Ir para conteúdo

Gente, gostaria de me apresentar!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom, estou feliz em fazer parte do fórum, não acesso muito por que só utilizo celular e as funções são pouquíssimas!

Meu nome é Stephany Lopes, moro em Fortaleza e amo Chespirito! Gostaria muito de fazer novas amizades.. Não vou me estender pois sou tímida! ><

beijos e obrigada! *-*

Postado

Bem vinda ao fórum. :D

Postado

Hey Stephany ^^

Sou a Bianka, mas pode me chamar de Biia e seja muito, mas muito bem vinda sweetie ^^

Não sou tão fã de CH quanto vocês, (entrei aqui só pelas BGMs), mas com o tempo, criei admiração profunda por este cara tão lescau chamado Chespirito ^^

Kisses, kisses e esperamos ser muito amigas *0*

Postado

Olá! Seja bem-vinda. Aqui é o Iago, mas meu cartão de visita é "Iago de Campos", sou jornalista e tenho uma web-tv na internet, mas como hobby sou ator, escritor, cantor, etc...

Editado por iago83

Postado
Aqui é o Iago, mas meu cartão de visita é "Iago de Campos", sou jornalista e tenho uma web-tv na internet, mas como hobby sou ator, escritor, cantor, etc...

Não exagere!!!

Olá, sou o Leonardo Villagrán, famoso usuário (por minhas brigas), Se tiver Facebook, tenho uma página famosa, reconhecida pelo próprio Carlos: Kiko - Carlos Villagran e um site: World Icons ;)

Bem seja bem vinda ao Fórum, qualquer coisas é só ir me perguntar! :joia::joia::joia:

Postado

Olá, seja bem vinda! :D

Meu nome é Joel Júnior, sou estudante de engenharia, e um dos moderadores globais do Fórum. Espero que sejamos bons amigos... :joia:

Editado por JoelJunior15

Postado

Olá! Meu nome é Vinícius, mas meu nick é ViniCH, mas pode me chamar de Vini.

Sou um usuário polêmico usuário que... Bem, que... Bom, sou um usuário legal.

Precisamos de garotas aqui. Mas uma pro time da Pópis e Biia!

Bom, espero que goste daqui.

Postado

Olá, bem vinda!

Postado

Seja bem-vinda :)

Postado

Todo mundo se apresentando rss

Prazer, Felipe Mariano. No meio CH desde 2006, ex-colunista de sites CH. O resto é resto.

Postado

Bom, estou feliz em fazer parte do fórum, não acesso muito por que só utilizo celular e as funções são pouquíssimas!

Meu nome é Stephany Lopes, moro em Fortaleza e amo Chespirito! Gostaria muito de fazer novas amizades.. Não vou me estender pois sou tímida! ><

beijos e obrigada! *-*

seja bem vindo! mais um fan de chaves nordestino :joia:

Postado

Olá menina! Meu nick é Usagi chan,mas todos me chamam de Pópis-Iara que é meu nick antigo, já meu nome lamento mas não digo :P

Seja mil vezes bem vida!

Espero que se dê bem aqui, compartilhe suas opiniões e que sejamos boas amigas :joinha:

É bom ter mais meninas aqui nesse fórum bestial.

Não se incomode com esse bando de loucos aqui :pancada::D

Postado

Prazer, sou Lucas Fernando. Sou ator, dublador, inventor, músico, poeta, físico, matemático, pintor, escultor e vendedor de ingressos para o Circo Romano...

Digo... :unsure:

Bem vinda ao FUCH. Leia nossas regras e sinta-se em casa :pirata:

Postado

Todo mundo que cria tópico de apresentação some depois de fazer uns 5 ou 10 posts, espero que você seja uma exceção. Seja bem-vinda

Postado

Bem-vinda ao clube. Agora não sou mais o único novato aqui e.e

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Se o impasse que impediu a volta imediata do Clube no ano passado gira em torno da direitos autorais sobre a Chimoltrúfia, o SBT poderia exibir todos os personagens, com exceção do Chaveco, que é justamente o carro chefe do programa na década de 90?
  2. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns (como um tal de Eduardo e um outro chamado Joãozinho) dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"
  3. Cleberson
    Enviei um outro email, sendo mais claro e específico, vamos ver se respondem. "Ah sim, Maísa se não for incômodo saberia responder se os quadros Chaveco, Pancada, Dom Caveira que também era exibidos até 2020 vão ser exibidos, ou vai ser só Chaves e Chapolin? (É que esses quadros off Chaves e Chapolin não voltaram em nenhuma parte do mundo, e aí seria uma exclusividade do SBT após o apagão mundial das séries em 2020). É que como você disse que vai ser o Clube do Chaves e não apenas Chaves, da a entender que vem Chapolin, demais quadros do Chespirito e ele o nosso eterno Chaves igual era até 2020 quando o programa era exibido aos sábados e saiu do ar pela briga lá de direitos no México, apesar que o SBT pode ter decidido chamar de novo de Clube do Chaves porque vai ter Chaves e Chapolin Obrigado Maísa até agora, e caso você tiver uma resposta mais concreta sobre a exibição dos outros quadros agradeços. Att;" Agora esperar e ver se a responde
  4. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.