Ir para conteúdo

Gente, gostaria de me apresentar!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O Pessoal se apresentou mesmo aqui no tópico hein :P

Seja muito bem vinda, faça um ótimo proveito do fórum e seja sempre uma usuária exemplar.

E eu sou o Lucas F. T. um usuário comum com tendências de ser mula :D

:blink:

:mad::P

Seja bem vinda :ohok:

Editado por Lucas F. T.

Postado

Olá, seja bem-vinda ao FUCH !! Bem, sou o chavesmaniaco1001, se quiser abreviar pra ficar melhor boa sorte :) hahahaha e deixa a timidez de lado, aqui quando você menos esperar vai ter se entrosado com a galera, espero a sejamos bons amigos Tb :)

Postado

Seja bem-vinda. :)

Postado
  • Autor

Gente, obrigado pelas boas vindas, pelo acolhimento, pela simpatia *-*

Espero muito aprender com vocês e que sejamos todos amigos! Não vou sumir não, imagina! E enquanto a timidez espero perder aos poucos :D

Feliz por estar aqui, meninas vou me juntar a vocês rs *-*

Obrigada!!!!

Postado

Belos olhos, moça :wub: :blush:

Postado

Ah, foi você que há algum tempo atrás não conseguia validar a conta e pediu ajuda no Facebook. Que bom que deu certo. Seja bem-vinda. :D

Já que tá todo mundo se apresentando... meu nome é Rodrigo. Sou um maluco total na loucura real, um maluco beleza.

Postado

Meu nome é Rodrigo. Sou um maluco total na loucura real, um maluco beleza.

qppnq3.jpg

Digo, digo... nem vou me apresentar, não quero deixar as expectativas da guria altas. :lol:

Postado

Feliz por estar aqui, meninas vou me juntar a vocês rs *-*

Obrigada!!!!

Fique a vontade, linda flor! Somando a Pópis e a Bel Morais, somos a força feminina no momento!!!

E agora, você acrescenta nosso time ^^

E qualquer coisa, griiita!!!

Editado por Biia*~*

Postado

Dae.

Meu nome é Aquiles, ex-moderador e usuário pouco participativo ultimamente, mas sempre estou de olho por aqui. :D

Bem Vinda. :) Faltava mulheres no Fórum mesmo. ^_^

Postado

Eu achei o nick dela bem original também. :P

Digo, digo... nem vou me apresentar, não quero deixar as expectativas da guria altas. :lol:

Ui que misterioso, assim que eu gosto :3

Postado

Dae.

Meu nome é Aquiles, ex-moderador e usuário pouco participativo ultimamente, mas sempre estou de olho por aqui. :D

Bem Vinda. :) Faltava mulheres no Fórum mesmo. ^_^

MULTIPLICA SENHOR!

Postado
  • Autor

Kkkkkk! Estou adorando vocês *-*

Postado

eita, pessoal se declarando ai... ja estão assustando a guria...haha

Postado

Você parece ser legal, de vez em quando dá uma passada lá na shoutbox pra conhecer o pessoal

você conhece um tópico chamado fotos da galera? :rolleyes:

Postado
  • Autor

Vou ver lá o tópico.:D

Estou apanhando do shoutbox :( kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml
  2. E.R
    Legal o SBT ter exibido "A herança".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    Se o SBT passar Espíritos zombeteiros no domingo, tomara que passe a parte 3, de 1977, que não foi exibida em 2024 e 2025.
  5. MichaelJackson
    Bem que podiam aproveitar o clima de terror e exibir a Volta dos Vivos Mortos de 1991

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.