Ir para conteúdo

Gente, gostaria de me apresentar!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O Pessoal se apresentou mesmo aqui no tópico hein :P

Seja muito bem vinda, faça um ótimo proveito do fórum e seja sempre uma usuária exemplar.

E eu sou o Lucas F. T. um usuário comum com tendências de ser mula :D

:blink:

:mad::P

Seja bem vinda :ohok:

Editado por Lucas F. T.

Postado

Olá, seja bem-vinda ao FUCH !! Bem, sou o chavesmaniaco1001, se quiser abreviar pra ficar melhor boa sorte :) hahahaha e deixa a timidez de lado, aqui quando você menos esperar vai ter se entrosado com a galera, espero a sejamos bons amigos Tb :)

Postado

Seja bem-vinda. :)

Postado
  • Autor

Gente, obrigado pelas boas vindas, pelo acolhimento, pela simpatia *-*

Espero muito aprender com vocês e que sejamos todos amigos! Não vou sumir não, imagina! E enquanto a timidez espero perder aos poucos :D

Feliz por estar aqui, meninas vou me juntar a vocês rs *-*

Obrigada!!!!

Postado

Belos olhos, moça :wub: :blush:

Postado

Ah, foi você que há algum tempo atrás não conseguia validar a conta e pediu ajuda no Facebook. Que bom que deu certo. Seja bem-vinda. :D

Já que tá todo mundo se apresentando... meu nome é Rodrigo. Sou um maluco total na loucura real, um maluco beleza.

Postado

Meu nome é Rodrigo. Sou um maluco total na loucura real, um maluco beleza.

qppnq3.jpg

Digo, digo... nem vou me apresentar, não quero deixar as expectativas da guria altas. :lol:

Postado

Feliz por estar aqui, meninas vou me juntar a vocês rs *-*

Obrigada!!!!

Fique a vontade, linda flor! Somando a Pópis e a Bel Morais, somos a força feminina no momento!!!

E agora, você acrescenta nosso time ^^

E qualquer coisa, griiita!!!

Editado por Biia*~*

Postado

Dae.

Meu nome é Aquiles, ex-moderador e usuário pouco participativo ultimamente, mas sempre estou de olho por aqui. :D

Bem Vinda. :) Faltava mulheres no Fórum mesmo. ^_^

Postado

Eu achei o nick dela bem original também. :P

Digo, digo... nem vou me apresentar, não quero deixar as expectativas da guria altas. :lol:

Ui que misterioso, assim que eu gosto :3

Postado

Dae.

Meu nome é Aquiles, ex-moderador e usuário pouco participativo ultimamente, mas sempre estou de olho por aqui. :D

Bem Vinda. :) Faltava mulheres no Fórum mesmo. ^_^

MULTIPLICA SENHOR!

Postado
  • Autor

Kkkkkk! Estou adorando vocês *-*

Postado

eita, pessoal se declarando ai... ja estão assustando a guria...haha

Postado

Você parece ser legal, de vez em quando dá uma passada lá na shoutbox pra conhecer o pessoal

você conhece um tópico chamado fotos da galera? :rolleyes:

Postado
  • Autor

Vou ver lá o tópico.:D

Estou apanhando do shoutbox :( kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.