Ir para conteúdo

Você simpatiza com algum time que não seja o seu?

Featured Replies

Postado

E onde entra o São Paulo nessa história?

Ah, esse eu já nasci torcendo :P

Postado

Barra Mansa, Madureira, Guarani de Venâncio, São Raimundo de Manaus, Remo, Fortaleza, Galícia, Portuguesa da Ilha, Portuguesa Santista e Portuguesa Londrinense.

Postado

Portuguesa de Desportos e Juventus da Mooca.

Postado

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Cruzeiro, porque tenho parentes de MG que torcem por ele. Ironicamente ele tá jogando contra o Botafogo hoje

Postado

Botafogo, injustiçado pacarai

Postado

Botafogo, injustiçado pacarai

Porque afirma isso? :blink:

Postado

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Um Palmeirense que curte o corinthians tem alguma coisa de errado nisso aí :ponder::P

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Seu maior erro é dizer que curte o corinthians digo... :assobiando::P

Mais você torcia para o São Paulo e não para o Palmeiras? ou torcia pros dois?

Editado por chapolin

Postado

Eu sou bem gremista, e sou fanático pelo Grêmio.

Mas eu tenho uma mãe que é colorada e por isso eu também simpatizo pelo Inter.

Se é em outro estado... Em SP, torço pro São Paulo. No Rio, torço pelo Botafogo. Em MG, torço pro Cruzeiro.

Postado
  • Autor

Em 2005 eu tinha cerca de quatro anos, ou seja, não pude ver meu time na Série B, uma pena, eu gostaria de ter visto a Batalha dos Aflitos ..

Postado

Em 2005 eu tinha cerca de quatro anos, ou seja, não pude ver meu time na Série B, uma pena, eu gostaria de ter visto a Batalha dos Aflitos ..

Eu assisti essa "Batalha dos aflitos" lembro que torci pro Grêmio naquele dia :lol:

Postado
  • Autor

Estranho, em vista de que o Grêmio é um dos carrascos do São Paulo em competições oficiais num geral.

Postado

"A Batalha dos Aflitos" virou até filme. Assisti em 2008. Foda. =)

Postado

Um Palmeirense que curte o corinthians tem alguma coisa de errado nisso aí :ponder::P

Seu maior erro é dizer que curte o corinthians digo... :assobiando::P

Mais você torcia para o São Paulo e não para o Palmeiras? ou torcia pros dois?

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Estranho, em vista de que o Grêmio é um dos carrascos do São Paulo em competições oficiais num geral.

Naquele ano eu já torcia para o São Paulo mas eu era criança. Nem sabia dessas coisas de time tal ser carrasco de tal time, e eu assistia jogos de vários times.

Hoje em dia, é totalmente o contrário.

"A Batalha dos Aflitos" virou até filme. Assisti em 2008. Foda. =)

Você assistiu? :lol:

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Entendi agora, tá explicado o porque :lol: já a minha família é diferente, porque a maioria é corinthiana :closedeyes::non:

Ah! mas o que fez você odiar o São Paulo? já que você era fã do Rogério :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    https://youtube.com/@losthmedia?si=b7jiUIe06bbfChQL Nós estamos precisando de pessoas para entrar na dublagem do João Vídeos a dublagem é gratuita eu estou fazendo testes, o número está na descrição do canal dele, no dia 09 terá Supergênios da Mesa Quadrada dublado em português não percam!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.