Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos Acho que é mais fácil eu disser quais que menos frequento,embora eu sempre tente ficar participar e comentar sobre tudo,mas nem tudo é interessante. Eu quase nunca entro ou posto no Terreno Baldio, no Barril do Chaves, games e informática, sites CH e a Casa do FUCH(esse nunca vou) Nos outros eu sou mais ativa,até no Multimídia na qual entro as vezes graças a gostos antigos,pois quando eu entrava em sites (de CH ou sailor moon) sempre acessava mais a parte de Multimídia,além de fotos,alguns tinham galerias separadas da sessão de mídia).
Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos Participo bastante do Terreno Baldio, onde procuro sempre postar os resultados de jogos que ainda não colocaram, Fórum Principal também sempre estou por lá e gosto bastante do Social e Parque de Diversões. O que menos acesso é o Multimídia.
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos O Fórum CH. Editado 5 de Agosto de 2014 11 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Área 51 Todos Atentos Olhando pra TV e Barril do Chaves. Por falta de tempo e também falta de novidades tenho acessado pouco o fórum principal.
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Quando acesso de vez em nunca são o Fórum Social e o Venda da Esquina.
Crie uma conta ou entre para comentar