Ir para conteúdo

Parabains Bruce Dubber!

Featured Replies

Postado

Parabains, muitos parabains! Juízo nessa cabeça amalucada, e curta bem a adolescência... ;)

Cuidado com amizades falsas, e decisões precipitadas. E... Nunca desista de um sonho. :ohok:

Aquele abraço. :thanksjap:

Editado por JoelJunior15

Postado

Tenha um feliz aniversário e coloque mais açúcar nesta cuquinha >_<

Você tem personalidade forte e com certeza, muitas conquistas estarão em seu caminho.

Tudo de bom, viu? ^^

Editado por Biia*~*

Postado

decha de recauki muleki

Parabains, muitos anos de vida e pare de confundir água com cachaça.

Postado

HBFireworks.gif

Parabéns ao meu amigo e parceiro (ou não) Trakinas e zoeiro ao extremo :D

Eu ia te dar um presente,mas não sei exatamente o q vc gostaria realmente de ganhar.

Em todos casos muita paz,saúde e felicidades.

Aproveite o seu dia.

Editado por Usagi chan

Postado

Feliz aniversário, @Bruce Dubber! Parabéns, saúde, paz, juízo e tudo de bom para você. :festa::joia:

Postado

parabéns novato bruce, muitos anos de vida,de calma muitas felicidades, e continue evoluindo como tem mostrado nesses ultimos meses,vá ser feliz :joia::joia::joia:

Postado

Parabains, Gogeta Dubber! Fazendo 13 aninhos heín. E Pensar que eu sempre achei que tu tinha mais :P

Muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom para a sua vida! :D :D :D

Postado

Parabéns Bruce tudo de bom :joinha:

13 anos? pensei que tivesse mais :ponder::P

Parabains, muitos parabains! Juízo nessa cabeça amalucada, e curta bem a adolescência... ;)

Cuidado com amizades falsas, e decisões precipitadas. E... Nunca desista de um sonho.
:ohok:

Aquele abraço. :thanksjap:

Que isso, virou pai do cara agora? digo... :P

Postado

Parabéns Bruno, tudo de bom

Postado

Parabéns, pirralho. Muitas felicidades.

E manera no pozinho, hein.

Postado

LOL.

Obrigado a todos. :D

Postado

13 anos? Pensei que tinha 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns lol

Postado

Carai, eu não deixava falar assim de mim

Editado por Alan1509

Postado

13 anos? Pensei que tinha 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns lol

Ahahahaha Po, eu achava que ele tinha uns 15, vou dar essa moral para ele no dia do aniversário..haha
Postado

Para de jogar FIFA e vem dar oi pra visita, muleke! Parabéns ae, amigo! Felicidades e tudo mais, juízo! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não? Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.