Ir para conteúdo

Parabains Bruce Dubber!

Featured Replies

Postado

Parabains, muitos parabains! Juízo nessa cabeça amalucada, e curta bem a adolescência... ;)

Cuidado com amizades falsas, e decisões precipitadas. E... Nunca desista de um sonho. :ohok:

Aquele abraço. :thanksjap:

Editado por JoelJunior15

Postado

Tenha um feliz aniversário e coloque mais açúcar nesta cuquinha >_<

Você tem personalidade forte e com certeza, muitas conquistas estarão em seu caminho.

Tudo de bom, viu? ^^

Editado por Biia*~*

Postado

decha de recauki muleki

Parabains, muitos anos de vida e pare de confundir água com cachaça.

Postado

HBFireworks.gif

Parabéns ao meu amigo e parceiro (ou não) Trakinas e zoeiro ao extremo :D

Eu ia te dar um presente,mas não sei exatamente o q vc gostaria realmente de ganhar.

Em todos casos muita paz,saúde e felicidades.

Aproveite o seu dia.

Editado por Usagi chan

Postado

Feliz aniversário, @Bruce Dubber! Parabéns, saúde, paz, juízo e tudo de bom para você. :festa::joia:

Postado

parabéns novato bruce, muitos anos de vida,de calma muitas felicidades, e continue evoluindo como tem mostrado nesses ultimos meses,vá ser feliz :joia::joia::joia:

Postado

Parabains, Gogeta Dubber! Fazendo 13 aninhos heín. E Pensar que eu sempre achei que tu tinha mais :P

Muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom para a sua vida! :D :D :D

Postado

Parabéns Bruce tudo de bom :joinha:

13 anos? pensei que tivesse mais :ponder::P

Parabains, muitos parabains! Juízo nessa cabeça amalucada, e curta bem a adolescência... ;)

Cuidado com amizades falsas, e decisões precipitadas. E... Nunca desista de um sonho.
:ohok:

Aquele abraço. :thanksjap:

Que isso, virou pai do cara agora? digo... :P

Postado

Parabéns Bruno, tudo de bom

Postado

Parabéns, pirralho. Muitas felicidades.

E manera no pozinho, hein.

Postado

LOL.

Obrigado a todos. :D

Postado

13 anos? Pensei que tinha 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns lol

Postado

Carai, eu não deixava falar assim de mim

Editado por Alan1509

Postado

13 anos? Pensei que tinha 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns lol

Ahahahaha Po, eu achava que ele tinha uns 15, vou dar essa moral para ele no dia do aniversário..haha
Postado

Para de jogar FIFA e vem dar oi pra visita, muleke! Parabéns ae, amigo! Felicidades e tudo mais, juízo! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.