Ir para conteúdo

Programas Infantis

Featured Replies

Postado

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Bom Dia & Cia? :huh:

Postado

Sim. A seleção do Bom Dia & Cia está boa, mas deviam mudar a seleção de desenhos a cada mês. :duh:

Postado

È que hora de aaventura não passa no Bom dia e Cia, que eu saiba.

  • 5 anos depois...
Postado

 

Postado

Era só o que me faltava!

Isso é algo que nem mesmo os apresentadores anteriores fariam isso. -_-

Postado

Eita, não entendi nada. Ela chamou a atenção dos funcionários pq eles foram trabalhar em um dia que não teria programa? kkk

Postado

Se eu não me engano:

- Ela faltou alguns dias.

- Saiu nas matérias que ela tava faltando sem dar explicação.

- Ela chamou todos e perguntou se ela já tinha avisado, e eles disseram que sim.

Acho que é isso.

Editado por Buffalo Bill

Postado

Cada vez mais vergonha alheia dessa mulher... :blink2:

Postado

Segundo o Felipeh Campos do ''A tarde é sua'', a Sílvia Abravanel pediu demissão, a direção do SBT não aceitou o pedido e Sílvio Santos mandou ela viajar para Orlando, para conversar pessoalmente.

Editado por Homessa

Postado

Eu vi isso.

Ou seja, vai faltar mais alguns dias :muttley:.

Postado

Se foi Felipeh Campos isso de demissão deve ser fake news.

Postado
Silvia Abravanel vai aos EUA definir futuro profissional com Silvio Santos

Silvia Abravanel embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, para definir seu futuro profissional com Silvio Santos. Chateada com a repercussão do vídeo em que fala do dia em que não trabalhou com produtores do "Bom Dia & Cia.", a apresentadora teve uma reunião a portas fechadas com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, nesta quinta-feira (20) e mostrou vontade de deixar o cargo à disposição, caso necessário. Ela pediu demissão, mas a decisão, no entanto, ficará nas mãos do dono da emissora. Silvia se aconselhará com o pai sobre os próximos passos.

No Instagram, Silvia se defendeu em uma live e disse estar recebendo ofensas e ameaças. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", afirmou a filha de Silvio Santos, que, nas redes sociais, foi acusada de constranger funcionários.

A tristeza da apresentadora se justifica porque, segundo pessoas próximas ouvidas pela coluna, a ausência dela estava anunciada em e-mail para a produção e a técnica. Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

Procurado, o SBT não se manifestou.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/02/20/silvia-abravanel-vai-aos-eua-definir-futuro-profissional-com-silvio-santos.amp.htm?__twitter_impression=true

 

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

No fórum eplay, tão dizendo que começou com um tópico de lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.