Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Vocês gostam de ler com frequência? Parece que o brasileiro não é muito chegado a leitura...
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Esse tópico aqui http://www.forumch.com.br/topic/18646-literatura/page-15 já não serviria pra isso? Bom, respondendo a questão, eu até gosto de ler. Não realizo com grande frequência, mas a leitura é algo que faz bem.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Eu gosto de um bom livro, como a saga Harry Potter (que nunca li, mas deve ser uma das melhores). Gosto de livros de aventura, como A Ilha Perdida, A Montanha Encantada, e também tenho vontade de ler O Menino de Pijama Listrado. E claro né, o livro do Gulherme Gutierrez.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Não gosto muito de ler. Atualmente estou lendo ''Vidas Secas'' e a Bíblia claro...
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Já fui um leitor muito assíduo. No tempo do ensino fundamental lia o dia inteiro, inclusive na escola mesmo, quando não tinha nada para fazer. Li toda a saga do Harry Potter, Senhor do Anéis, alguns clássicos também. Atualmente com a falta de tempo não tenho lido muito, mas sempre gostei.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Eu também já li bastante, hoje com a falta de tempo, ficou de lado.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Gosto de ler ficção, porém tenho focado nos estudos ultimamente e nem tenho tido tempo para ler
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos @Lucas F. T. já passou o link do tópico no qual faz deste praticamente uma duplicata.