Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vejamos se irão revelar com antecedência a exibição de amanhã, ou se irão nos deixar na expectativa com os nervos a flor da pele para na hora nos decepcionarem, como de costume...

Postado

Tomara que seja algum perdido, seria muito bom

Postado

A surpresa deve ser a exibição da esquete ''O Bar do Chespirito''. Não se animem muito.

Postado

Amanhã: Hoje exibiremos um episódio exibido apenas uma vez no SBT, "O Vazamento de Gás", que estreou em 2013!

Postado

A surpresa deve ser a exibição da esquete ''O Bar do Chespirito''. Não se animem muito.

Como não? essa esquete não é exibida desde 2003 tem é que comemorar isso sim. Isso se passar é claro.

Editado por chapolin

Postado

Tomara que eles passem mesmo :lol:.

Postado
  • Autor

Nem estou preocupado pela sketch em si, que já temos disponível na internet em boa qualidade. Minha expectativa maior é que a exibição pode significar a estreia das sketchs inéditas que foram deixadas de lado, além de episódios ainda inéditos :)

Postado

Pensei q não conseguiria ver hj.

Muito legal, adoro esse episódio do pirata Alma Negra,dês de criança. O do racha cuca também, mas aquele escurecimento é mesmo da Televisa?

Surpresa legal! Suponho que possa ser um perdido,semelhante ou até inédito, mas esperar que seja um perdido mundial que ninguém havia descoberto ainda aí já é esperar demais. Mas tudo bem.

Postado

Acho que vai ser semelhante ou perdido

Postado

Pensei q não conseguiria ver hj.

Muito legal, adoro esse episódio do pirata Alma Negra,dês de criança. O do racha cuca também, mas aquele escurecimento é mesmo da Televisa?

Surpresa legal! Suponho que possa ser um perdido,semelhante ou até inédito, mas esperar que seja um perdido mundial que ninguém havia descoberto ainda aí já é esperar demais. Mas tudo bem.

Qual escurecimento? :ponder:

Postado

Espero que isso tudo não seja uma desculpa que eles inventaram porque não sabem o que pôr ao ar amanhã

Postado

Qual escurecimento? :ponder:

Numa parte que vem depois que a filha do racha cuca diz: "Sendo eu filha do racha cuca!"

Postado

Alguém vai postar aqui no tópico a exibição do chapolin de amanhã?

Postado
  • Autor

Alguém vai postar aqui no tópico a exibição do chapolin de amanhã?

Obviamente, como todos os dias :ohok:

Postado

Numa parte que vem depois que a filha do racha cuca diz: "Sendo eu filha do racha cuca!"

Acho que é sim da Televisa, porque pelo que parece, o SBT recebeu a reprise de 1974 do episódio da Disneylândia. Eu até vi gente dizendo, que quando esse episódio é exibido na temporada 73 não possui isso. Vou até ver se isso é verdade :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.