Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Ninguém marcou os de hoje?

Vamos lá:

15/09/2014

13h04 - O Ladrão do Museu de Ceras (1977)

13h26 - Expedição Arqueológica (1974)

Postado

16/09/2014

13h03 - A Volta da Corneta Paralisadora (1975)

13h25 - O Ovo de Colombo (1978)

Postado

Não marcaram a exibição de hoje? Ninguém assistiu?

Postado

Hoje foi ''Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros'' (1972) e ''Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972)''. Pularam a saga dos piratas certamente para não desmembrá-la.

Postado

Ontem e hoje, nada de aberturas.

Sinceramente, não sei qual é a do Henrique. Uma hora as exibições estão "quase" perfeitas, com as aberturas completas do jeitinho que os fãs gostam, e em outra passam o facão como se aquilo não importasse a ninguém. E ainda mentem na cara dura que a culpa é do tempo, quando que isso é o que a transmissão mais tem.

Definitivamente impossível manter um grau de satisfação com essa emissora. Um dia ela é 8, e no dia seguinte é 80 :ohno:

Postado

18/09/2014

13h03 - Os Piratas do Caribe Parte 1 (1978)

13h25 - Os Piratas do Caribe, Segunda Parte (1978)

Postado (editado)

É pelo visto as exibições continuam uma mer** :(

------------------------------------------

19/09/2014

13h02 - Hoje - A Bola de Cristal (1977) Com abertura quase completa.
13h24 - Não se enrugue couro velho que te quero para tambor (1974) Com abertura completa :)

Editado por chapolin
Postado

Ainda estão melhores do que na TV, quando exibem meia abertura. Mas eles têm condições de fazer melhor, falta só boa vontade...

Postado (editado)

Até que enfim uma abertura completa de novo! :) apesar que essa a gente já tinha.

Ainda estão melhores do que na TV, quando exibem meia abertura. Mas eles têm condições de fazer melhor, falta só boa vontade...

Quando exibem a abertura e sem os cortes que fazem na TV sim.

Editado por chapolin
Postado

A qualidade de imagem dos episódios de hoje tava muito melhor que nos outros dias principalmente a do couro velho. :D

Postado

O fato é que as exibições estão bem melhor que a TV, porém para uma exibição na internet ainda tá ruim.

Postado

O fato é que as exibições estão bem melhor que a TV, porém para uma exibição na internet ainda tá ruim.

Pois é. É preciso ter algum diferencial, afinal, para ver episódios repetidos sem aberturas e créditos, qualquer um pode ver a hora que quiser no próprio Youtube ou em outro lugar. Sem falar que atualmente é mais fácil encontrar um episódio completo, com abertura e créditos, do que as gravações ferradas do SBT.

Deveriam ter começado as exibições já com os semelhantes. Para quem não é fã não faz diferença, mas para nós é um conteúdo raro. Sem falar que ainda deve ter muita coisa inédita escondida naquele bendito arquivo. Já poderiam ter exibido tudo se tivessem começado pelo principal, mas como sempre, a emissora não faz muita questão de atender o que o público quer. Até me admiro que estão soltando as aberturas, isso sim é algo histórico...

• Curtir 1
Postado

Esse "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor" tem um dos melhores finais surpreendentes de Chapolin, se bem q não me lembro de outro no momento, sem contar aqueles finais em que o Chapolin diz não ser o autentico herói.

Postado (editado)

20/09/2014

13h02 - O Bebê Jupiteriano (1974) Com abertura cortada.

13h25 - Olha o Passarinho (1978)

Editado por Raphael
Atualizar
Postado

95 pessoas assistindo.

Péssima audiência. :non:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...