Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

wow passaram com créditos!! O_O

O último episódio?

Espero q eu não me esqueça e pegue o primeiro episódio pela metade,isso tá acontecendo muito frequentemente,mas muitas vezes a culpa nem é minha é o video que demora para aparecer.

Editado por Usagi chan

Postado

Sim, o último episódio o do robô passou com os créditos finais :joinha:

Postado

Mais uma abertura dublada :D

Abertura dublada entre aspas, já que só foi narrado na abertura o título do episódio :P

Esse não é o unico caso, o episodio dos piratas parte 2 também só passou com a BGM sem narração do MAGA na TLN

Postado

Realmente esse não é o único, até disse isso no outro tópico.

Mesmo assim eu me espantei com isso, achei que isso tinha ocorrido apenas com Os piratas p.2 e A dona da ilha dos homens.

Postado

Wow, SBT sempre acaba surpreendendo de um jeito ou de outro... tomara que continue assim.

Postado

O SBT podia muito liberar a esquete do Dr.Chapatin "A Autópsia" (1973). Só temos disponível uma gravação com um áudio muito ruim.

Torcendo muito para que não pulem da lista. :D

Postado
  • Autor

Eu ainda acredito que os semelhantes de 2013 devem vir depois da exibição dos 122 "comuns" listados na Ancine, isso se forem generosos conosco prosseguindo com a exibição online após as eleições.

Postado

Duvido muito, não iriam arriscar perder audiência competindo com uma série online. Só se forem exibir na TV, o problema é saber se a ordem continuaria.

Postado

O SBT podia muito liberar a esquete do Dr.Chapatin "A Autópsia" (1973). Só temos disponível uma gravação com um áudio muito ruim.

Torcendo muito para que não pulem da lista. :D

Esse não está na lista da Ancine. "A autópsia/O carateca" (1973) foi substituído por "Karatê cara a cara" (1976), que é o que será exibido.

Postado

Eu ainda acredito que os semelhantes de 2013 devem vir depois da exibição dos 122 "comuns" listados na Ancine, isso se forem generosos conosco prosseguindo com a exibição online após as eleições.

Também acho, mas não sei se vão exibir algum :( só se o SBT nos surpreender quando chegar nesta parte :)

Postado

26/08/2014

13h03 - Não Confunda "A casa está caindo de velha" com... "A velha está caindo da casa!" (1974) abertura dublada
13h24 - O Soldado Atrapalhado/ Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) abertura dublada

Editado por chapolin

Postado

...e novamente com abertura dublada. :joia:

Postado
  • Autor

Pena que a exibição noturna é reprise. Se fosse uma exibição inédita, já seriam 4 episódios por dia. Até Outubro estariam fechando o ciclo de todos os episódios, incluindo os semelhantes.

Postado

Não teve créditos hoje :(

Postado

Alguém tá conseguindo baixar os episódios sendo exibidos pelo stb online?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vacherot confirma 'conto de fadas', vence primo na final e conquista o Masters 1000 de Xangai https://www.espn.com.br/tenis/artigo/_/id/15804122/masters-1000-de-xangai-vacherot-confirma-conto-de-fadas-vence-arthur-rinderknech-final
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa seleção de episódios hoje!! E todos com Lote Velho.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estou em dúvida entre Fátima assassina e Odete viva. Pra mim, Celina e Heleninha são só enrolação.
  4. Dekatotas
    Gravação do Clube do Chaves de 2020
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.