Ir para conteúdo

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CORTE NA COMEMORAÇÃO DOS TRINTA ANOS

Valette

Recommended Posts

Postado

Queridos...

Preciso informar que nosso amigo Henrique Lascalla (principal editor do SBT com relação a CH) está isento de qualquer responsabilidade a respeito do vexame que o SBT fez hoje na exibição comemorativa (???) de trinta anos de CH no Brasil. Ele programou os episódios mas o corte no ar antes da conclusão da terceira parte do FBV inexistia em sua edição original. Ele também cobrará explicações a respeito. Portanto, por favor, não direcionem as reclamações a ele.

Grato!

Postado

Se não foi ele quem fez então tem que achar mesmo quem foi, pena do cara por todas as reclamações, onde está a nota que ele deu valette? No facebook dele?

Postado

Independente de quem tenha sido foi uma tremenda sacanagem. Mas duvido que o sujeito queira (ou seja) identificado.

Postado

Acho que a apuração do culpado talvez seja um assunto interno da emissora, ou não? >_<

Mas cortar um trecho sem mais nem menos é feio, muuuuiito feio D;

Postado (editado)

Feio sou eu, isso que fizeram foi asqueroso, ainda mais no dia que CH faz 30 anos por aqui.

Editado por Ambrosi
Postado

Mas quem é que fez isso então? e como eu disse no tópico das exibições, se não cortassem terminaria alguns minutos depois das 11h00.

Postado

Mas qual o problema de passar alguns minutos das onze? É uma data especial, deveria haver compreensão quanto a isso.

Postado

Mas qual o problema de passar alguns minutos das onze? É uma data especial, deveria haver compreensão quanto a isso.

O Domingo Legal entra no ar nacionalmente às 11h. Se a exibição de Chaves atrasar (o que aparentemente aconteceu) ela é cortada, porque é nesse horário que as afiliadas abrem o sinal para o SBT SP. Se Chaves continuasse no ar, provavelmente nos lugares onde há programação local iria aparecer o episódio no ar do nada, só o finalzinho, não fazendo sentido.

Postado (editado)

Não havia pensado nisso, Zé... Mas alguma coisa podia ser feita, creio eu. Com o mínimo de organização daria tudo certo.

Feio sou eu, isso que fizeram foi asqueroso, ainda mais no dia que CH faz 30 anos por aqui.

Você deve está certo! :assobiando:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

A exibição teve algum intervalo? Possivelmente atrasou aí, já que o Henrique não iria deixar esse furo.

Postado

Não deixa de ser incompetência, se a duração dos episódios ia passar de 2h os caras deviam ter previsto e colocado episódios mais curtos

Postado

A exibição teve algum intervalo? Possivelmente atrasou aí, já que o Henrique não iria deixar esse furo.

Eu não assisti, mas que eu saiba não tem intervalo.

Não deixa de ser incompetência, se a duração dos episódios ia passar de 2h os caras deviam ter previsto e colocado episódios mais curtos

Pois é, essa foi mais uma exibição de Domingo, que tiveram que cortar porque não prestaram atenção que os episódios escolhidos para a exibição passaria do tempo de 2h.

Postado

O corte em um dia normal soaria estranho mas como foi em uma data especial do Chaves,ele se tornou ainda mais grave

Mozer da Silva Reis
Postado (editado)

Podiam fazer que nem o Alan falou e outra opção também:começar a exibição de anivérsario mais cedo.

Editado por Mozer da Silva Reis
Postado

Ué, sem cortes não seria SBT. Normal até para uma edição comemorativa. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Aether
      5

[ONLINE] Programa Chespirito 70, 80 e 90

2. leloedi
      307

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Doutor Chimoltrúfio
      895

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. MichaelJackson
      5253

Exibições de Chaves no SBT

5. RenatoCS
      225

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...