Ir para conteúdo

CARTOLA FC

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado

HgmfpcW.png

Deu super certo mudar todo o meu time, fui o maior pontuador da rodada :D Mas fiquei pra trás dos líderes por causa das rodadas que eu fui mal, mas depois de mim tem uma baita de uma ladeira na classificação :tonguemad: 

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

49

• JF CHmaníaco

36

• chavesmaniaco1002

25

• Abreu

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Puxa, é impressionante o azar que estou tendo. Não saio dos 40 pontos toda rodada. O Sóbis, o Braz e o Gabriel Xavier me decepcionaram essa rodada. Para a próxima não vou escalar o Santos. 

Postado

Consegui escalar os que se salvaram do Santos, como o Luis Felipe, o Oliveira e o Thiago Maia (que não foram tão mal, apesar de terem jogado mal). Agora só estou com o Luis Felipe e 3 do Palmeiras (Jaílson, Vitor Hugo e Tchê Tchê).

Postado

Não gosto de apostar em jogadores que jogam clássico, embora o Palmeiras tenha grande favoritismo nesse. 

• 2 semanas depois...
Postado

GgYoJFQ.png

Briga pelo título tá muito boa entre o Will e o Barbirotto. Eu enfim passei a marca dos 1000 pontos, mas já fui alcançado pelo Ramyen e pelo juninho11fev. Mas abaixo de mim ainda tem uma ladeira :assobiando: 

Postado

Achei que tiraria uma boa vantagem fazendo 59 pontos nessa rodada, mas ainda teve dois melhores que eu, inclusive os Galos. :dry:

• Curtir 1
Postado

Até que enfim saí dessa de fazer 40 pontos. Ainda penso em buscar o título.

Postado

Eu tô isolado no sétimo lugar. Não consigo passar a frente, e quem tá atrás não consegue me passar! :tonguemad:

Postado

SEd9pnt.png

Disputa pelo título tá empolgante :D Strobl subiu pro Top 3.

Postado

Agora sim colei nos Galos. Se eu for bem nessa próxima rodada consigo ultrapassar.

Postado

hi3I1oj.png

São Paulo tá mal no campeonato, mas aqui é líder e vice-líder :P Será que dá pro Strobl FC?

Postado

Estou dando sorte nessas rodadas. Tirei de última hora o Muralha para colocar o Mito Sidão. :lol:

Postado

ZcwPydt.png

A minha pontuação foi simplesmente vergonhosa! Não vou nem citar aqui, os interessados que procurem saber :P 

Postado

E eu achei que minha pontuação tivesse sido ruim... :lol:

• Curtir 1
Postado

Minha pior pontuação na história :dry: Vendi todo o meu time, da última vez deu certo. A conferir...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      2827

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      2827

3. Aether
      2827

4. Marcelo J.
      2827

5. Eu acho...
      2827

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...