Ir para conteúdo

CARTOLA FC

Featured Replies

Postado

HgmfpcW.png

Deu super certo mudar todo o meu time, fui o maior pontuador da rodada :D Mas fiquei pra trás dos líderes por causa das rodadas que eu fui mal, mas depois de mim tem uma baita de uma ladeira na classificação :tonguemad: 

Postado

Puxa, é impressionante o azar que estou tendo. Não saio dos 40 pontos toda rodada. O Sóbis, o Braz e o Gabriel Xavier me decepcionaram essa rodada. Para a próxima não vou escalar o Santos. 

Postado

Consegui escalar os que se salvaram do Santos, como o Luis Felipe, o Oliveira e o Thiago Maia (que não foram tão mal, apesar de terem jogado mal). Agora só estou com o Luis Felipe e 3 do Palmeiras (Jaílson, Vitor Hugo e Tchê Tchê).

Postado

Não gosto de apostar em jogadores que jogam clássico, embora o Palmeiras tenha grande favoritismo nesse. 

• 2 semanas depois...
Postado

GgYoJFQ.png

Briga pelo título tá muito boa entre o Will e o Barbirotto. Eu enfim passei a marca dos 1000 pontos, mas já fui alcançado pelo Ramyen e pelo juninho11fev. Mas abaixo de mim ainda tem uma ladeira :assobiando: 

Postado

Achei que tiraria uma boa vantagem fazendo 59 pontos nessa rodada, mas ainda teve dois melhores que eu, inclusive os Galos. :dry:

Postado

Até que enfim saí dessa de fazer 40 pontos. Ainda penso em buscar o título.

Postado

Eu tô isolado no sétimo lugar. Não consigo passar a frente, e quem tá atrás não consegue me passar! :tonguemad:

Postado

SEd9pnt.png

Disputa pelo título tá empolgante :D Strobl subiu pro Top 3.

Postado

Agora sim colei nos Galos. Se eu for bem nessa próxima rodada consigo ultrapassar.

Postado

hi3I1oj.png

São Paulo tá mal no campeonato, mas aqui é líder e vice-líder :P Será que dá pro Strobl FC?

Postado

Estou dando sorte nessas rodadas. Tirei de última hora o Muralha para colocar o Mito Sidão. :lol:

Postado

ZcwPydt.png

A minha pontuação foi simplesmente vergonhosa! Não vou nem citar aqui, os interessados que procurem saber :P 

Postado

E eu achei que minha pontuação tivesse sido ruim... :lol:

Postado

Minha pior pontuação na história :dry: Vendi todo o meu time, da última vez deu certo. A conferir...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    82 anos. ¡Feliz cumpleaños Carlos!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Tripas de cera (1978)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos e ficou na vice
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após ter bons resultados com dois programas especiais exibidos em novembro e dezembro de 2025, o Viva a Noite vai voltar a programação fixa do SBT em 2026. Luís Ricardo vai apresentar a nova versão. Ele já comandou as novas versões em 2025 e foi elogiado por grande parte do público nas redes sociais. O SBT ainda tem dúvidas em relação ao dia da semana. A TV da família Abravanel, no entanto, decidiu lançar uma enquete em seu canal no YouTube para perguntar em qual dia da semana o telespectador gostaria de ver o novo Viva a Noite. A noite de sábado foi dada como uma opção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/apos-teste-bem-sucedido-viva-a-noite-vai-voltar-ao-ar-no-sbt-depois-de-19-anos.shtml - O SBT devia mudar a grade de sábado, colocar o Programa da Virginia de 20h45 às 22h30 e o Viva a Noite das 22h30 às 0h30 - já o Esquadrão da Moda deveria acabar.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975) TV Sim: 11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) Créditos ao SpykingX

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.