Ir para conteúdo

CARTOLA FC

Featured Replies

Postado

7n6Jf9B.png

Parece que o Polenta Velha passou o Galos de Briga na rodada anterior, e agora foi passado pra trás de novo :o Tá quente!

• 5 semanas depois...
Postado

8RsfWTb.png

Briga tá foda aqui, hein! @Ramyen Chapatin falou que ia ser campeão, já passou o @Barbirotto e tá na cola do @Will CH (que não aparece há 1574 anos :P)

Postado

Nem lembrei de mexer no meu time na rodada passada, por sorte tinha o Cueva no time e ainda fiz 61 pontos.

Postado

Briga vai ser por milésimos. Vamos continuar em busca do Bi.

• 2 semanas depois...
Postado

OvhtQDj.png

@Ramyen Chapatin virou líder, mano :o Tá tipo o Santos, espero que os dois terminem campeões (Ramyen e Santos :P)

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

OvhtQDj.png

@Ramyen Chapatin virou líder, mano :o Tá tipo o Santos, espero que os dois terminem campeões (Ramyen e Santos :P)

Fiz só 12 pontos nessa rodada. Foi meu pior desempenho desde o início.

Mas não jogo a toalha!

Postado

E olha que fui mal essa rodada. Achei que teria caído para quarto. Salvo pelo Jorge do Flamengo. :feliz:

Postado

Faz tempo que eu não escalo o meu time no cartola, vou voltar a escala-lo nessas últimas rodadas, mesmo não tendo chances de título

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal, criei uma liga para 2017. O nome é "FUCH LEAGUE 2017".

Quem quiser pode me pedir para entrar.

Postado

Já tô em duas ligas, esse limite pra quem não é pró é foda. Queria entrar em uma aqui e outra na universidade mas não vai dar certo.

Fui bem na duas rodadas, pouco mais de 60 em cada. Estou em terceiro numa liga de 25 caras (da minha cidade) e em cento e pouco numa liga de 400 e pouco (só palmeirense) caras.

Editado por Don_aCHiles

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Já tô em duas ligas, esse limite pra quem não é pró é foda. 

[2] :triste:

Tô na liga do FCH e na da PF daqui de Dourados. Já recebi 3 convites e não posso aceitar nenhum :(

Postado

Sacanagem esse limite, era pra ser pelo menos 3. e_e

• 4 semanas depois...
Postado

Júlio César; Jean, Pedro Geromel, Yerry Mina, Trauco; Alejandro Guerra, Diego, Rodriguinho; Keno, Luan, Borja; Claudinei Oliveira.

Desci pra 4º na liga que estava em segundo depois de duas rodadas ruins pra mim, vamos ver se nessa eu consigo 100 pontos.

• 2 meses depois...
Postado

Acho que desde que eu jogo o Cartola, essa foi a minha pior pontuação. 19 pontos. :headscratch::non:

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal esse ano iremos criar uma liga do FUCH no cartola, quem vai querer participar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Kkkkkkkkk né isso! Deveria tirarem do ar de vez, não vai fazer falta, só serve para cortarem, desgastaram, episódio e tapar buraco, e ainda tem nego que se ilude que vem algo novo🤣 Temos que se contentar com as exibições esporádicas do Clube mesmo, e é lá que vai vir raridades!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.