Ir para conteúdo

Televisa abre canal de Chapolin no Youtube

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Outro? :tonguemad:

Esse canal não é oficial, é meu. O pessoal do outro fórum também pensou que era oficial.

Postado

Outro? :tonguemad:

Esse canal não é oficial, é meu. O pessoal do outro fórum também pensou que era oficial.

Além da foto colorizada no computador como logotipo, dá pra ver que você curtiu um vídeo do Pica Pau nas atividades recentes. :muttley:

Postado

O FC postou dizendo que era...

Postado (editado)

Pegadinha do malandro. :muttley: :muttley:

pegadinha.jpg

Editado por JoelJunior15
Postado

Ganhou publicidade gratuita, melhor do que ganhar na loteria.

Postado

Um belo motivo pra confiar em pronunciamentos do Fã-Clube. :D

Postado

daqui a pouco a netflix descobre e manda excluir o canal. :muttley:

Postado

Se divulgaram como se fosse oficial vc tá de parabéns LF, ficou convincente mesmo. Muitas pessoas enganadas XD

Eu só não tô na lista pq não havia visto antes esse canal.

Postado

Quando vi achei que era verdade.

Então a net do MF Lucas Fernando é muito boa pra mandar vários vídeos em poucas horas. :lol:

Espero que seu canal continue ativo Lucas.

Postado

Pela demora em disponibilizarem um canal oficial, decidi lançar um por conta própria mesmo. Não me custa muito, já que conecto meu HD externo no Notebook e deixo os episódios subindo pela madrugada.

Só nunca imaginei que a galera inteira pensaria que o canal fosse oficial, inclusive o FC. O banner foi mal trabalhado (improvisado) e os envios estão seguindo um padrão que somente algum fã mesmo iria seguir.

Espero que o canal sobreviva mesmo, porque todos os vídeos estão com notificações de direitos autorais, seja por BGMs ou pela Univision. Alguns recebem notificações até do SBT, pasmem. Já da Televisa, a real detentora dos direitos, não há notificações.

Postado

Espero que sobreviva mesmo LF. Força!

Já vi tantos canais que postam episódios de CH no Youtube,espero que esse se diferencie de muitos.

Postado

Tomara que permaneça lá, embora seja difícil. Eu, uma vez, postei apenas algumas aberturas e já me encheu de avisos de violação de direitos.

Postado

GvqmQwk.jpg

Postado

Extra!Extra!14 pessoas enganadas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      909

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Ventilador Cego
      27

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

3. E.R
      23

Ghost of Tsushima

4. E.R
      287

CARNAVAL

5. E.R
      1443

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...