Ir para conteúdo

Feliz aniversário Biia*~*

Featured Replies

Postado

Parabéns Biazinha! Minha querida amiga!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti. Tudo de bom mesmo pq vc merece :3

E que seu dia seja repleto de música. :)

Postado
  • Este é um post popular.

Jamais superarei a beleza de vocês ...Vocês tem muito mais brilho nesta constelação estelar ^^

Hoje é o aniversário de alguém muito especial. Uma pessoa que com o seu jeito de princesa cativou a todos do Fórum. :D

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, aproveite cada momento de sua vida da melhor maneira possível. Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa. ;)

Que esse dia seja super especial para você. Torcemos para que você goze de muita paz, saúde, felicidade, e tudo que de melhor possa existir. Muitos anos de vida e de FUCH para ti, querida amiga! :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Princesa tão mais linda >_<

Saiba que pode gritar aquie qualquer coisa também...Agradeço tudo, tudo que fizeste por mim ^^

E sério, é uma inspiração pra todos nós aqui no forum ^^

Parabéns flor, tudo de bom para você, muitos anos de vida, felicidade, e criação de vestidos!!! ;) Continue sendo essa pessoa incrível que é, e curta seu dia tão especial. :)

Futura Duquesa ^^

Muito obrigada, e vou criar vestidos sim, pra variar, de crochê ^^

Embora eu ainda tenha tido pouco contato, sempre se mostra uma pessoa muito simpática, carismática e querida com todos.

Desejo parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom :joinha:

Awn, Ambrosiaaa ^^

Também eu lhe agradeço muito ^^

E vamos conversando e tu terás um piano...mando um em pensamento pra ti ^^

Parabéns para a maior diva dival diviníssima do plano divo do sistema divolar. *0*

Hauahauauaua magiiina, tu és mais ^^

Muito obrigada Brucita, tudo de bom pra ti também *0*

Grande aliteração ^^

Você ainda sera moderador, tenha certeza ^^

Parabéns querida Bia =) *~* ... Muitos anos de vida, desejo tudo de bom pra garota mais linda desse reinado... *0* =) Beijos... Um grande abraço :hug: Felicidades nesse dia tão especial! :fogos:

Jamais superarei sua beleza simples e dócil, Sâmara, mesmo ha pouco tempo aqui, sinta-se amada por todos nós. Beijos em dobro para ti também ^^

Tu sabe que eu tenho um grande carinho e afeto por ti. Tudo de bom, hoje e sempre ^^

E as balas perdidas?

Digo, digo. Agradeço mesmo suas felicitações, Princesa e Rock 'n Roll forever *0*

Parabéns Bia, aproveite esse seu dia pra se divertir e festejar bastante! :pepsi:

TVS, andas sumido pela shout, mas enfim, sempre muito simpático e muito obrigada.

Parabéns para a verdadeira princesa desta casa, tudo de bom, com muita saúde e paz. :sorcerer:

Rapha, pessoa de grande respeito aqui no fórum, sempre com aqueles desenhos maravilhosos ...Muito obrigada *0*

Parabéns Bia, muitos anos de vida e tudo de bom pra você

Obrigada Alan ;) Pra ti também!

Sabes que eu tenho curiosidade de saber quem é essa usuária.

Acho curioso uma mulher entre nós. :headscratch:

A Klara Castanho mora na minha cidade uahauajauaajuaaj mentira...mora no Rio

Mas ate que sou conhecida da galera, eu me inscrevi ha 3 anos.

Felicidades, Biia!

Ótima usuária, magnífica pessoa e com um fantástico gosto musical. Conheci muito de Punk e Pós-Punk (e de emoticons manuais) com seus posts. :muttley:

Se a memória não me falha, foi pela criação de um tópico desse que, há exatamente um ano atrás, você retornou definitivamente ao fórum.

Pois é, uma gatinha paraibana chamada Aquiles criou o tópico e uma gatinha paulista chamada Fabio Monteiro me falou pra ir la ...

Pós-punk é viiidaaaaaa, acho que é o estilo que é minha cara ^^ Junto com alternativo, clássic rock e tal.

Você é muito mais elegante que se imagina. Obrigada e acho que você e o Bruce sao almas gêmeas ^^

Ei Biia! Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, e continue sendo essa pessoa linda e fofa que sempre dá brilho ao fórum! E não desista dos seus sonhos! :festa:

Ownnn amante de Bjork, agradeço muito suas palavras, mas diante de oceis, não chego aos pés >_<

Não vou desistir, tocarei piano e quero ter um de cauda e aquela Les Paul que me prometeu, cadê? Hauaha

Brinks, obrigada querido ^^

Parabéns princesa Bia :D e tudo de bom :joinha:

Obrigada, gata ;)

Não conheco muito bem a usuária mas mesmo assim desejo muitas felicidades e alegrias e um feliz aniversário

Obrigada Emerson, você parece ser bem participativo aqui mesmo pelo pouco tempo ^^

Parabéns Bia, te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida, minha amiga.

Manda um pedaço de bolo pra nós. :lol:

Altas contas com o SEDEX hushsuahsuahauahauahayagayagahHYhuaguaha

Muito obrigada, Panchooo ^^

Mais uma musa de Jorge Amado entre nos ...acho que entendeu o que eu quis dizer ^^

@Usagi chan

Muito obrigada outra criatura encantadora. Sim, eu e meu teclado estamos bastante inteirados da coisa ^^ E estou lutando pra tirar BGMs de ouvido ^^

Você é maravilhosa, cara!!!

E queria mandar um abraço pra Marília Chilindrina onde ela estiver ^^

Saudades dela D;

Dooolu ocêis (o゚▽゚)

Editado por Biia*~*

Postado

Aeehoo parabens~~ tudo de bom bia :3 comemore como se fosse o fim do mundo

Postado

Sabes que eu tenho curiosidade de saber quem é essa usuária.

Acho curioso uma mulher entre nós. :headscratch:

É só entrar na shoutbox que ela ta lá quase o dia inteiro :lol:

Postado

Parabéns querida, felicidades. :pirata:

Postado

Bia, meus parabens, felicidades e tudo de bom !!!!

Te desejo o melhor, pois vc merece.

Sempre simpatica e me deixando mps,

quando eu me sentia isolada no forum

vc sempre vinha puxar assunto.

Aproveite bem o dia e precisando de mim conte sempre.

Continue assim fofa, educada, simpatica e divertida.

Uma doçura de pessoa.

Postado

Aeehoo parabens~~ tudo de bom bia :3 comemore como se fosse o fim do mundo

Edward, quanto teeeeempo ^^

Muito, muito obrigada querido ^^

Aproveitar enquanto tempestades solares não vem hUHIaj

Parabéns querida, felicidades. :pirata:

Baaaarbieeee, querida >_<

Muito, muito obrigada

Bia, meus parabens, felicidades e tudo de bom !!!!

Te desejo o melhor, pois vc merece.

Sempre simpatica e me deixando mps,

quando eu me sentia isolada no forum

vc sempre vinha puxar assunto.

Aproveite bem o dia e precisando de mim conte sempre.

Continue assim fofa, educada, simpatica e divertida.

Uma doçura de pessoa.

Beeeeeeel, você fez coisas incríveis pelo forum no topico do Três é Demais e sua inscrição aqui não é recente, então você é muito especial pra todos nós aquie ^^

Aaaaah, é que acho que "santo bateu" hauahhaa, gostei muito de ti e continuo gostando até hoje *0*

E você que é um amor de pessoa, sempre aqui com a gente, muito obrigada por se unir ao quadro feminino do forum /BaDumTss.

Obrigada, obrigada ^_^

Postado

É só entrar na shoutbox que ela ta lá quase o dia inteiro :lol:

Estou bloqueado do shoutbox !

A Klara Castanho mora na minha cidade uahauajauaajuaaj mentira...mora no Rio

Mas ate que sou conhecida da galera, eu me inscrevi ha 3 anos.

Hum :headscratch:

Você tem conta em alguma rede social ??

Aliás, parabéns !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em "Êta Mundo Melhor", Candinho revela a Samir que é seu pai.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou o jogo Mega Man : Dual Override no The Game Awards 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.