Ir para conteúdo

Feliz Aniversário JoelJunior15

Featured Replies

Postado

Bem, após um parabéns da Bia, finja que eu disse algo legal também..... :muttley::muttley::muttley: . Você é uma das pessoas que mais admiro no FUCH, não só por ser um grande amigo, mas por sempre estar disposto a ajudar o próximo,te agradeço por todo apoio, aproveite o dia mano, você merece. ;):joia::joia::joia:. Mas com moderação.

E esqueci o tradicional " Parabéns, tudo de bom ,muitas felicidades". :tonguemad::muttley::muttley:

Postado

Parabéns, muchacho!

Postado

Grande Joel! Parabéns cara, tudo de bom pra ti e espero que continue fazendo esse grande trabalho aqui no FUCH por muito tempo. Abração!

Postado

Parabéns irmão, tudo de bom procê... Abraço!! É nozes!

Postado

Parabéns Joel, muitas felicidades!

Postado

parabens :joia:

Postado

Parabéns!

Postado

PARABÉNS JOEL!!

Um grande amigo como vc merece todas as felicidades do mundo. E acho que depois do grande descurso e texto que a Bia fez questão de escrever,não há muito o que dizer sobre esse magnifico fã de Hannah Barbera e A feiticeira,além de ser uma pessoa bacana. Ah muito paz e saúde também :)

Postado

Dae Negão! :D

Parabéns mano. Muitas felicidades para ti, muitos anos de vida e que continue sendo sempre essa pessoa gente fina e muito amigo viu!

AbraCHão! :D:lol::joia:

Postado

Felicidades, camarada :pirata:

Valeu parceiro. :pirata:

Grande Joel! Parabéns meu amigo, tudo de bom! Felicidades, paz, saúde e tudo mais.

Fica com Deus, Princesa Joo, e juízo! ^_^

Muito obrigado cara, desejo o mesmo pra você princesa Patton. ;)

Bem, após um parabéns da Bia, finja que eu disse algo legal também..... :muttley::muttley::muttley: . Você é uma das pessoas que mais admiro no FUCH, não só por ser um grande amigo, mas por sempre estar disposto a ajudar o próximo,te agradeço por todo apoio, aproveite o dia mano, você merece. ;):joia::joia::joia:. Mas com moderação.

E esqueci o tradicional " Parabéns, tudo de bom ,muitas felicidades". :tonguemad::muttley::muttley:

Valeu Yuri, você também é um amigão. ^_^

Esse "Moderação" tem segundas intenções? :ponder:

Parabéns, muchacho!

¡Gracias, chico! ;)

Grande Joel! Parabéns cara, tudo de bom pra ti e espero que continue fazendo esse grande trabalho aqui no FUCH por muito tempo. Abração!

Grande Desley, obrigado pelas felicitações... Apareça sempre por aqui. :thanksjap:

Parabéns irmão, tudo de bom procê... Abraço!! É nozes!

Valeu parceiro de legendas. Daqui a pouquinho coloco um episódio pra galera. :D

Parabéns Joel, muitas felicidades!

Agradecido Emerson. :joia:

parabens :joia:

Valeu. :cleopatra:

Parabéns!

Obrigado. ^_^

PARABÉNS JOEL!!

Um grande amigo como vc merece todas as felicidades do mundo. E acho que depois do grande descurso e texto que a Bia fez questão de escrever,não há muito o que dizer sobre esse magnifico fã de Hannah Barbera e A feiticeira,além de ser uma pessoa bacana. Ah muito paz e saúde também :)

Princesa Pópis, muito obrigado. Você também merece tudo de bom, abraços. :feliz:

Dae Negão! :D

Parabéns mano. Muitas felicidades para ti, muitos anos de vida e que continue sendo sempre essa pessoa gente fina e muito amigo viu!

AbraCHão! :D:lol::joia:

Fala branquelo... Obrigado por tudo mano, abraCHo pra ti. ;)

Postado

Feliz aniversário. :pirata:

Postado

Parabéns companheiro de equipe e de CH :joia:

Postado

Parabéns Joel que seja um dia muito feliz,e muitas felicidades. :festa:

Postado
  • Autor

Daqui a pouco quem vai chorar sou eu... :cry2: Como eu disse, não mereço nem metade disso, mas agradeço de coração suas tão belas palavras.

E quanto a poesia, belo exemplo parnasiano, né?

Bom, se foi parnasiano, foi muito profundoooo. Mas escolhi um poema se Sir Bilac pra comparar a intensidade:

Quando cantas

XXVI

Quando cantas, minh'alma desprezando

O invólucro do corpo, ascende às belas

Altas esferas de ouro, e, acima delas,

Ouve arcanjos as cítaras pulsando.

Corre os países longes, que revelas

Ao som divino do teu canto: e, quando

Baixas a voz, ela também, chorando,

Desce, entre os claros grupos das estrelas.

E expira a tua voz. Do paraíso,

A que subira ouvíndo-te, caído,

Fico a fitar-te pálido, indeciso...

E enquanto cismas, sorridente e casta,

A teus pés, como um pássaro ferido,

Toda a minh'alma trêmula se arrasta.

Hauahauahuaa >_____<

Bilac deu de 10 a 0 em minha pessoa >___<

E pessoal, todos vocês escreveram mensagens maravilhosas, melhores que a minha!!!

É que quando uma pessoa é especial, a inspiração vem de maneira forte ^^

Mais uma vez, parabéns Princesa Joo, tu tens a beleza mais infinita de todas ^^

Editado por Biia*~*

Postado

Parabéns, rapaz! :festa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.