Ir para conteúdo

Para que time da Europa você torce? Por que?

Featured Replies

Postado

Eu me identifico muito com o Chelsea e o Borussia Dortmund, meus times preferidos de lá se fosse pra escolher um, ficaria com os Blues. Eu simplesmente me identifico com o jogo deles desde 2009, e de fato a liga inglesa é a melhor, um espetáculo a parte. :)

Quer não torce pode dizer porque também.

Postado

Sempre curti o Chelsea

Postado

Barcelona.

Naquele ano de 2009 em que o Barcelona ganhou tudo fiquei obcecado pelo time. Inclusive meu caderno escolar do ano seguinte foi com o escudo do Barça na capa. :lol:

E claro, porque admiro o futebol do cara que ganhou 4 bolas de ouro de forma consecutiva.

Postado

Torço mais para o Barcelona, mas também gosto muito do Manchester United e do PSG.

Postado

Sempre fui Blues, o mundial foi a unica vez que torci contra, por que ai era Timão, e Corinthians acima de todos sempre!

Mas gosto muito do Liverpool também.

Postado

Não torço de verdade por nenhum time. Gosto de quem joga bonito, como o Barcelona de alguns anos atrás, o Real atualmente, o Milan na época de Kaká, Shevchenko, Pirlo, Seedorf.

Mas tem alguns que simpatizo, como os dois espanhóis, o próprio Milan, Manchester United, Liverpool.

Editado por Barbirotto

Postado

Internazionale.

Não sei explicar o porque, essa paixão surgiu em 2008 na finalíssima da Dubai Cup. Inter x Inter, os italianos formavam um timão com direito a Ibrahimovic e Júlio César, desde então venho alimentando esse fascínio pelo clube. Posso dizer que é o meu "segundo time".

Gosto da Roma e do Barcelona também.

Postado

Nenhum. Não estou acompanhando nem o Santos direito... :lol:

Mas prefiro jogar com os times europeus no videogame, não tendo preferência por algum.

Postado

Chelsea.

Desde do Bicampeonato inglês de 2006/2007 (Se não me engano), só fã do Chelsea.

Postado

Bayern de Munique. Não sei o porque, mas é um time que me identifico, e gosto bastante dos jogadores, forma um baita time. Os Blues também são sensacionais!

Postado

Manchester United ( ganhei uma simpatia pelo time através do PES 2009) e também Real Madrid ( virei fã na época que sempre ficava em 2º atrás do Barcelona, me fazia lembrar do Vasco, que é meu time, então me identifiquei com a dor.. :muttley::muttley::muttley: ).

Postado

Meu time na Europa é o Milan, comecei a torcer por causa do Winning Eleven, antigo PES, desde o Playstation 1, é o time que mais curto na Europa, meu time 1 na Europa.

Mas como acompanho os campeonatos Espanhol, Inglês, torço pro Barça e Arsenal respectivamente.

Não acompanho muito os campeonatos Alemães e Francês, mas eu gosto do Bayern por causa do Fifa(game), e na França jogo com o PSG, mas não torço por ele...

Postado

Pra nenhum. :logik:

Mas gosto do futebol europeu, uma vez acompanhava muito os principais campeonatos.

• 3 anos depois...
Postado

Na Europa eu torço/simpatizo por vários times :P

Espanha: Real Madrid
Inglaterra: Arsenal e Chelsea
Itália: Milan e Internazionale
Alemanha: Borussia Dortmund

Na França eu simpatizei por uns 2/3 anos o PSG porque o Lucas joga lá :P Mas não cheguei a torcer exatamente para o time.

Postado

Torço / Simpatizo pelo Real Madrid , Chelsea , Borussia Dortmund , PSG e Internazionale.:joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  4. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  5. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.