Ir para conteúdo

Vocês já chegaram a gravar novelas?

muTano

Recommended Posts

Postado (editado)

Vocês já chegaram a gravar alguma novela em DVD? Ou baixar alguma pela net e deixar armazenada no PC? Não sei se a Globo esta lucrando lançando suas novelas pela Globo Marcas..

Cheguei a gravar a anos atrás o último capítulo de "A Escrava Isaura", alguns capítulos de "Canavial de Paixões", "Essas Mulheres" dentre algumas outras...

Editado por muTano
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

16

• Helenaldo

6

• Professor Girafales

3

• Katrina Coração de Pedra

2

Katrina Coração de Pedra
Postado

As únicas novelas que assisti e gostei foram Betty a Feia e Café com Aroma de Mulher. Entretanto, gostaria de assistir La Reina del Sur online e terminar Rosario Tesouras que a Band tesorou. Agora só assisto Pablo Escobar que é mais pra série.

Postado

As únicas novelas que assisti e gostei foram Betty a Feia e Café com Aroma de Mulher. Entretanto, gostaria de assistir La Reina del Sur online e terminar Rosario Tesouras que a Band tesorou. Agora só assisto Pablo Escobar que é mais pra série.

Todas estas que você citou são colombianas né?

Katrina Coração de Pedra
Postado

São. La Reina, eu acho que é uma coprodução Estados Unidos/Colombia.

Postado

Tinha vontade de ver Betty a Feia, passou ano passado na Rede TV mais eu não vi....

Lembro de ter gravado alguns capítulos de "A Usurpadora" em 2007, comprei o gravador de DVD pra gravar por conta disto,,,

Postado

O Professor Girafales grava novelas, gostaria de saber como é esta gravação, se é direto do PC, se é fácil...

Postado

Aqui em casa sempre tivemos o hábito de gravar coisas da TV. Começou com meu pai, gravando filmes, novelas e afins em VHS.

Em 2007, compre um Gravador de DVD de Mesa para digitalizar todas as fitas que eu tinha. A partir daí, comecei também a fazer algumas gravações de programas televisivos em geral.

• Curtir 1
Postado

A única que gravei até hoje foi "Betty, a Feia" no ano passado por saudades de ter assistido em 2002 & 2003.

Depois disso não acompanhei a reprise de 2004 à 2006, após 7 anos fora do ar voltou então gravei porquê achei que seria a última vez que passaria, ainda mais depois da baixa audiência (o contrário do que ocorreu na primeira vez que passou e na primeira reprise).

Sem falar de gravar... tem outras que apenas simpatizo e ví por cima, sem acompanhar tudo: "A Usurpadora" e "Maria do Bairro".

Postado

Eu gravava uns trechos de Cúmplices De Um Resgate na época que passava. Também cheguei a gravar em 2007 uns episódios de uma das versões de Chiquititas que passou no SBT (que na minha opinião foi a melhor, quem souber de que ano era, me avise por favor). Também gravei O Beijo do Vampiro.

Postado

Eu gravo desde 2007,

mas so as mexicanas e algumas poucas nacionais,

eh o meu vicio rsssss

Postado

Não, nunca. Nem mesmo as poucas que eu assisti.

• 1 mês depois...
Postado

Alguém compraria uma novela em DVD completinha pela internet? Porque completas só com vendedores que gravam da TV porque são muitos capítulos...

Postado

Alguém compraria uma novela em DVD completinha pela internet? Porque completas só com vendedores que gravam da TV porque são muitos capítulos...

Eu tenho Algumas em DVD, A Maioria veio de trocas.

Postado

Eu tenho Algumas em DVD, A Maioria veio de trocas.

Troca pela net?

Eu não acho necessário comprar novelas em DVD...

Postado

Troca pela net?

Eu não acho necessário comprar novelas em DVD...

Sim Troca na NET, Eu Acho Legal Ter Algumas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      1503

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      160

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Elias Augusto
      1503

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      548

Dubladores CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      160

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...