Ir para conteúdo

Vocês compram que tipo de programa em DVD ou baixa qual tipo?

muTano

Recommended Posts

Postado

Vocês compram que tipo de programa em DVD? Eu só compro filmes e séries que eu gosto. O resto é dispensável.

Faço a mesma coisa no PC, baixo só séries e filmes, o resto eu assisto na TV ou gravando e deletando dela.

Postado

Não costumo adquirir dvd's originais, mesmo de séries e filmes que gosto. Geralmente, baixo direto.

Postado

Acho mais prático comprar boxes, baixar temporada por temporada de seriados é algo muito chato, porque dependendo da sua internet o arquivo fica estagnado lá uma semana, te impedindo de baixar outras coisas.

Pior ainda é baixar separadamente cada episódio. Confesso que já fiz isso e faço, mas bem raramente.

Postado

muTano,sabia que a cada tópico que você cria,morre uma pessoa na China? Pense nisso.

Postado

prefiro dvds/bluray originais...vale a pena esperar a série terminar e comprar o box completo, com todas as temporadas ao invés de ir comprando ano a ano...no caso de filmes, é só esperar algumas semanas que o valor despenca e sempre aparece uma promoção ou outra... a vantagem dos originais é óbvia: melhor imagem, melhor áudioe vários extras...

recentemente comprei o box do Senhor dos Anéis com as versões extendidas e vários extras e valeu MUITO a pena...quem é fã, compra original....infelizmente no caso do Chaves/Chapolin, vai no piratão mesmo...

Postado

muTano,sabia que a cada tópico que você cria,morre uma pessoa na China? Pense nisso.

Pois que ele continue criando, porque além dos tópicos serem bons, a China ta com gente demais

Postado

Sempre costumo baixar, até porquê posso deixar o note ligado 24 horas por dia.

Mas comprar boxes de séries é uma boa, só precisasse de grana. :P

• 1 mês depois...
Postado

Quando começar a trabalhar quero fazer uma coleção de dvd's ou blu-ray originais de séries e filmes e também ter um acervo de leitura. Não vejo a hora de começar a fazer isto.

Também quero ter um gravador para começar a gravar algumas séries e filmes da TV Aberta e da TV Paga.

Postado

Costumo comprar DVDs da minhas séries favoritas pra fazer coleção.

Filmes, só em alguns casos, até porque geralmente passa toda hora na TV.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1473

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      922

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      432

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. E.R
      2016

NOVELAS

5. Eu acho...
      244

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...