Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado

hoje ligou um muleque pra lá, ai a priscila tava fazendo aquelas perguntas idiotas tipo, qual a brincadeira que você mais gosta no bom dia?

- a prova do coelho

- você gosta do coelinho ruan, blablabla

ai ele disse : ah, eu quero falar com o yudi

ai ele disse

a minha irmã te acha bonito

- quantos anos ela tem?

- 18

- :blink:

Postado

Pedofilia detected :lol:

Postado

TV globinho era o bicho!!

Mas me respondam uma coisa, oq q tem nesses desenhos do bondia e cia pra ficar liderando, eu naum aguento assistir nem 5 minutos daqueles desenhos ridiculos, pra mim desenhos da Cartoon são os mais ridiculos...

Postado

bom, vo escrever aqui os que eu me lembrar

SUPER CHOQUE

NARUTO

LOLA E VIRGINIA

WINX

OS FLINTSTONES KIDS

RIQUINHO

SCOOBY DOO

é so o que eu lembro x]

Postado

Pode crer, Riquinho é legal, eu tenhu em VHS, Flistons Kids mais ou menos, super choque eu gosto da temporada mais antiga...

Postado

Esse Lola e Virginia certamente é um dos piores desenhos já criados.

Postado

Pior sao os desenhos do Jetix e Nick (os unicos que se salvam sao Arnold e Bob Esponja)

Postado

"História de Bombeiros" é maneirinho :assobiando:

Programa infantil não é pra gente velha ver... :P

Postado
Pior sao os desenhos do Jetix e Nick (os unicos que se salvam sao Arnold e Bob Esponja)

Você tem razão, o Jetix tá indo de mal á pior, aquele canal só passa Power Rangers e Padrinhos Magicos o dia todo, no total são DOZE exibições diarias de Padrinhos Magicos e QUINZE de Power Rangers.

Desse jeito o Jetix vai virar a:Power-Padrinhos TV e olha que na Nick só passa padrinhos magicos na Sexta-feira, e eles só exibem inéditos, de vez em quando rolam reprises, mas eles não reprisam tanto quanto o Jetix reprisa...

Mas no jetix os Padrinhos, tão mais saturados que CH.

Postado

Você tem razão, o Jetix tá indo de mal á pior, aquele canal só passa Power Rangers e Padrinhos Magicos o dia todo, no total são DOZE exibições diarias de Padrinhos Magicos e QUINZE de Power Rangers.

Desse jeito o Jetix vai virar a:Power-Padrinhos TV e olha que na Nick só passa padrinhos magicos na Sexta-feira, e eles só exibem inéditos, de vez em quando rolam reprises, mas eles não reprisam tanto quanto o Jetix reprisa...

Mas no jetix os Padrinhos, tão mais saturados que CH.

Olha que eu concordo ,eu já fiu na casa do meu irmão e o Jetix passa padrinhos mágicos repetidos á todo combustão

Bom,Sbt é burro de pagar salários para esses dois apresentadores bobos,melhor seria passar só desenho

E eu concordo com o Louzada,vão faz er algo mais produtivo como estudar,ler livros e etc.

Postado
  • Autor

Olha com quem vc tá mechendo!

EU SOU EXTREMAMENTE SUPER FÃ AO EXTREMO DE PADRINHSO MÁGICOS! :beerbang:

NÃO POSSO FICAR UM DIA SEM VER(só quando eu tenho nessesidade mas não reclamo se não ver)

Só fiquei com raiva da Jetiz porque eles tiraram "as tartarugas mutantes ninjas" e colocaram o novo desenho "Iron Kid"!

Mas fora a isso não tenho nenhuma reclamação!

Vcs tão reclamando logo do Jetix, que sofreu muitas mudanças de canal(pelo menos na minha SKY)que teve que mudar o nome.Ela tem uma história lá já passaram desenhos bons e ainda passam cada vez estam vindo desenhos bons lá não só Power Ranger e padrinhos mágicos!

Lá passou O fantastico mundo de bob,sorriso metalico,Shaman King,homem aranha,pica-pau,digimon e vários

pra mim o Jetix é D+

Mas o Cartoon participou do final da minha infancia e ele marcou a minha vida para sempre com seus desenhos!

Como a Nick(que é meio que rival do canal).

Mas....quem sou eu para questiononar e contrariar o pensamento de vcs!

Postado

NÃO POSSO FICAR UM DIA SEM VER(só quando eu tenho nessesidade mas não reclamo se não ver)

Só fiquei com raiva da Jetiz porque eles tiraram "as tartarugas mutantes ninjas" e colocaram o novo desenho "Iron Kid"!

Vcs tão reclamando logo do Jetix, que sofreu muitas mudanças de canal(pelo menos na minha SKY)que teve que mudar o nome.Ela tem uma história lá já passaram desenhos bons e ainda passam cada vez estam vindo desenhos bons lá não só Power Ranger e padrinhos mágicos!

Lá passou O fantastico mundo de bob,sorriso metalico,Shaman King,homem aranha,pica-pau,digimon e vários

pra mim o Jetix é D+

Mas o Cartoon participou do final da minha infancia e ele marcou a minha vida para sempre com seus desenhos!

Concordo, com vc Pópis-iara, eu também sou fã do Cosmo e da Wanda, mas o Jetix tá desgastando o seu curinga, de tanto reprisar.

Postado

Esse daí é tão bom que nem parece ser da Nickelodeon.

Postado
  • Autor

pra mim o Jetix é D+

Concordo, com vc Pópis-iara, eu também sou fã do Cosmo e da Wanda, mas o Jetix tá desgastando o seu curinga, de tanto reprisar.

Oh queridinho(tó elogiando,não leve ao lado sério)sabia que vc ia concordar comigo

Mas como disse o meu amigo lá do outro fórum "Padrinhos mágicos é que nem Chaves, pode reprisar qur agente não enjoa !"

Postado

O Dynavision é uma copia barata (literalmente barata: R$6,00) do NES

Eu tinha um Dynavision, tinha Mario Bros., Contra, Castlevania, Ninja, Donkey Kong... só nomes da Nintendo

A Dynacom tem que aprender a fazer videogames bons... :rolleyes:

Agora, comparar Dynavision com PS2... depois que ouvi o Yudi dizer aquilo, fiquei surdo e com febre por 1 semana... :D

O Engraçado é que quando sai Playstation 2, Eles gritam "ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE", QUANDO SAI dYNAVISION, ELES EXAGERAM E "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Queria o Bom Dia com a Eliana de novo, se a Jacqueline Petcovic voltar, não vou aguentar tantos merchans de CDs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.