Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado
Maciel, já lhe foi apresentado o botão "Mute" do controle remoto? :assobiando:

Valeu pela dica, Antônio. Assim que aqueles fedelhos apareceram com aquelas duas famigeradas roletas, logo apertei no mute porque aquilo acaba com qualquer domingo.

Postado
E ainda imagino e rezo pelo dia que algo como isso aconteça:

Yudi: - Aê geaante! Vamos atender mais uma criança! Aaaaaaaalô?

Telespectador: - Alô.

Priscilla: - Nossa, que voz grossa!

Yudi: - É, né Pri! Qual seu nome e quantos anos cê tem?

Telespectador: - Meu nome é Zé Carlos, tenho 33 anos.

Yudi: - E seu filho vai participar?

Telespectador: - Não, eu mesmo vou.

huahuahua, é capaz. Vai virar aqueles programas de brigas pelo telefone.

Postado
  • Autor

Não acredito que meu tópico tá andando pra frente!

Anda não apagara!Que milagre é esse?Resulcitaram o tópico que eu criei?

:headscratch::headscratch::headscratch:

Postado

Resulcitamento (:o) de tópicos é algo muito comum...

5 minutos de Priscila e Yudi foram suficientes pra estragar meu domingo.

Postado

Pra mim,o pior de tudo é que a Pricila fica fazendo careta demais,e olhando pros bastidores toda hora,o Yudi ainda dá pra engolir,com ajuda de vaselina é claro...

E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

Postado

Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Postado

Por onde anda a Jéssica? Diziam que o Sílvio tinha planos para ela. Até deixou a menina no Sessão Premiada um tempo, cobrindo as férias do Portiolli.

Acho que os "planos" eram só demitir, mesmo.

Postado

Ou os "planos" eram para quando ela completar 18 anos... :rolleyes:

Postado
Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Ah joanilson, por R$ 6.000,00 até eu

Postado
Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Ah joanilson, por R$ 6.000,00 até eu

só isso?

Ratinho ganha 500.000 por mês pra nem aparecer na tv... Hebe também ganha fortuna pra apresentar um programa de 1h, 1 vez por semana, Gugu ganha bem também só pra apresentar no domingo de tarde, Galisteu também fortuna pra apresentar um programa de 1h de segunda a sexta...

Postado

O Gugu e o Ratinho já chegaram a ganhar R$ 4,5 milhões, fora as participações de marketing e licenciamentos...

Postado

Tão fazendo agora a votação de que premio que querem ver na roleta

Tem gente votando em computador e PS3 :D que bom

Postado

nossa esse yudi tem 15 anos?no curtindo com reais ele media quase metade do Celso Portiolli,no Charme a Galisteu parecia uma giganta perto dos 2,e olha que a galisteu tem 1,78 ate eu so mais alto que ela 1,81

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

nunca reparei isso,isso acontece sempre??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.