Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado

Bom foi o q eu vi num fórum sobre TV ja eu naum vi mas pelo jeito é melhor deixar ela mesmo pelo menos ela deve ser engraçada uhauhauhauha imagine só a cituação! E ela pode ser até que saia ou não só sei q com aquela roupa dos anos 20 uhauhauha e ela fazendo essas coisas vai ser muito ilário!

sempre tento ver ela apresentando só que demora muito pra voltar!

Postado

Videos da maysa apresentando o "Sabado animado".

_4FgrbciMy0

Reparem nesse video q a mulher fala "Fala mais auto" Rsrs.

F1RjsxiIs74

Reparem nas instruções q ela recebe ao vivo:

aOubSQlc5m4

Huahsuhas

Vejam a mulher dizendo q ela vem ai de terça e quinta para animar suas manhãs:

ryHPBeJqjUw

Editado por willianch

Postado

"azul cor de nuvem"

"celular top fashion"

uAHSUahsuHASUhasuahsuahsuAHSUahsuHASUahsuhAS

:lol:

A que ponto chegou o sbt....

Postado

hahahahahahahahah... :lol:

Eu não consigo parar de rir,...só o SBT pra por essa menina pra apresentar esse programa,...e com uma instrutora ao vivo :rolleyes:

''Banco Superimobiliario'' ''Amarelo cor de sol''.

E a mulher falando pra ela abaixar a saia :lol:

Postado

a mulher q fala ao fundo eh a filha do silvio !

Postado

A gente até que tá sendo gentil, nos comentários no YT tá rolando solto palavrão :assobiando:

"É um... opa"

"Alô... nossa que bonito"

"Quero PS2" "Mas tem banco imobiliário"

AUEHAUEHAUEHUAHEAUH

A opinião que ela é ruim pra apresenta continua, mas que dá pra rir dá msm

Postado

Hoje ela teve que rodar aquele treco 3 vezes pra pegar velocidade

Mas tem banco imobiliario hashashahs

Postado

É muito engraçado ver as trapalhadinhas de Maísa!

Tem vez que ela faz as coisas de má vontade, parece que é um pouco impaciente com as outras crianças :P

Achei engraçado hoje a parte em que começou um bloco e ela estava consertando o microfone, aí Silvia (sim, a filha de Silvio Santos) perguntou o que ela estava fazendo e que ela não parava quieta!!!

No final das contas a menina perguntou se podia colocar na bunda e Silvia disse que sim! :D :D :D

Postado

hahahahahaha! é muito bizarro essa muléquinha apresentando, só podia ser no Sbt mesmo.

Postado

Essa pirralha apresentando o SÁBADO ANIMADO é uma história triste, fiquei muito decepcionado com o SBT vendo até onde conseguiram chegar!! Gosto dos poucos desenhos clássicos que passam mais ou menos as 10 da Manhã e liguei a TV pra ser se estava passando (isso há vários sábados atrás) e de repente vejo uma menina miserável apresentando o BOM DIA E CIA, mas com o nome de SÁBADO ANIMADO!! Deprimente! Digo, a culpa nem é tanto da menina, afinal é novinha, mas ficou ridículo! Estragou um programa que, apesar de atualmente não estar com "aqueles desenhos" era bom, pois NÃO TINHA APRESENTAÇÃO!! Durante ANOS esse negócio nao teve APRESENTAÇÃO nenhuma!! E agora me colocam um bagulho pra apresentar?! OOOO canalzinho PODRE!!

:blink::P:pepsi:

Postado

a Maisa não é ruim, mas o SBT eh mto irresponsável em colocar um menina de 5 anos pra fazer um programa ao vivo, sábado, de umas 3 horas de duração, o pior é a diretora dando bronca nela ao vivo

Postado

Mas vamos concordar com uma coisa, com a Pricila e o Yudi, a gente fica intediado na frente da TV, agora com a Maysa pelo menos a gente dá risada :P

--------------------------------------------

Não deveriamos mudar o nome do topico para :

Pricila, Yudi e Maysa, os apresentadores bobos! ?

Postado

É verdade! O programa tá bem engraçado com Maísa (ou Maysa?), mesmo!

E uma novidade: no final do programa de ontem, Silvia Abravanel falou que a pirralhina vai apresentar o Bom Dia e Cia na terça e na quinta-feira... Tomara que com isso ela saia do sábado e o Sábado Animado continue como antes... :assobiando:

Postado

Alguem assistiu ontem ? A maisa dividiu o programa com o Yudi...AFF.

Postado

Dividiu?

Eu só A vi no programa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.