Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado
El Chavo vc colocu errado o código, sempre tente colocar assim, sem espaços

[youtube]demonstração[/youtube]

Aé, é que eu tinha feito confusão mais já arrumei :joinha:

Postado

1ikghy.jpg

6wwieft.gif

Faltou dizerem que ele não passa nada de construtivo às crianças, só estimula o consumo (até a Xuxa, que é péssima, passava alguma mensagem no programa dela, esse garoto não transmite rigorosamente nada).

Postado

Hoje tava massa!

A menina ligou e disse quero um PLAYSTATION

Ai a Maisa entendeu errado, e disse, O que voce quer? Um QUEISTATION?

Ai a mulher fala, não

E ela diz: Não, vou falar assim porque ela disse que queria um QUEISTAITON

É Playstation

Mas se ela disse o que ela quer ganhar. É QUEISTATION

Hahshashas

Postado

Isso ela empurrando o Ratinho hauaaai

E ela hje mostrando os machucados dela!

Ralou a cara, a perna, o braço e mostrando hauahaua

Postado

Vamo rir, vamo rir...

O SBT tem que tirar ela, ainda é muito nova pra ser apresentadora

Teve uma parte que foi assim:

Maysa: Larissa...

2 meninas participantes (que provavelmente os nomes eram muito parecidos): Que? (ao mesmo tempo)

Maysa: hahahaha

E o pior é que ela continuou a rir, quase não ia falar pra perdedora "não foi dessa vez".

Postado

Maysa com soluço

kDMoCfRVcWE

Postado

Nós estamos livres do Yudi, por um tempo!!!!!

Ele está de ferias como disse a Pricilla no Bom dia e cia.

E ontem no Charme, a Adriane Galisteu disse, que tinha acabado de falar com a mãe do Yudi, e que ele tinha ido pro Japão/China ( não me lembro qual dos dois :P )

Quem sabe ele não resolve ficar por lá mesmo...

Postado

Eu vi o video e valeu mais á pena, o que o menino disse no final do video:NÃO GOSTEI!!!!

Postado

O problema melhora sensivelmente ou fica menos ruim só com a Priscilla apresentando.

Eu não suporto o Yudi, por mim, ele não voltaria nunca mais.

Postado
E é claro, tinha que invadir a Desciclopédia:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Priscila_%28..._e_Companhia%29

"Ela ganha mais merreca do Silvío Santos que Eu"

Chaves sobre Priscila

Priscila: Aaaaalô!

Pivete: Alô

Priscila: Quem ta falando?

Pivete: Josefina

Priscila: Oi Josefina , De onde se fala?

Pivete: Quexeremubim

Priscila: Quantos Anos você tem?

Pivete: Ééér 4

Priscila: É uma tototinha ! Qual brincadeira você gosta mais?

Pivete: Sorriso do Dia

Priscila: Hehehe que legal (...)

Deve ser vizinha do Arnold :P

  • 1 mês depois...
Postado

Marisa, o trunfo do SBT!

Nas manhãs do SBT, quem rouba a cena é a pequena Maisa, de 5 anos de idade, apresentadora do programa "Sábado Animado".

O mais interessante é que, ao contrário do que se vê por aí, Maisa não interpreta um personagem, ela é o que é, uma criança. E por isso, se comporta e se veste como tal.

Silvia Abravanel, diretora do programa e filha de Silvio Santos, enfatiza que esse é o papel de Maisa no programa, "puxar para o lado infantil". Por essas e outras, ela diz que a intenção da emissora é resguardar a imagem de Maisa, por essa razão, nem ela e nem a mãe estão autorizadas a dar entrevistas.

Silvia é quem dirige Maisa quando ela está no ar, ao vivo. É a voz dela que se ouve ao fundo conversando com a apresentadora.

No Youtube, há pelo menos uma dezena de vídeos hilários da apresentadora. Tem um deles que reúne todas as pérolas, como quando ela pergunta à Silvia se pode colocar o microfone na bunda, tem outro que ela tropeça no palco e diz: "Opa, tô bêbada". Durante um dos programas Maisa se diverte em meio a uma crise de soluço.

É parece que apesar das pequenas falhas, a pequena Maísa caiu no gosto do Brasil!!!

Fonte: audiencia.zip.net

O Brasil ter gostado dela como apresentadora é fogo :assobiando:

Postado
Marisa, o trunfo do SBT!

Nas manhãs do SBT, quem rouba a cena é a pequena Maisa, de 5 anos de idade, apresentadora do programa "Sábado Animado".

O mais interessante é que, ao contrário do que se vê por aí, Maisa não interpreta um personagem, ela é o que é, uma criança. E por isso, se comporta e se veste como tal.

Silvia Abravanel, diretora do programa e filha de Silvio Santos, enfatiza que esse é o papel de Maisa no programa, "puxar para o lado infantil". Por essas e outras, ela diz que a intenção da emissora é resguardar a imagem de Maisa, por essa razão, nem ela e nem a mãe estão autorizadas a dar entrevistas.

Silvia é quem dirige Maisa quando ela está no ar, ao vivo. É a voz dela que se ouve ao fundo conversando com a apresentadora.

No Youtube, há pelo menos uma dezena de vídeos hilários da apresentadora. Tem um deles que reúne todas as pérolas, como quando ela pergunta à Silvia se pode colocar o microfone na bunda, tem outro que ela tropeça no palco e diz: "Opa, tô bêbada". Durante um dos programas Maisa se diverte em meio a uma crise de soluço.

É parece que apesar das pequenas falhas, a pequena Maísa caiu no gosto do Brasil!!!

Fonte: audiencia.zip.net

O Brasil ter gostado dela como apresentadora é fogo :assobiando:

Ah bem melhor, que "Xuxa", "Pricila & Yudi", "Elianta" e etc...

Minha mãe adora ela haushausha A ela é firmezinha até. :blackpower:

Postado

Acho que se o povo gostar dela é mais por ser engraçada, e não talentosa...

Postado
Acho que se o povo gostar dela é mais por ser engraçada, e não talentosa...

É pode ser, porque fazer o povo dar risada ela faz.

Eu que o diga...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que imagem estranha da 1a parte do fotógrafo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a desenhar sua programação para a reta final de 2026 e uma das atrações confirmadas nos planos da emissora é uma nova temporada de “Chef de Alto Nível”. A previsão é que o reality gastronômico estreie em 27 de outubro de 2026 e permaneça no ar até 17 de dezembro de 2026. Ana Maria Braga segue à frente da competição, que ganhou uma nova edição após apresentar resultados considerados bastante positivos no mercado publicitário. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/mesmo-sem-virar-fenomeno-chef-de-alto-nivel-ganha-nova-temporada-na-globo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 13:02 - O fotógrafo - parte 2 (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.