Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado
Maciel, já lhe foi apresentado o botão "Mute" do controle remoto? :assobiando:

Valeu pela dica, Antônio. Assim que aqueles fedelhos apareceram com aquelas duas famigeradas roletas, logo apertei no mute porque aquilo acaba com qualquer domingo.

Postado
E ainda imagino e rezo pelo dia que algo como isso aconteça:

Yudi: - Aê geaante! Vamos atender mais uma criança! Aaaaaaaalô?

Telespectador: - Alô.

Priscilla: - Nossa, que voz grossa!

Yudi: - É, né Pri! Qual seu nome e quantos anos cê tem?

Telespectador: - Meu nome é Zé Carlos, tenho 33 anos.

Yudi: - E seu filho vai participar?

Telespectador: - Não, eu mesmo vou.

huahuahua, é capaz. Vai virar aqueles programas de brigas pelo telefone.

Postado
  • Autor

Não acredito que meu tópico tá andando pra frente!

Anda não apagara!Que milagre é esse?Resulcitaram o tópico que eu criei?

:headscratch::headscratch::headscratch:

Postado

Resulcitamento (:o) de tópicos é algo muito comum...

5 minutos de Priscila e Yudi foram suficientes pra estragar meu domingo.

Postado

Pra mim,o pior de tudo é que a Pricila fica fazendo careta demais,e olhando pros bastidores toda hora,o Yudi ainda dá pra engolir,com ajuda de vaselina é claro...

E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

Postado

Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Postado

Por onde anda a Jéssica? Diziam que o Sílvio tinha planos para ela. Até deixou a menina no Sessão Premiada um tempo, cobrindo as férias do Portiolli.

Acho que os "planos" eram só demitir, mesmo.

Postado

Ou os "planos" eram para quando ela completar 18 anos... :rolleyes:

Postado
Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Ah joanilson, por R$ 6.000,00 até eu

Postado

Ah joanilson, por R$ 6.000,00 até eu

só isso?

Ratinho ganha 500.000 por mês pra nem aparecer na tv... Hebe também ganha fortuna pra apresentar um programa de 1h, 1 vez por semana, Gugu ganha bem também só pra apresentar no domingo de tarde, Galisteu também fortuna pra apresentar um programa de 1h de segunda a sexta...

Postado

O Gugu e o Ratinho já chegaram a ganhar R$ 4,5 milhões, fora as participações de marketing e licenciamentos...

Postado

Tão fazendo agora a votação de que premio que querem ver na roleta

Tem gente votando em computador e PS3 :D que bom

Postado

nossa esse yudi tem 15 anos?no curtindo com reais ele media quase metade do Celso Portiolli,no Charme a Galisteu parecia uma giganta perto dos 2,e olha que a galisteu tem 1,78 ate eu so mais alto que ela 1,81

Postado

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

nunca reparei isso,isso acontece sempre??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:18 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h44. 18:59 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - A cidade perdida (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.