Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

nunca reparei isso,isso acontece sempre??

Sim, isso tb acontece nesse novo quadro dos premios :ruim_tv:

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

e sempre depois do Naruto?

Postado

:barril: Isso, isso, isso!

Postado
Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Ah joanilson, por R$ 6.000,00 até eu

só isso?

Ratinho ganha 500.000 por mês pra nem aparecer na tv... Hebe também ganha fortuna pra apresentar um programa de 1h, 1 vez por semana, Gugu ganha bem também só pra apresentar no domingo de tarde, Galisteu também fortuna pra apresentar um programa de 1h de segunda a sexta...

o ratinho ganha 1,5 milhao por mes

o gugu 1 milhao e 200

a hebe 1 milhao

a Ana Paula Padrão 800 mil

o Carlos Nascimento e Adriane Galisteu 500 mil

saiu uma vez na Veja um ranking dos 20 que mais ganhavam na TV desses 20 a maioria era do SBT

Postado

O ratinho ganha 1,5 milhão por mês O.o se o SBT já chora por renovar um contrato com o Chaves que é a unica coisa que da audiência na grade de programação imaginem com o ratinho.

Postado
Eu vou ser contraditorio... :assobiando:

Eu não acho aqueles apresentadores bobos, Retardados e Robos, tá bom que eles não são uma coisa que se diga "minha nossa, mas que apresentadores legais"', mas eles dão de 10 á 0 naquela macaca de feira, chamada XUXA...

E eles são melhores do que muitos apresentadores, que tem muita experiência por ai e são bem mais naturais do que essa Xuxa, que eu acho uma BRUXA...

Tomara que ninguem me mate, por causa disso... :escondido:

Mas eles cantarem Rebelde, ficou uma m****

Concordo, pra mim eles são legas mas, não uma coisa q se diga "Que Maravilha de apresentadores, mas são melhor do q a XUXA BRUXA *******@#$#*)_!

Postado

:barril: Isso, isso, isso!

não seria um jutsu? :headscratch:

eu nunca reparei nisso O.o

• 3 semanas depois...
Postado

E pra quem achava a Priscila péssima, eis que o SBT surge com :

. Maísa Silva !!!!66kk4kw.gif

--

FOLHA ON LINE

6stdbi0.jpg

. O SBT confirmou a contratação de Maísa Silva, 5, que participa do "Programa Raul Gil", exibido aos sábados na Band.

Com apenas 5 anos, apresentadora Maísa Silva deixa tutela de Raul Gil para contrato no SBT.

A contratação da apresentadora infantil não significa dispensa dos atuais apresentadores do infantil "Bom Dia & Cia". :P

O SBT informou que os apresentadores do programa acabaram de renovar contrato :P e que a atração consegue em média 8 pontos no ibope.

"Playstation ! Dynavision !" 66kk4kw.gif

--

E o SBT resolveu colocar "X-Men Evolution" e "Liga da Justiça" no domingo, só pra saturar mais um pouquinho. Aí quando os desenhos tiverem bem desgastados ao ponto de ninguém agüentar mais ver, eles tiram do ar. :duh:

--

Aquele menina irritante do Raul Gil agora tá no Bom Dia e Cia. ou hoje foi só uma participação? Por favor, que seja só uma participação! Perto dela Priscilla e Yudi são os melhores apresentadores da Tv!
Aquele menina irritante do Raul Gil agora tá no Bom Dia e Cia. ou hoje foi só uma participação? Por favor, que seja só uma participação! Perto dela Priscilla e Yudi são os melhores apresentadores da Tv!

eu vi essa menina hoje de manhã !

meus deus a menina deve ter uns 5 anos e ja sai falando como se tivesse uns 12

"olha so esti patininÉtí qui voce vai levar para sua casa , qui legal !"

É a "involução" da espécie :

Maísa < Priscila < Jessica 66kk4kw.gif

Postado

Essa guria apresentando? Com sapato de salto! :rolleyes:

Postado

Silvio Santos vai dar uma de Raul e vai fazer uma pergunta:

"SOLETRA ITAQUAQUICETUBA!"

hauhauhauahauha

Postado

Meu Deus.... cada vez q eu vejo o Bom dia sendo apresentado por esses mediocres apresentadores mirins mais eu sinto saldades da Jaqueline ou da Eliana. Velhos tempos de infancia...

Postado

Pra quem pensava que Xuxa era a pior coisa das manhãs da telinha...:assobiando:

Postado

Porra Jura q vcs gostavam da Jackeline msm? ela era ateh pior q a priscila e o yudi, pq pior q criança agindo feito retardada, eh mulher feita agindo como retardada, ela era ateh legalzinha no fantasia e tals..., mas no Bom dia e cia. ela era chata pra caraca, tpw ela se misturava com a tal da michele q era irritante até o "Ó", Gugui, piu e pia e outros desastres lah , dei graças a Deus qdo ela foi embora, mas infelizmente depois disso vieram os péssimos Jéssica e Cauê (A Jéssica ainda mostrou q o programa q a estraga, pq naum foi taum desastroso qdo ela fez sessão premiada aos domingos) e dpois qdo saem esses deprimentes, entram outras topeiras,q eh o Yudi, q paga de moleque rebelde e a tosca da priscila, q parece até um robô , em q soh mexe a cabeça pro q o rebelde mirim faz, e fica com aquela voz medíocre dela chata e tosca, agora a retardadinha mirim do raul gil, q eu tive o desprazer de ter visto um pouco , no tio raul hhuahuehauhaueuh

Bons tempos em q era Vovó Mafalda/Eliana (aquilo sim eram fantoches, melocoton, flits,etc...) ou Sérgio Malandro e a porta dos desesperados hrhehehehehehehehehe

Postado
Porra Jura q vcs gostavam da Jackeline msm? ela era ateh pior q a priscila e o yudi, pq pior q criança agindo feito retardada, eh mulher feita agindo como retardada, ela era ateh legalzinha no fantasia e tals..., mas no Bom dia e cia. ela era chata pra caraca, tpw ela se misturava com a tal da michele q era irritante até o "Ó", Gugui, piu e pia e outros desastres lah , dei graças a Deus qdo ela foi embora, mas infelizmente depois disso vieram os péssimos Jéssica e Cauê (A Jéssica ainda mostrou q o programa q a estraga, pq naum foi taum desastroso qdo ela fez sessão premiada aos domingos) e dpois qdo saem esses deprimentes, entram outras topeiras,q eh o Yudi, q paga de moleque rebelde e a tosca da priscila, q parece até um robô , em q soh mexe a cabeça pro q o rebelde mirim faz, e fica com aquela voz medíocre dela chata e tosca, agora a retardadinha mirim do raul gil, q eu tive o desprazer de ter visto um pouco , no tio raul hhuahuehauhaueuh

Bons tempos em q era Vovó Mafalda/Eliana (aquilo sim eram fantoches, melocoton, flits,etc...) ou Sérgio Malandro e a porta dos desesperados hrhehehehehehehehehe

Mas o povo aqui q gosta da Jackeline na epoca era criança, hj pode entrar qualquer um no lugar dessas criançolas q ngm vai achar graça. Q saudades do Melocoton....

Postado

Pelo menos a Jackeline era uma apresentadora gostosa...vá comparar com a Priscila...:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.