Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Usagi White

Recommended Posts

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

nunca reparei isso,isso acontece sempre??

Sim, isso tb acontece nesse novo quadro dos premios :ruim_tv:

Postado
E mais,como é que o pessoal pode votar na prova do coelho,corrida de cavalo entre outras pra ver no domingo animado???

O estranho é que depois do Naruto, eles tiram um monte de votos :headscratch::cheguevara:

e sempre depois do Naruto?

Postado

:barril: Isso, isso, isso!

Postado
Podem ser bobos, mas trabalham que nem mulas... de segunda a domingo de manhã (isso porque de segunda a sexta eles ficam lá até 14h15, quando acaba o Naruto aparece eles por meio segundo e do nada já vai pra vinheta do SBT pra começar o Chaves) ainda aparecem no Charme, na Hebe, no 5ª série...

Ah joanilson, por R$ 6.000,00 até eu

só isso?

Ratinho ganha 500.000 por mês pra nem aparecer na tv... Hebe também ganha fortuna pra apresentar um programa de 1h, 1 vez por semana, Gugu ganha bem também só pra apresentar no domingo de tarde, Galisteu também fortuna pra apresentar um programa de 1h de segunda a sexta...

o ratinho ganha 1,5 milhao por mes

o gugu 1 milhao e 200

a hebe 1 milhao

a Ana Paula Padrão 800 mil

o Carlos Nascimento e Adriane Galisteu 500 mil

saiu uma vez na Veja um ranking dos 20 que mais ganhavam na TV desses 20 a maioria era do SBT

Postado

O ratinho ganha 1,5 milhão por mês O.o se o SBT já chora por renovar um contrato com o Chaves que é a unica coisa que da audiência na grade de programação imaginem com o ratinho.

Postado
Eu vou ser contraditorio... :assobiando:

Eu não acho aqueles apresentadores bobos, Retardados e Robos, tá bom que eles não são uma coisa que se diga "minha nossa, mas que apresentadores legais"', mas eles dão de 10 á 0 naquela macaca de feira, chamada XUXA...

E eles são melhores do que muitos apresentadores, que tem muita experiência por ai e são bem mais naturais do que essa Xuxa, que eu acho uma BRUXA...

Tomara que ninguem me mate, por causa disso... :escondido:

Mas eles cantarem Rebelde, ficou uma m****

Concordo, pra mim eles são legas mas, não uma coisa q se diga "Que Maravilha de apresentadores, mas são melhor do q a XUXA BRUXA *******@#$#*)_!

Barriga de Lombriga
Postado

:barril: Isso, isso, isso!

não seria um jutsu? :headscratch:

eu nunca reparei nisso O.o

• 3 semanas depois...
Postado

E pra quem achava a Priscila péssima, eis que o SBT surge com :

. Maísa Silva !!!!66kk4kw.gif

--

FOLHA ON LINE

6stdbi0.jpg

. O SBT confirmou a contratação de Maísa Silva, 5, que participa do "Programa Raul Gil", exibido aos sábados na Band.

Com apenas 5 anos, apresentadora Maísa Silva deixa tutela de Raul Gil para contrato no SBT.

A contratação da apresentadora infantil não significa dispensa dos atuais apresentadores do infantil "Bom Dia & Cia". :P

O SBT informou que os apresentadores do programa acabaram de renovar contrato :P e que a atração consegue em média 8 pontos no ibope.

"Playstation ! Dynavision !" 66kk4kw.gif

--

E o SBT resolveu colocar "X-Men Evolution" e "Liga da Justiça" no domingo, só pra saturar mais um pouquinho. Aí quando os desenhos tiverem bem desgastados ao ponto de ninguém agüentar mais ver, eles tiram do ar. :duh:

--

Aquele menina irritante do Raul Gil agora tá no Bom Dia e Cia. ou hoje foi só uma participação? Por favor, que seja só uma participação! Perto dela Priscilla e Yudi são os melhores apresentadores da Tv!
Aquele menina irritante do Raul Gil agora tá no Bom Dia e Cia. ou hoje foi só uma participação? Por favor, que seja só uma participação! Perto dela Priscilla e Yudi são os melhores apresentadores da Tv!

eu vi essa menina hoje de manhã !

meus deus a menina deve ter uns 5 anos e ja sai falando como se tivesse uns 12

"olha so esti patininÉtí qui voce vai levar para sua casa , qui legal !"

É a "involução" da espécie :

Maísa < Priscila < Jessica 66kk4kw.gif

Postado

Essa guria apresentando? Com sapato de salto! :rolleyes:

Postado

Silvio Santos vai dar uma de Raul e vai fazer uma pergunta:

"SOLETRA ITAQUAQUICETUBA!"

hauhauhauahauha

Postado

Meu Deus.... cada vez q eu vejo o Bom dia sendo apresentado por esses mediocres apresentadores mirins mais eu sinto saldades da Jaqueline ou da Eliana. Velhos tempos de infancia...

Postado

Pra quem pensava que Xuxa era a pior coisa das manhãs da telinha...:assobiando:

Postado

Porra Jura q vcs gostavam da Jackeline msm? ela era ateh pior q a priscila e o yudi, pq pior q criança agindo feito retardada, eh mulher feita agindo como retardada, ela era ateh legalzinha no fantasia e tals..., mas no Bom dia e cia. ela era chata pra caraca, tpw ela se misturava com a tal da michele q era irritante até o "Ó", Gugui, piu e pia e outros desastres lah , dei graças a Deus qdo ela foi embora, mas infelizmente depois disso vieram os péssimos Jéssica e Cauê (A Jéssica ainda mostrou q o programa q a estraga, pq naum foi taum desastroso qdo ela fez sessão premiada aos domingos) e dpois qdo saem esses deprimentes, entram outras topeiras,q eh o Yudi, q paga de moleque rebelde e a tosca da priscila, q parece até um robô , em q soh mexe a cabeça pro q o rebelde mirim faz, e fica com aquela voz medíocre dela chata e tosca, agora a retardadinha mirim do raul gil, q eu tive o desprazer de ter visto um pouco , no tio raul hhuahuehauhaueuh

Bons tempos em q era Vovó Mafalda/Eliana (aquilo sim eram fantoches, melocoton, flits,etc...) ou Sérgio Malandro e a porta dos desesperados hrhehehehehehehehehe

Postado
Porra Jura q vcs gostavam da Jackeline msm? ela era ateh pior q a priscila e o yudi, pq pior q criança agindo feito retardada, eh mulher feita agindo como retardada, ela era ateh legalzinha no fantasia e tals..., mas no Bom dia e cia. ela era chata pra caraca, tpw ela se misturava com a tal da michele q era irritante até o "Ó", Gugui, piu e pia e outros desastres lah , dei graças a Deus qdo ela foi embora, mas infelizmente depois disso vieram os péssimos Jéssica e Cauê (A Jéssica ainda mostrou q o programa q a estraga, pq naum foi taum desastroso qdo ela fez sessão premiada aos domingos) e dpois qdo saem esses deprimentes, entram outras topeiras,q eh o Yudi, q paga de moleque rebelde e a tosca da priscila, q parece até um robô , em q soh mexe a cabeça pro q o rebelde mirim faz, e fica com aquela voz medíocre dela chata e tosca, agora a retardadinha mirim do raul gil, q eu tive o desprazer de ter visto um pouco , no tio raul hhuahuehauhaueuh

Bons tempos em q era Vovó Mafalda/Eliana (aquilo sim eram fantoches, melocoton, flits,etc...) ou Sérgio Malandro e a porta dos desesperados hrhehehehehehehehehe

Mas o povo aqui q gosta da Jackeline na epoca era criança, hj pode entrar qualquer um no lugar dessas criançolas q ngm vai achar graça. Q saudades do Melocoton....

Postado

Pelo menos a Jackeline era uma apresentadora gostosa...vá comparar com a Priscila...:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      252

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      2024

NOVELAS

3. Eu acho...
      29

Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      1398

Curiosidades CH

5. Elias Augusto
      741

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...