Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado

Bom foi o q eu vi num fórum sobre TV ja eu naum vi mas pelo jeito é melhor deixar ela mesmo pelo menos ela deve ser engraçada uhauhauhauha imagine só a cituação! E ela pode ser até que saia ou não só sei q com aquela roupa dos anos 20 uhauhauha e ela fazendo essas coisas vai ser muito ilário!

sempre tento ver ela apresentando só que demora muito pra voltar!

Postado

Videos da maysa apresentando o "Sabado animado".

_4FgrbciMy0

Reparem nesse video q a mulher fala "Fala mais auto" Rsrs.

F1RjsxiIs74

Reparem nas instruções q ela recebe ao vivo:

aOubSQlc5m4

Huahsuhas

Vejam a mulher dizendo q ela vem ai de terça e quinta para animar suas manhãs:

ryHPBeJqjUw

Editado por willianch

Postado

"azul cor de nuvem"

"celular top fashion"

uAHSUahsuHASUhasuahsuahsuAHSUahsuHASUahsuhAS

:lol:

A que ponto chegou o sbt....

Postado

hahahahahahahahah... :lol:

Eu não consigo parar de rir,...só o SBT pra por essa menina pra apresentar esse programa,...e com uma instrutora ao vivo :rolleyes:

''Banco Superimobiliario'' ''Amarelo cor de sol''.

E a mulher falando pra ela abaixar a saia :lol:

Postado

a mulher q fala ao fundo eh a filha do silvio !

Postado

A gente até que tá sendo gentil, nos comentários no YT tá rolando solto palavrão :assobiando:

"É um... opa"

"Alô... nossa que bonito"

"Quero PS2" "Mas tem banco imobiliário"

AUEHAUEHAUEHUAHEAUH

A opinião que ela é ruim pra apresenta continua, mas que dá pra rir dá msm

Postado

Hoje ela teve que rodar aquele treco 3 vezes pra pegar velocidade

Mas tem banco imobiliario hashashahs

Postado

É muito engraçado ver as trapalhadinhas de Maísa!

Tem vez que ela faz as coisas de má vontade, parece que é um pouco impaciente com as outras crianças :P

Achei engraçado hoje a parte em que começou um bloco e ela estava consertando o microfone, aí Silvia (sim, a filha de Silvio Santos) perguntou o que ela estava fazendo e que ela não parava quieta!!!

No final das contas a menina perguntou se podia colocar na bunda e Silvia disse que sim! :D :D :D

Postado

hahahahahaha! é muito bizarro essa muléquinha apresentando, só podia ser no Sbt mesmo.

Postado

Essa pirralha apresentando o SÁBADO ANIMADO é uma história triste, fiquei muito decepcionado com o SBT vendo até onde conseguiram chegar!! Gosto dos poucos desenhos clássicos que passam mais ou menos as 10 da Manhã e liguei a TV pra ser se estava passando (isso há vários sábados atrás) e de repente vejo uma menina miserável apresentando o BOM DIA E CIA, mas com o nome de SÁBADO ANIMADO!! Deprimente! Digo, a culpa nem é tanto da menina, afinal é novinha, mas ficou ridículo! Estragou um programa que, apesar de atualmente não estar com "aqueles desenhos" era bom, pois NÃO TINHA APRESENTAÇÃO!! Durante ANOS esse negócio nao teve APRESENTAÇÃO nenhuma!! E agora me colocam um bagulho pra apresentar?! OOOO canalzinho PODRE!!

:blink::P:pepsi:

Postado

a Maisa não é ruim, mas o SBT eh mto irresponsável em colocar um menina de 5 anos pra fazer um programa ao vivo, sábado, de umas 3 horas de duração, o pior é a diretora dando bronca nela ao vivo

Postado

Mas vamos concordar com uma coisa, com a Pricila e o Yudi, a gente fica intediado na frente da TV, agora com a Maysa pelo menos a gente dá risada :P

--------------------------------------------

Não deveriamos mudar o nome do topico para :

Pricila, Yudi e Maysa, os apresentadores bobos! ?

Postado

É verdade! O programa tá bem engraçado com Maísa (ou Maysa?), mesmo!

E uma novidade: no final do programa de ontem, Silvia Abravanel falou que a pirralhina vai apresentar o Bom Dia e Cia na terça e na quinta-feira... Tomara que com isso ela saia do sábado e o Sábado Animado continue como antes... :assobiando:

Postado

Alguem assistiu ontem ? A maisa dividiu o programa com o Yudi...AFF.

Postado

Dividiu?

Eu só A vi no programa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.