Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Usagi White

Recommended Posts

Postado
Pra mim tanto faz quem apresenta, na minha época assiste Eliana e depois Jackeline. Os desenhos hoje são umas verdadeiras porcarias, mas as crianças de hoje assistem da mesma forma (pelo menos o ibope é o mesmo de sempre). Então por que gastariam pagando um estrela adulta ao invés de colocar essas crianças que certamente são parentes de algum realizador?

Oq vc falo agora éa pura verdade. Os desenhos de hj em dia são uma bela porcaria mesmo (Lola, KND, Chaves, entre outras merdas). Não consigo assistir mais. Velhos tempos de Dennis o pimentinha, O mundo fantastico de Bobby, Punky, A turma do Pateta, Bananas de Pijamas, entre outros desenhos que marcaram a infancia de metade desse forum. Mas mesmo assim os pirralinhos continuam babando pelos desenhos mongoloides...

Mas será sempre assim, meus filhos irão gostar dos desenhos da atualidade dele, os meus netos, e etc...e com isso vai sumindo os desenhos classicos que fizeram nossa infancia. :(

Postado
Lola

Ah kra

Lola é legal pacas!

Velhos tempos de Dennis o pimentinha, O mundo fantastico de Bobby, Punky, A turma do Pateta, Bananas de Pijamas, entre outros desenhos que marcaram a infancia de metade desse forum.

Bons tempos, boas coisas!

Quem não lembra do Tio Ted?

Vcs lembram do epi em que o pai do Bobby fala: kerida ENGOLI as crianças?

hauahaua

Eu lembro q tinham dois Dennis: o Pimentinha e o Pestinha

Eu tenho uma colega que tem gravado um monte de koisa de 96

Postado
Lola

Ah kra

Lola é legal pacas!

Velhos tempos de Dennis o pimentinha, O mundo fantastico de Bobby, Punky, A turma do Pateta, Bananas de Pijamas, entre outros desenhos que marcaram a infancia de metade desse forum.

Bons tempos, boas coisas!

Quem não lembra do Tio Ted?

Vcs lembram do epi em que o pai do Bobby fala: kerida ENGOLI as crianças?

hauahaua

Eu lembro q tinham dois Dennis: o Pimentinha e o Pestinha

Eu tenho uma colega que tem gravado um monte de koisa de 96

Arruma lá com ela que agente faz um rolo :)

Postado

Foi muito engraçada a participação da Priscila e do Yudi no "Troféu Imprensa" :

yy1-c98023d26c.jpg

SILVIO SANTOS : Deve ser diariamente um pesadelo pra você ficar junto desse espantalho. :lol:(Silvio falando de Yudi para Priscila)

PRISCILA : Às vezes. (risos)

yy2-22f7118f52.jpg

SILVIO SANTOS : A Maysa, um dia, vai tomar o lugar de vocês, vocês vão ser dispensados. O que vocês vão fazer da vida ? Vão pedir esmola ? :lol:

• 4 semanas depois...
Postado

cara n fala desses mlk pra min tenhu ki atura esses panacas de 2 a sabado eles são muitos chatos e bestas principalmente na hora da roleta lá

Chipote Chillón
Postado

A coisa mais ridicula, mais rudicula, mais ridicula deles é aquele negocio da magica na prova dos carros. Eles não aprendem que crianças não são mais como eram antes

Postado

auhauhsiahduhuahihshiuhsahdhhhahihahsaihaiuhaiuahasdhu

podis cre né

é muito idiota

Postado

Mais uns videos bizarros que eu achei no Youtube:

CZN2ZEEhBBM

Nesse ela debocha dos telespectadores que falam ALOR em vez da ALÔ. Depois diz que não tem vergonha de admitir que ela toma mamadeira.

byE7MPuiUHU

Frases : " OOOOOOOpa tropecei! Tô desconcentrada!"" Olha esse Patins que coisa ... modesta!""Toda criança sabe o número, que é, que é... fácil demais! Alô!! Fala criança! por favor meu bem!" " Carolina, quantos anos você tem? 11!... Hmmm.. Carolina, quantos anos você tem? 11!!! 11 anos? prático, normal.."

-XK6vuUCHgQ

Esse daqui ela pergunta para a menina se ela estava dormindo...

Postado
Pra mim tanto faz quem apresenta, na minha época assiste Eliana e depois Jackeline. Os desenhos hoje são umas verdadeiras porcarias, mas as crianças de hoje assistem da mesma forma (pelo menos o ibope é o mesmo de sempre). Então por que gastariam pagando um estrela adulta ao invés de colocar essas crianças que certamente são parentes de algum realizador?

Oq vc falo agora éa pura verdade. Os desenhos de hj em dia são uma bela porcaria mesmo (Lola, KND, Chaves, entre outras merdas). Não consigo assistir mais. Velhos tempos de Dennis o pimentinha, O mundo fantastico de Bobby, Punky, A turma do Pateta, Bananas de Pijamas, entre outros desenhos que marcaram a infancia de metade desse forum. Mas mesmo assim os pirralinhos continuam babando pelos desenhos mongoloides...

Mas será sempre assim, meus filhos irão gostar dos desenhos da atualidade dele, os meus netos, e etc...e com isso vai sumindo os desenhos classicos que fizeram nossa infancia. :(

Mas é do ponto de vista de cada um.

Assim como você acha os desenhos de hoje uma porcaria, na sua época existiam pessoas que achavam os desenhos que você assistia uma porcaria, e assim sucessivamente. Você gosta daqueles desenhos porque fizeram parte da sua infância, e hoje você os cultua por esse mesmo fato.

Se você tivesse nascido em uma época diferente, gostaria de desenhos diferentes, assim como se hoje você tivesse uns 6 anos, você gostaria de Naruto.

Isso é muito relativo ;)

Postado

Ué, eu gosto dos desenhos velhos q n saum do meu tempo

Saum do tempo da minha vó

Postado
Mas é do ponto de vista de cada um.

Assim como você acha os desenhos de hoje uma porcaria, na sua época existiam pessoas que achavam os desenhos que você assistia uma porcaria, e assim sucessivamente. Você gosta daqueles desenhos porque fizeram parte da sua infância, e hoje você os cultua por esse mesmo fato.

Se você tivesse nascido em uma época diferente, gostaria de desenhos diferentes, assim como se hoje você tivesse uns 6 anos, você gostaria de Naruto.

Isso é muito relativo ;)

Não concordo não. Não são todos os desenhos antigos que são bons, mas os melhores ficam. Aliás, qual é hoje o desenho de maior audiência da TV Brasileira? Pica-Pau. O mesmo pica-pau que marcou a geração do Mariotto, a do Andy, a minha, e tá marcando a geração de agora.

Os desenhos que passam hoje no prime-time do Bom Dia & Cia e outros "infantis" não são engraçados ou divertidos, são desenhos que tentam prender o telespectador com histórias de aventura, quase como seriados. Nunca curti desenhos assim.

Postado

Vejam esses videos:

Maysa se achando

PQ-KZxt139Y&feature=related

Nesse video, ela se acha cantora super star, ela pergunta assim:

"Guilherme, vc acha que eu canto bem?"

Eo menino sem jeito responde:

"-Num sei muito bem."

Ai a pequena apresentadora fica digamos que nervosinha e responde:

"Meu querido, eu sou cantora, eu era cantora... eu era cantora antes de vir pra cá, né Silvia?"

Ea Silva responde:

"Isso mesmo".

:lol:

Maysa dançando o Créu

4PMOgF3oULc&feature=related

Montagem meia tosca, mas até que não é de todo o mal :P

Maysa sendo falça

v_CJcYo6ju4&feature=related

Reparem que nesse video, o menino imita o alô da Maysa.

E reparem tbm ela sendo extremamente falsa falando da boneca haushausha

Outro momento de falsidade da apresentadora é quando ela diz que a menina escolheu o numero rapidamente :cleopatra:

Silvia deixa Maysa perdida

WuRwhfZ9P4s&feature=related

Nesse video a Silvia fala de uma visita que a Maysa recebeu nos estudios do SBT, mas ela não se lembra, ai quando ela lembra fala o nome do cara meiu errado hehe.

Reparem que tem uma hora que ela tira um tatu do nariz e põe debaixo da mesa dos patos. :lol:

Acho que com os resuminhos embaixo dos videos, fica mais facil de perceber as coisas engraçadas ditas e feitas pela Maysa, eu pelo menos adoro quando postam algum video dela aqui e apontam as coisas engraçadas, que nem o El Chavo del Ocho vez hehe.

Divirtam-se. :)

Postado
O fentiço virou contra o fensticeiro!

Você devia ler um bom livro de Língua Portuguesa...

Eu posso te ajudar a entender as palavras, vem aqui em casa...

Você está sozinha?:assobiando:

Aff cara, larga a mão de ser ridiculo e respeita as mulheres ô. Vc deveria consultar um livro de boas maneiras :closedeyes:

Esse ai é um dos classicos "Nunca vi mulher na vida". Se mata cara :)

Postado

Exatamente Willian, não quero brigas, mais acho que errar é humano e que a menina devia ser respeitada.

E quanto a maisa apesar de ser chata eu rio muito com ela

Postado

Aí eu retruco, e vem Blá, blá, blá for all side...

Você não sabe o que é sarcasmo não, Willian?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

3. E.R
      5500

4. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Eu acho...
      5500

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...