Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Usagi White

Recommended Posts

Postado

Eu só acho ela mal educada, mais ela é tão espontânea que chega a ser engraçada e divertida sobre tudo as tiras que ela da nas crianças, eu mesmo rio muito, legal tbm as tiradas que ela da no silvio, vejam só o que ira acontecer nesse domingo:

SS: "Quanto vc ganha no Sbt?

Maysa: "Pq? Vai aumentar meu Salário?

Ela é bem espontâne, confesso que as vezes é chata e grossa mais pela espontaniedade chega a ser divertida.

Guest Bruno Bolaños
Postado

De tão besta e irritante que ela é apresentando o Bom Dia e Compania e fazendo aquelas dançinhas toscas tocando as músiquinhas dá até raiva de ver o SBT. dá vontade de ir lá no estúdio e dar um chute nela que vai fazer ela parar na Torre Eiffell!!!!!!

Ela fica gaguejando, pareçe uma idiota, ou melhor, é...

Postado

Esses programas infantis estão cada vez mais idiotas!

Ainda esses dias vi pelo youtube uma criança de sei lá... 5 anos(?!) "apresentando" um programa no sbt. A primeira coisa foi pensar: Mas que diabos é isso?!

Então lembrei que a uns anos atrás, reclamavam da abordagem dos programas infantis por mulheres. Isso pq usavam shortinho, bota cano alto e salto 15, e blá blá blá... (leia-se Xuxa, Angélica, Eliana, Mara...)

Tanto reclamaram que estavam abordando a "sexualidade" das crianças com essas personagens que o fato foi resolvido de forma ou de outra.

As apresentadoras mudaram o foco da vida (certas elas) e as crianças agora ganhara apresentadores retardados!

Espero que os mesmos pais que reclamavam que os filhos estavam sendo "afetados" por tamanha "sexualidade" na tv, hoje não reclamem de os filhos serem afetados por tamanha falta de conteúdo desses "apresentadores".

Eu juro que se a minha filha (que eu ainda não tenho!) viesse falando e fazendo caras e bocas iguais as dessas criaturas dos programas infantis, eu dava uma surra! :P

E bom mesmo era o programa do Sérgio Mallandro. ... Saudades da Porta dos desesperados!

Bjocas.

• 4 semanas depois...
Postado

ahahah..essa garota é muito estranha... parece que é um anão se vestido de garota!!sei lá.. :P

..alias a maioria dessas Mini-apresentadoras são meias doidas da cabeça..esses dias aqui no Rio, coloquei no 42 e apareceu aquela garota que fazia filmes com Renato Aragão, acho que o nome dela é Debby.. Cara, a garota era mais idiota que a maisa...nunca mais voltei nesse canal..credo!! e ainda tinha uns fantoches que dava medo..

Aproveitando que o Amigo aí,se lembrou das apresentadoras antigas, Eu queria perguntar se vcs se lembram de uma garota na antiga Manchete chamada Duda Little???...pra mim foi a melhor apresentadora de desenhos que eu ja vi, eu era fan dela e ainda sou...pq aquela garotinha cresceu e esta Linda hoje!!!, ela virou jornalista e se eu não me engano esta trabalhando no SBT ou na Record.. :assobiando:

obs..(se vc esta pensando: Ah! essa não era aquela gordinha que trabalhou com os trapalhões nos anos 90??..te respondo que sim..era ela mesmo..hehe..o tempo passa...)

Postado
"Eu ainda acho que é um anão vestido de criança" by CQC,Rafinha Bastos

[2] "e ainda é porco" by Rafinha Bastos

• 2 semanas depois...
Postado

uYZsQzVTNaI

Maysa e Silvio Santos zoando Xuxa

g9MerOo6t_4

Xet1zN4HgOI

--

8LRek9IBkRc

Pânico na TV zoando Maysa
Postado

"[...] compara o talento de Maysa ao de Sandy"

Maysa: Ai, que chato viu. :lol:

Huahuahah, é muito daora quanto mostram algum erro dela no Top Five do CQC :muttley:

• 1 mês depois...
Postado

wCWsh60lgPw

SILVIO SANTOS : Quer dizer que você é uma vaca ? Você é uma vaca e eu sou o touro ?

MAÍSA : Vaca ? Vaca é a tua mãe, Silvio.
Postado

"Boca suja, sem vergonha..."

Postado

Acabei de ver algo que vai pro Top Five !

Maísa foi chamar o desenho , e não conseguia ler o nome e chamou tudo errado

e em vez entrar o desenho , continuou passando o programa

ela foi toda doida falar pra uma mulher la que nao conseguia ler

a mulher falou umas bagaça la , e ela disse de volta "EU NAO ESTOU CONSEGUINDO LEER !!"

enquanto o camera filmava o teto do estudio

ficou assim por um grande tempo ate entrar o desenho

Postado

Não gosto deles, porém, alguns programas idiotas, que se dizem "humor inteligente"(leia-se CQC), botam apenas videos delas, e ficam esporocando ela... Xingando de anão, ofendendo sua familia... Quem tem que sair é esses programas de humor idiota e preconceituoso(leiam-se CQC e Pânico), e não a criança e o casal pseudo-adolecente.

Postado
Não gosto deles, porém, alguns programas idiotas, que se dizem "humor inteligente"(leia-se CQC), botam apenas videos delas, e ficam esporocando ela... Xingando de anão, ofendendo sua familia... Quem tem que sair é esses programas de humor idiota e preconceituoso(leiam-se CQC e Pânico), e não a criança e o casal pseudo-adolecente.

Ah tá. E o Silvão não explora? E os pais da Maysa? Quem em sã consciência leva a filha de três anos num programa de TV só porque ela pedia? Ah, vá! E o CQC e Pânico estão certos! Tem que criticar o Silvio os pais!

Postado
Acabei de ver algo que vai pro Top Five !

Maísa foi chamar o desenho , e não conseguia ler o nome e chamou tudo errado

e em vez entrar o desenho , continuou passando o programa

ela foi toda doida falar pra uma mulher la que nao conseguia ler

a mulher falou umas bagaça la , e ela disse de volta "EU NAO ESTOU CONSEGUINDO LEER !!"

enquanto o camera filmava o teto do estudio

ficou assim por um grande tempo ate entrar o desenho

Eu vi isso também, a Maisa não conseguiu ler e a musica parou, ela foi para frente onde estava a diretora do programa e disse que não conseguiu ler, a câmera começou a filmar o teto e deu para escutar a diretora do programa dizendo para um homem que escreveu aquilo, ela disse +ou- isso: "nossa, porque vc fez isso com a menina meu, olha ai, sabe..."( o resto não deu para escutar) e dai que entrou no desenho...

• 2 semanas depois...
Postado

Só hoje que consegui tirar as fotos.

Muito boa a participação da Maísa no "Programa Silvio Santos".

9u6u7o.jpg

MAÍSA : Ai, ai, ai, ui, ui, Silvio.

MAÍSA : Eu, às vezes, te imito no banheiro. Adoro a sua risada, Silvio.

a48qky.jpg

SILVIO : Quando eu que eu alfinetei o Raul Gil ? Você me viu com um alfinete na mão ? :lol:

25hn0jr.jpg

SILVIO : Saba porque o Raul Gil é gay ? Por que ele deita no chão, deitou no chão, é gay. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      394

UEFA Champions League

2. E.R
      1481

SBT

3. Professor Imbecildo
      1481

SBT

4. E.R
      447

TECNOLOGIA

5. E.R
      52

Resident Evil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...