Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado
Pópis-Iara, você já procurou um bom livro de auto-ajuda? :rolleyes:

O CD do Xaropinho é muito bizarro, tava procurando no eMule mas só tem aquela música: "Eu quero me casa, não acho ninguém.." que é uma das melhores do CD. :lol:

Não ! Mas mais muita gente me dá conselho!

Olha gente, acho ke eu coloquie errado!Não tó falando de ninguém daqui!

Pareçe ke todos me adoram!(são sei como eu fui chegar a essa concluisão)

Mas tó falando das pessoas de fora!

Desculpem eu ter colocado desse jeto!

O Cd do Xaraopinho bizarro? Só se for porque ele regravou várias músicas!

O "eu quero me casar..." é um dos melhores mesmo, a menina ke trabalha aki em casa adora essa música!

Ah, eu tinha um xaropinho de plastico :assobiando: , que eu comprei num me lembro aonde(acho ke foi numa feira),mas eu dei pra minha tia(nessa época ela adorava o ratinho).

Aquela música "o gato na tuba" é velhona, quando Xaropinho regravou eu descobri que era velha pra caramba e eu adorei(adoro coisas antigas).

Já teve um ano(eu era mais chiquinha ke eu sou agora)ke eu adorava um certo Cd infantil catôlico(minha religião) que a minha prima me emprestou, só lembro de uma música: a de comer. Acho que é por causa desse CD ke eu passei a gostar ainda mais de Frutas e arroz com feijão.

Mas eu não gosto de falar de Religião, eu detesto porque eu respeito a religião e o costume de cada um.Mas Hj em dia eu canto pouco as músicas da minha religião(a maioria Protestante também canta)

Eu acho interessante os Espirita!Muito sinstro!

Mas gente acho melhor agente feichar esse tópico! Agente nem tá falando mais da Pricila e do Yudi!

Claro porque lhe convem!!!

Postado
Eu gosto sim de músicas infantis mais claro gosto de outras do(da):

Skank

Pitty

Jota Quest(tem muito tempo que eu não ouço as músicas deles)

...

AMO ROCK!!!!

IT'S ROCK'N ROLL BABY!!

Ivete Sangalo

Marisa Monte

Roupa Nova

Kid Abelha

Hum, Pópis, você disse que gosta de rock, certo ??? Só pra eu entender, as 4 bandas/grupos (sei lá :P ) que você citou, pra você são rock ???? :huh:

Postado

Skank

Pitty

...

AMO ROCK!!!!

IT'S ROCK'N ROLL BABY!!

Ivete Sangalo

Marisa Monte

Roupa Nova

Kid Abelha

Hum, Pópis, você disse que gosta de rock, certo ??? Só pra eu entender, as 4 bandas/grupos (sei lá :P ) que você citou, pra você são rock ???? :huh:

Roupa Nova até dá pra enganar. Agora Ivete Sangalo manda um solo no baixo que chega a levantar poeira. ^_^

Postado

Skank

Pitty

...

AMO ROCK!!!!

IT'S ROCK'N ROLL BABY!!

Ivete Sangalo

Marisa Monte

Roupa Nova

Kid Abelha

Roupa Nova até dá pra enganar. Agora Ivete Sangalo manda um solo no baixo que chega a levantar poeira. ^_^

uhauhauhauhauha :lol:

Postado

Olhem só o vaco q os apresentadores mirins ficaram:

Z1nWfgXh5SE

Postado

Z1nWfgXh5SE

HhahHAHhahHAHhahHAHahhHAHHahHHAhahHAHhahHAHhahHAHhahHAHhahHAHhahHAHhhHAHhahHAHha

Postado

Skank

Pitty

...

AMO ROCK!!!!

IT'S ROCK'N ROLL BABY!!

Ivete Sangalo

Marisa Monte

Roupa Nova

Kid Abelha

Se isso é rock. O que eu ouço o dia inteiro é o que? Appolo?

Obs: Para quem não entendeu a piada, eu fiz um trocadilho com o estilo musical rock ao filme Rocky. Tanto que depois usei o termo "Appolo" que é o rival do Rocky no primeiro e no segundo filme.

Postado
sou tão sem-graça que daqui a pouco vão me tirar do fórum porque simplismente eu não gosto de brincadeira sem graça, já sou feia e sou zoada quase no colégio inteiro

daqui a pouco vou ser tirada daqui porque sou masculina(gosto de quase tudo ke os meninos gostam)e não tenho namorado e tó kase na casa dos 18 ano!

Calma, você ainda vai casar com o Guschavo. :D

Não de diz vaco, se diz boi <ta>

Postado
Tomara que a Pri se de bem no futuro, o que é quase certo.

E que não seja que nem a Simony, que engravidou do negão na cadeia e hoje aparece na TV como gostosa decaída.

kkkk gostosa decaida.Mas a Priscila eh bem gatinha tbm.

Mas quanto ao Yudi ser bobão esse eh o papel dele ne!O SBT tem a falsa ideia de que quem assiste o BDeC eh so criança mas nao eh eu tenho 14 anos e assito . principalmente agora com Naruto QUE NAO EH DESENHO PRA CRIANÇA TANTO QUE NO JAPAO PASSA AS 10 e tantas da noite!Coitado do sbt nem sabe o publico que assiste seus programas falar que so crianças assiste BDeC e mais idiota do que falar que so criança assiste chaves (NESSE EXaTO MOMENTO MEU TIO DE 43 ANOS TA BAIXANDO CHAVES NO PC DELE)

Você tá por fora cara... Naruto foi feito pra criança SIM! Naruto é uma marca feita pra vender brinquedo e quem é a grande massa que compra brinquedo? As crianças! Sabe o horário que passa Naruto? Pois é COLADINHO COM POKÉMON. Eu gosto de Naruto, mas tenho que admitir que o público alvo são sim as crianças, pois são elas que fazem o desenho decolar, são elas que compram os produtos. Naruto passa 19:30 no Japão, depois de Pokémon como eu disse. Se duvida, visite o site oficial da TV Tokyo para os animes: www.tv-tokyo.com/anime

Ah, e Pokémon dá mais audiência que Naruto por lá XD

Postado

Z1nWfgXh5SE

Essa foi maneira uahuahuahuah porque só acontece isso quando eu não vejo uahauhauhauauhauhaa. :legal_tv:

Postado

Bom, aqui vai um vídeo dos apresentadores Jéssica & Cauê:

zuuXxKowjK8

Se o vídeo não aparecer, por favor, editem o tópico...

Editado por Arnold
Edição do vídeo.

Postado

Naum vi o video q vc postou ai naum Tripa seca, mas se for aqueles q eles fica dançando e cantando "lua de cristal..." afff mto ridiculo e sem noção!!

Mas aquela Jessica dá um caldo eim gente? (gostosa pra burro, e pra mim tbm)

Postado
Tomara que a Pri se de bem no futuro, o que é quase certo.

E que não seja que nem a Simony, que engravidou do negão na cadeia e hoje aparece na TV como gostosa decaída.

kkkk gostosa decaida.Mas a Priscila eh bem gatinha tbm.

Mas quanto ao Yudi ser bobão esse eh o papel dele ne!O SBT tem a falsa ideia de que quem assiste o BDeC eh so criança mas nao eh eu tenho 14 anos e assito . principalmente agora com Naruto QUE NAO EH DESENHO PRA CRIANÇA TANTO QUE NO JAPAO PASSA AS 10 e tantas da noite!Coitado do sbt nem sabe o publico que assiste seus programas falar que so crianças assiste BDeC e mais idiota do que falar que so criança assiste chaves (NESSE EXaTO MOMENTO MEU TIO DE 43 ANOS TA BAIXANDO CHAVES NO PC DELE)

Você tá por fora cara... Naruto foi feito pra criança SIM! Naruto é uma marca feita pra vender brinquedo e quem é a grande massa que compra brinquedo? As crianças! Sabe o horário que passa Naruto? Pois é COLADINHO COM POKÉMON. Eu gosto de Naruto, mas tenho que admitir que o público alvo são sim as crianças, pois são elas que fazem o desenho decolar, são elas que compram os produtos. Naruto passa 19:30 no Japão, depois de Pokémon como eu disse. Se duvida, visite o site oficial da TV Tokyo para os animes: www.tv-tokyo.com/anime

Ah, e Pokémon dá mais audiência que Naruto por lá XD

Naruto apesar de tudo, é um pouquinho violento. E, com certeza, é bem infantil mesmo. Eu assisto, mas não chega aos pés de Animes como Death Note, DBZ, Shaman King...

Eu terminei de ver a segunda temporada de Naruto, vou dar um tempo pra ver a 3ª, porque enjoei bastante, o fim da 2ª temporada é um saco, aquelas eliminatórias. -_-

Tenho já que me preparar para os fillers, to pensando em acompanhar a série só no mangá e olhe lá. =P

Postado

Eu naum vejo graça em Anime, antes eu gostava de Pokemon,Yugio,DBZ, mas ao passar das temporadas fica uma mer**...

Postado

Naruto foi feito pra criança, mas olha o horário que passa no Japão, claro (quase) todo anime tem interesse em empobrecer famílias vender produtos relacionados, Cavaleiros veio pro Brasil pra vender bonecos (só), e acabou virando mania, mas tem cenas de violência, gente pelada (Shun tomando banho e Shunrei mergulhando seus melões!!!!), Naruto teve beijo gay (cortado pelos estadunidenses), creio que a cultura nipônica, os valores morais sejam diferentes dos daqui, lá beijo gay deve ser engraçado pois é engraçado se opor ao normal, a orelhas e braços decepados em CDZ podem ser um estímulo às crianças nipônicas se esforçarem ao máximo pra alcançar seus objetivos.

Aqui no Brasil e na América Latina, o que (ainda) é engraçado é mulher seminua e homens querendo comê-la (vide) Sem Controle, mas nós latino-americanos também temos mestres como Chespirito, o falacido Ronald Golias, Chico Anysio, Renato Aragão (unicamente pelos Trapalhões), entre outros, e o povo latino acha graça é de tombos, falas com duplo sentido etc etc etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.