Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

jkqpQHK.png

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

jkqpQHK.png

Cara de vela derretida

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
Em 18/09/2023 às 12:48, Homessa disse:

Cara de vela derretida

Tá mais é pra macaca de feira. 

:muttley:

Aí está o vídeo da velha Carcomida.... 

https://youtube.com/watch?v=SF18WhUHuiQ&si=jKPnP0S-KlZqKWz9

Editado por Professor Inventivo

Postado
NOTÍCIAS

https://www.infobae.com/mexico/2023/09/26/florinda-meza-visito-a-ejecutivo-de-televisa-tras-26-anos-de-su-ultimo-proyecto-en-la-empresa/

No dia 25 de setembro de 2023, a atriz Florinda Meza esteve nas instalações da Televisa San Angel, na Cidade do México.

A atriz disse para jornalistas que tinha uma reunião com um executivo da emissora mexicana.

De acordo com o jornalista Joel O’Farrili, Florinda Meza pode ser convidada pela Televisa para trabalhar em algum novo projeto da emissora.

Postado
NOTÍCIAS

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

Xjr7U8l.png

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/por-que-chaves-esta-fora-do-ar-na-tv-florinda-meza-expoe-sua-versao-do-embate-109835

Florinda Meza, que foi também colaboradora no roteiro de "Chaves", se mostrou disposta para negociações com a Televisa.

A artista revelou que duas pessoas administram os contratos de transmissão dos programas de Bolaños. O comprador tentou colocar as atrações humorísticas no ar em quatro ocasiões, mas não obteve sucesso: "Que tristeza. O público e o comprador estão esperando. Perguntem a quem tiverem que perguntar".

"Os direitos autorais de Roberto pertencem ao filho. O que escrevi para o programa, pertence a mim. Não deveriam negociar sem mim. Eu sempre estive disposta. Eu amo e respeito o legado do meu Roberto. Ele nunca quis que isso acontecesse"

Postado
51 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Xjr7U8l.png

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/por-que-chaves-esta-fora-do-ar-na-tv-florinda-meza-expoe-sua-versao-do-embate-109835

Florinda Meza, que foi também colaboradora no roteiro de "Chaves", se mostrou disposta para negociações com a Televisa.

A artista revelou que duas pessoas administram os contratos de transmissão dos programas de Bolaños. O comprador tentou colocar as atrações humorísticas no ar em quatro ocasiões, mas não obteve sucesso: "Que tristeza. O público e o comprador estão esperando. Perguntem a quem tiverem que perguntar".

"Os direitos autorais de Roberto pertencem ao filho. O que escrevi para o programa, pertence a mim. Não deveriam negociar sem mim. Eu sempre estive disposta. Eu amo e respeito o legado do meu Roberto. Ele nunca quis que isso acontecesse"

Ela colaborou com os roteiros?

Postado

Pois é, fiquei sabendo disso nessa reportagem.

Postado

O mundo é cheio de automóveis...

Postado
  • Este é um post popular.
33 minutos atrás, Homessa disse:

Ela colaborou com os roteiros?

Deve ter sido já no final, época do programa chespirito, quando já estavam juntos. 

Não fica difícil de imaginar Roberto em sua casa escrevendo os roteiros e a Florinda ali do lado dando pitacos. 

Nessa época se nota que a Chimoltrufia tinha bastante tempo de tela. A Florinda pode ter ajudado a criar partes das falas de sua personagem, afinal ela sempre disse que gostava muito de interpretá-la. 

Mas claro que isso é só um supositório meu. 

26 minutos atrás, Andy disse:

O mundo é cheio de automóveis...

Sim, e eu estou aqui ajudando a fazer mais! :lol:

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Deve ter sido já no final, época do programa chespirito, quando já estavam juntos. 

Não fica difícil de imaginar Roberto em sua casa escrevendo os roteiros e a Florinda ali do lado dando pitacos. 

Nessa época se nota que a Chimoltrufia tinha bastante tempo de tela. A Florinda pode ter ajudado a criar partes das falas de sua personagem, afinal ela sempre disse que gostava muito de interpretá-la. 

Mas claro que isso é só um supositório meu. 

Sim, e eu estou aqui ajudando a fazer mais! :lol:

Não duvido, mas se não foi creditado, não tem nada registrado, é como se não tivesse sido. Será que ela poderá provar isso?

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Não duvido, mas se não foi creditado, não tem nada registrado, é como se não tivesse sido.

Tem toda barriga, senhor razão! 

2 horas atrás, Homessa disse:

Será que ela poderá provar isso?

Complicado.... Ou talvez não. :ponder:

Vai que tenha o nome dela em algum dos créditos desses episódios, fala sério não conheço ninguém por aqui que ficou reparando nisso. 

Editado por Professor Inventivo

Postado

Mesmo se a Florinda tiver colaborado com os roteiros (o que também acredito), ela hoje não tem direito sobre eles. O Roberto, em seu testamento, deixou todos os direitos dos roteiros para o Roberto Gómez Fernández. A Florinda teria que ir à justiça e provar que colaborou com os roteiros para ter algum direito sobre eles. Além disso, fala-se que a Florinda já está cogitando ir à justiça para garantir sua participação na produção da série biográfica do Chespirito, já que o Fernández até aqui não incluiu ela nesse projeto. Ou seja, se a Florinda for atrás dos direitos dos roteiros, seriam dois processos dela contra o Fernández, complicado. 

Postado

Se ela for para a Justiça, acho que o Fernandez ganha dela.

-

NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.