Postado 26 de Maio de 2025 Mai 26 Florinda se manifestou sobre a morte de Sebastião Salgado, fotógrafo brasileiro:
Postado 29 de Junho de 2025 Jun 29 Este é um post popular. Tiraram as imagens da Florinda na exposição. Alguém sabe se aconteceu alguma coisa? Não duvido que ela tenha proibido o uso de sua imagem devido às últimas polêmicas.
Postado 20 de Julho de 2025 Jul 20 Este é um post popular. Depois da palhaçada que os filhos do Roberto fizeram na série "biográfica" dele, a velha coroca tá mais do que certa em lançar uma produção própria para dar a sua versão da história, nisso tudo eu lamento pelo próprio Roberto, embora toda essa confusão seja responsabilidade dele, os filhos não tinham o direito de distorcer tanto a história do pai, tenho certeza que se o Chespirito estivesse vivo, ele jamais deixaria uma critica sequer a Florinda ir ao ar nisso, a Paulina e o Robertinho não aprenderam nada com o legado do pai.
Postado 25 de Julho de 2025 Jul 25 "Em datas comemorativas, ela costuma receber os seis filhos e os netos do falecido companheiro"
Postado 25 de Julho de 2025 Jul 25 Só de colocar os nomes dos personagens no lugar deles próprios na manchete já mostra que a reportagem não vale a pena.
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: https://www.instagram.com/reel/DLig5OHPcGx/?igsh=ZDdzcWN1anMyMGx4 Perdeu, Girafão
Postado 1 de Agosto de 2025 Ago 1 Este é um post popular. NOTÍCIAS Tem muita coisa interessante para mostrar : a infância pobre da Florinda, a entrada no elenco (relacionamentos com Carlos e Segoviano), o Chespirito durante cinco anos dando em cima dela antes de assumir o relacionamento, a cirurgia plástica no nariz, etc.
Postado 1 de Agosto de 2025 Ago 1 9 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Tem muita coisa interessante para mostrar : a infância pobre da Florinda, a entrada no elenco (relacionamentos com Carlos e Segoviano), o Chespirito durante cinco anos dando em cima dela antes de assumir o relacionamento, a cirurgia plástica no nariz, etc. Estou ansiosa pra ver, ainda mais depois da série da HBO.
Postado 2 de Agosto de 2025 Ago 2 Gostaria que convidassem a Marta Volpiani para dublar a Florinda nessa série.
Postado 16 de Agosto de 2025 Ago 16 NOTÍCIAS Quero ver mais como foi a trajetória da Florinda antes dela começar a trabalhar nas séries CH.
Crie uma conta ou entre para comentar