Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

D6ohcPmU0AABZDZ.jpg

Florinda Meza

• 10 meses depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/08/5962866-viuva-de-roberto-bolanos-sobre-fim-do--chaves--no-sbt---fazer-isso-e-uma-agressao-as-pessoas.html#foto=1

1_7-18615975.jpg

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, falou sobre o que acha do fim da parceria do SBT com a Televisa, que fez com que 'Chaves', 'Chapolin' e 'Chespirito' deixassem de ser exibidos no Brasil.

"Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito ? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente", começou ela. 

Florinda Meza ainda foi além : "É triste comprovar como, em sua própria casa, a quem você deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam. Nunca pensei que isso fosse me acontecer, mas pela primeira vez encontro uma razão para dizer 'Que bom que meu Rober não está neste mundo ! Este ato incompreensível chuta sua lembrança e o que ele mais respeitou : o público. Talvez alguns executivos sem visão o querem apagar, mas no coração e na memória dos bons, que sempre o seguiram, estará mais vivo que nunca. Não é verdade ?".

Postado

Matéria totalmente errada, ela está falando da Televisa e não do SBT ou da saída apenas do Brasil obviamente.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Editado por Homessa

Postado
NOTÍCIAS

A atriz Florinda Meza dará uma nova entrevista para o apresentador Ratinho, no SBT, em 2020.

Postado

Editado por Homessa

Postado

Publicações da Chaves de Novo referentes a participação de Florinda no Ratinho. 

Vídeo Da Florinda Falando sobre sua participação

Publicação das informações cedidas para nós pelo Cleberson

Editado por ocabritodoch

Postado

O programa do Ratinho começou só agora (22:39), ele anunciou a entrevista, mas o programa já foi para o comercial.

Postado

Começou.

Postado
NOTÍCIAS

Reportagem do UOL sobre a entrevista da Florinda Meza para o Programa do Ratinho - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/dona-florinda-acusa-filho-de-chaves-de-exclui-la-de-conversa-com-televisa-41204

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Panini lança álbum de figurinhas do Sonic.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 210 (1978): La función debe continuar pt.5 El Chavo ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos Luego de 18 meses de la llegada del programa, todavía no habían sido exhibidos los sketches de Los carpinteros y La cerbatana, finalmente hoy salieron al aire en Guayaquil. El sketch de Los Caquitos ya fue transmitido 2 veces, siempre junto a Falta de agua pt.2, así que posiblemente lo veamos de nuevo en próximos días Como no había sido transmitido antes, tuvo edición propia de Guayaquil y se pudo ver la gráfica en las salidas a comerciales que normalmente son cortadas
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Até achei legal a parte da redenção do Ernesto, mas fiquei pensando se isso não era uma reedição do final da Vanda em Salve Jorge (2013): uma falsa conversão. O final da Sandra, assombrada pelo transtorno psíquico da dupla personalidade que ela mesma criou, eu achei genial — aliás, a melhor parte desse final, junto à cena do espírito da Zulma vendo os "anjinhos" dela crescerem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Êta Mundo Melhor" teve alguns finais bem ridículos : o vilão Ernesto, que foi preso, passou a ler a Bíblia e virar uma espécie de pastor na prisão (esse clichê já vem acontecendo faz algum tempo em novelas da Globo). Sandra teve um final parecido com o de "Êta Mundo Bom", novamente indo para a cadeia, mas dessa vez ela foi presa pelo próprio Candinho, e na prisão, Sandra enlouqueceu com sua dupla personalidade (de baronesa e de Sandra). O final da Cunegundes virando prefeita e querendo ser governadora de São Paulo também não fez sentido nenhum. E, por fim, o Celso foi novamente perdoado pelo Candinho (depois que Celso cumpriu pens de 10 anos na cadeia).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.