Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

D6ohcPmU0AABZDZ.jpg

Florinda Meza

• 10 meses depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/08/5962866-viuva-de-roberto-bolanos-sobre-fim-do--chaves--no-sbt---fazer-isso-e-uma-agressao-as-pessoas.html#foto=1

1_7-18615975.jpg

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, falou sobre o que acha do fim da parceria do SBT com a Televisa, que fez com que 'Chaves', 'Chapolin' e 'Chespirito' deixassem de ser exibidos no Brasil.

"Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito ? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente", começou ela. 

Florinda Meza ainda foi além : "É triste comprovar como, em sua própria casa, a quem você deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam. Nunca pensei que isso fosse me acontecer, mas pela primeira vez encontro uma razão para dizer 'Que bom que meu Rober não está neste mundo ! Este ato incompreensível chuta sua lembrança e o que ele mais respeitou : o público. Talvez alguns executivos sem visão o querem apagar, mas no coração e na memória dos bons, que sempre o seguiram, estará mais vivo que nunca. Não é verdade ?".

Postado

Matéria totalmente errada, ela está falando da Televisa e não do SBT ou da saída apenas do Brasil obviamente.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Editado por Homessa

Postado
NOTÍCIAS

A atriz Florinda Meza dará uma nova entrevista para o apresentador Ratinho, no SBT, em 2020.

Postado

Editado por Homessa

Postado

Publicações da Chaves de Novo referentes a participação de Florinda no Ratinho. 

Vídeo Da Florinda Falando sobre sua participação

Publicação das informações cedidas para nós pelo Cleberson

Editado por ocabritodoch

Postado

O programa do Ratinho começou só agora (22:39), ele anunciou a entrevista, mas o programa já foi para o comercial.

Postado

Começou.

Postado
NOTÍCIAS

Reportagem do UOL sobre a entrevista da Florinda Meza para o Programa do Ratinho - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/dona-florinda-acusa-filho-de-chaves-de-exclui-la-de-conversa-com-televisa-41204

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.