Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Neste dia tão importante da história CH só queria deixar registrado que não saimos do ar em nenhum momento até mesmo nos horarios com muitos acessos. A credibilidade e compromisso de levar o melhor do CH para todos, aqui amadorismo passa longe... forte abraço a todos.

Postado

Sabe que fiquei razoavel durante o funeral? O caixao ficou fechado,isso é que nao me deixou tao chocado.

Postado

Pessoal, o enterro do Roberto vai ser hoje? Vai ser transmitido? Qual cemitério?

Postado

Pessoal, o enterro do Roberto vai ser hoje? Vai ser transmitido? Qual cemitério?

Ainda não há informações quanto a isso.

Postado

Gostei do post.

Enterro provavelmente vai ser transmitido,só ficar ligado no stream.

Postado

Ainda esta difícil de aceitar, apesar de que aos poucos a ficha vá caindo.

O que não suporto é quando mostram cenas com as músicas mais emotivas dos seriados.

Postado

Verdade...aquelas Bgm's é que c*gam os sentimentos do cara.

Postado

Soube disso no dia pelo meu irmão, mas tive que esperar passar os estudos e enfim postar.

....... ........ :( ........ não sei bem como me expressar mas, ................ depois de tanto tempo conosco e de todas as boas produções que fez, .................. dessa vez é verdade, .................... que nos deixou, restando pra nós as obras grandiosas e um legado deixado por ele.

E quem sabe, nas próximas gerações outras pessoas gostem desses seriados em um mundo que muda geração a geração. :triste:

Enfim, uma última coisa que digo é....... Gracias....... e vá com Deus. :byecry:

Postado

Passando reportagem na record agora.

Postado

Estava na internet,me distraí.Quando olhei no relógio,já eram 19h,vou ver Chaves-pensei eu.Liguei a tv do celular ,e estava passando o episódio do parque(já tinham anunciado,mas não sabia).Continuei na internet,de repente leio a notícia:Chaves morreu!Gelei(será outro boato?tomara que seja)não era,infelizmente.Daí,desci(estava no terraço),fui ver a tv no meu quarto.

Foi a primeira vez que chorei, com a morte de um famoso.

Postado

De acordo com a ForoTV, o caixão com o corpo de Chespirito voltou à sede da Televisa Sán Angel, onde permanecerá durante toda a noite e a madrugada até amanhã de manhã, quando será sepultado. Não se sabe onde ocorrerá essa cerimônia.

Editado por iago83

Postado

Nossa....eu pensei que seria enterrado hoje mesmo.

Coitadinho....levam ele pra la e pra ca ;(

Postado

Não saiu nenhuma lágrima por causa da morte do RGB, aliás já estava esperado, não foi nenhuma surpresa para mim, eu choro quando assisto a saga de natal, ou o episódio de ano novo de 1976, agora chorar por algo já previsto, algo que está no círculo normal de uma pessoa, já caindo de velha é algo que não faço. Coloco em minhas palavras o que minha professora falou: Pra um cara que passou fumando a vida toda, chegar aos 85 anos não é motivo de choro, o cara viveu e muito !

Seguirei admirando e amando a turma do Chaves para sempre.

Postado
  • Este é um post popular.

Tá difícil esquecer este acontecimento. São 23:35 e estou navegado no fórum lendo as mensagens, relembrando episódios, e pensando como é a vida. Quero viver na fantasia de dias perfeitos; Sorrir com as estórias de Chespirito e nem me importar com o amanhã. A realidade é sempre dura e cruel, as vezes é necessário acreditar em fantasias para vivermos melhor. Há se eu pudesse ser uma eterna criança!

Postado

Não li notícias sobre Maria Antonieta no velório. Ela foi?

Houve cobertura de familiares de atores já falecidos que trabalharam no elenco de Chaves/Chapolin, se por acaso compareceram ao velório? Pois eu também não vi nada, e é uma pena caso não deram espaço para isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.