Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Não li notícias sobre Maria Antonieta no velório. Ela foi? Houve cobertura de familiares de atores já falecidos que trabalharam no elenco de Chaves/Chapolin, se por acaso compareceram ao velório? Pois eu também não vi nada, e é uma pena caso não deram espaço para isso. Acho que a única do elenco que compareceu foi a Florinda Meza mesmo.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Foi dias muito tristes e pelo menos por algum tempo ainda sera.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Acho que estou mais conformado. O problema é que passa muita homenagem emocionante na TV...depoimentos com clima de despedida,mas se voce ver as coisas boas que ele fez,que ele deixou....voce se sente agradecido. O tempo é o que cura as dores,nao da pra cobrar de ninguem superaçao tao cedo. Estou neste momento assistindo Chapolin e parece que nada aconteceu. Espero que seja assim sempre.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Não li notícias sobre Maria Antonieta no velório. Ela foi? Houve cobertura de familiares de atores já falecidos que trabalharam no elenco de Chaves/Chapolin, se por acaso compareceram ao velório? Pois eu também não vi nada, e é uma pena caso não deram espaço parP isso. Pelo que disseram acho que ele também estava fora do México,assim como o Carlos mas ele conseguiu chegar. E ainda mas que ela tem processo até contra a televisa(Se não me engano). Acho que estou mais conformado. O problema é que passa muita homenagem emocionante na TV...depoimentos com clima de despedida,mas se voce ver as coisas boas que ele fez,que ele deixou....voce se sente agradecido. O tempo é o que cura as dores,nao da pra cobrar de ninguem superaçao tao cedo. Estou neste momento assistindo Chapolin e parece que nada aconteceu. Espero que seja assim sempre. Seria bom se quando estivéssemos assistindo Chaves Chapolin etc,nós esquecermos .
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Só uma pequena correção:Ele não passou a vida toda fumando,pois já tinha largado há bastante tempo.É claro,que o fumo contribuiu para seus problemas respiratórios.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Mas que deixasse o processo de lado e fosse lá dar um último adeus ao Mestre. Se bem que ela estava em viajem mesmo...
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos E é meio isso que ta me acontecendo...deixei de focar nas imagens do velorio, daquelas homenagens....de tudo....é uma terapia ver so coisas boas sobre ele,afinal a morte dele me tocou muito por ser,praticamente a primeira que testemunhei em CH (Bem, a do Horacio eu ja era nascido,mas era um menino de 4 anos e nem lembro de nada e nem se teve muita movimentaçao aqui no Brasil)
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Saudades eternas grande mestre Chespirito!!!! Obrigado por fazer parte da minha vida desde a infância!!! Sempre presente na hora do almoço (no sbt), nas brincadeiras, com os amigos, com a família, no comercial que tbm passava no sbt pedindo para ligar pro Chaves... Que Papai do Céu o abençoe!!! Continuará sempre em nossos corações!!! Muito emocionado... Só tendo que dar tempo ao tempo, a partir de agora...
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos E é meio isso que ta me acontecendo...deixei de focar nas imagens do velorio, daquelas homenagens....de tudo....é uma terapia ver so coisas boas sobre ele,afinal a morte dele me tocou muito por ser,praticamente a primeira que testemunhei em CH (Bem, a do Horacio eu ja era nascido,mas era um menino de 4 anos e nem lembro de nada e nem se teve muita movimentaçao aqui no Brasil)
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Mas que deixasse o processo de lado e fosse lá dar um último adeus ao Mestre. Se bem que ela estava em viajem mesmo... Acho que se ela estivesse no México ela iria sim.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Bem, a do Horacio eu ja era nascido,mas era um menino de 4 anos e nem lembro de nada e nem se teve muita movimentaçao aqui no Brasil Acho que nem repercutiu, principalmente porque a emissora estava sem um núcleo jornalístico na época. Se passou algo, no máximo foi uma nota no Jornal do SBT.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Realmente fazia um tempinho sem mortes no Meio CH e agora que a próxima demore muito.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos A matéria do Panico foi ótima, o Vesgo estava muito emocionado. Legal ele conversando com os mexicanos e falando por telefone com o Carlos Vilagran sobre a morte de Chespirito e sobre o abraço que o Carlos deu na Florinda. O Carlos saiu de outro país só para se despedir de Chespirito, muito legal essa atitude do nosso Quico. Para emocionar de vez, ainda encerram a matéria com a cena final do episódio da despedida do Chapolin, versão maga. E bem que durante a transmissão do velório no programa da Eliana, jurava que tinha visto o Vesgo, e era ele mesmo. Editado 1 de Dezembro de 2014 11 anos por sPiDeR
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos O bacana do pânico é que o Vesgo se emocionou de verdade,ele chorou mesmo.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Já esperava essa boa cobertura do Pânico com relação a morte de Chespirito. Eles admiram de verdade, sempre tem matéria quando vem um ator ao Brasil, ou eles que vão para lá. E acho que qualquer um no lugar do Vesgo teria se emocionado. Estar lá naquele momento devia ser uma sensação muito triste mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar