Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Já esperava essa boa cobertura do Pânico com relação a morte de Chespirito. Eles admiram de verdade, sempre tem matéria quando vem um ator ao Brasil, ou eles que vão para lá. E acho que qualquer um no lugar do Vesgo teria se emocionado. Estar lá naquele momento devia ser uma sensação muito triste mesmo. Entre todos eles o Vesgo foi o que mais fez reportagens com os atores CH,foi o que mais conviveu,justifica a emoção.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos A matéria do Panico foi ótima, o Vesgo estava muito emocionado. Legal ele conversando com os mexicanos e falando por telefone com o Carlos Vilagran sobre a morte de Chespirito e sobre o abraço que o Carlos deu na Florinda. O Carlos saiu de outro país só para se despedir de Chespirito, muito legal essa atitude do nosso Quico. Para emocionar de vez, ainda encerram a matéria com a cena final do episódio da despedida do Chapolin, versão maga. E bem que durante a transmissão do velório no programa da Eliana, jurava que tinha visto o Vesgo, e era ele mesmo. Legal mesmo
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Acho que a única do elenco que compareceu foi a Florinda Meza mesmo. O Edgar e o Carlos estavam presentes tanto na cerimônia particular na televisa, quanto na cerimônia no estádio azteca!!! Aliás sentaram juntos!!!
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Não pude acompanhar a cobertura do Pânico, infelizmente. Puxa, mas quantos usuários novos chegaram agora, não? A maioria entrou aqui e deixou os seus pêsames para o Mestre. Só espero que não vão embora. Ajudam a enriquecer muito a casa.(Infelizmente, a maioria dos que se cadastram ficam sumidos, depois de um tempinho. Ou se cadastram e nem se quer se pronunciam).
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Na hora em que vi o vesgo chorando, cara! Ele é demais! Me senti ali no lugar dele, e acho que vcs tbm! Lindo ele jogando as rosas brancas no caixão.... E dps foi um misto de tristeza e gargalhadas:" Poderoso castiga: Ahhh, Huum disse um sapinho para mim..!" Kkkkkkkkkkk Parabéns pânico na band!
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Quando abri o guarda-roupas e vi a minha camisa do Chapolin só me uma coisa a cabeça. Minha última homenagem ao mestre: "Camisa aposentada. 28/11/2014 Obrigado por tudo Roberto , você sem dúvida me fez uma pessoa melhor com todas suas obras que me fizeram feliz durante boa parte de minha vida. Gracias por siempre. Meu herói. Meu ídolo. Chespirito. <3"
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Descanse em paz, mestre. É mesmo uma pena que tenha ido. Que Deus o tenha.
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Notícia: "Florinda Mesa quer sepultar 'Chespirito' com a roupa do Chaves" http://www.telegrafo.com.ec/tele-mix/item/florinda-meza-quiere-sepultar-a-chespirito-con-el-traje-de-el-chavo.html
Postado 1 de Dezembro de 2014 11 anos Notícia: "Florinda Mesa quer sepultar 'Chespirito' com a roupa do Chaves" http://www.telegrafo.com.ec/tele-mix/item/florinda-meza-quiere-sepultar-a-chespirito-con-el-traje-de-el-chavo.html Seria legal.
Crie uma conta ou entre para comentar