Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

aheuaheuaheuaheu era ele mesmo? nossa bem que eu vi :D

• Curtir 1
Postado

Já esperava essa boa cobertura do Pânico com relação a morte de Chespirito. Eles admiram de verdade, sempre tem matéria quando vem um ator ao Brasil, ou eles que vão para lá.

E acho que qualquer um no lugar do Vesgo teria se emocionado. Estar lá naquele momento devia ser uma sensação muito triste mesmo.

Entre todos eles o Vesgo foi o que mais fez reportagens com os atores CH,foi o que mais conviveu,justifica a emoção.

Postado

A matéria do Panico foi ótima, o Vesgo estava muito emocionado. Legal ele conversando com os mexicanos e falando por telefone com o Carlos Vilagran sobre a morte de Chespirito e sobre o abraço que o Carlos deu na Florinda. O Carlos saiu de outro país só para se despedir de Chespirito, muito legal essa atitude do nosso Quico.

Para emocionar de vez, ainda encerram a matéria com a cena final do episódio da despedida do Chapolin, versão maga.

E bem que durante a transmissão do velório no programa da Eliana, jurava que tinha visto o Vesgo, e era ele mesmo.

Legal mesmo

Postado

Acho que a única do elenco que compareceu foi a Florinda Meza mesmo.

O Edgar e o Carlos estavam presentes tanto na cerimônia particular na televisa, quanto na cerimônia no estádio azteca!!!

Aliás sentaram juntos!!!

carlos_villagran_eslava_instagram.jpg

Postado

Não pude acompanhar a cobertura do Pânico, infelizmente.

Puxa, mas quantos usuários novos chegaram agora, não? A maioria entrou aqui e deixou os seus pêsames para o Mestre.

Só espero que não vão embora. Ajudam a enriquecer muito a casa.(Infelizmente, a maioria dos que se cadastram ficam sumidos, depois de um tempinho. Ou se cadastram e nem se quer se pronunciam).

João A pão de ló!
Postado

Na hora em que vi o vesgo chorando, cara! :cry2: Ele é demais! Me senti ali no lugar dele, e acho que vcs tbm! Lindo ele jogando as rosas brancas no caixão....

E dps foi um misto de tristeza e gargalhadas:" Poderoso castiga: Ahhh, Huum disse um sapinho para mim..!" Kkkkkkkkkkk :lol::D:P Parabéns pânico na band!

Postado

Quando abri o guarda-roupas e vi a minha camisa do Chapolin só me uma coisa a cabeça. Minha última homenagem ao mestre:

lD3ZNub.jpg

qzqorUv.jpg

"Camisa aposentada. 28/11/2014

Obrigado por tudo Roberto , você sem dúvida me fez uma pessoa melhor com todas suas obras que me fizeram feliz durante boa parte de minha vida.

Gracias por siempre.

Meu herói. Meu ídolo. Chespirito. <3"

• Curtir 1
Postado

Ainda agora custa-me acreditar. Foi um comediante fabuloso.

Postado

Descanse em paz, mestre. É mesmo uma pena que tenha ido.

Que Deus o tenha.

Postado

Sempre vamos lembra dele.

Postado

Isso sem sombra de Dúvidas.

Postado

Tomara que isso se concretize realmente.

João A pão de ló!
Postado

Tá doido! Vou ficar traumatizado! :noop:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      243

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. Doutor Chimoltrúfio
      938

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      938

4. Marcelo J.
      938

5. E.R
      54

Forza

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...