Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Foi o post do Leonardo no tópico do ''Vizinhança do Chaves''.

Bem lembrado, foi lá mesmo... Sobre o filme, sei lá... Será que ela vai contar os detalhes da vida amorosa dos dois antes de começarem a relação? :P

Postado

Eu so espero encontrarem atores com semelhança e a altura,porque Chespirito merece um filme.

Postado

Eu so espero encontrarem atores com semelhança e a altura,porque Chespirito merece um filme.

Tomara e que não coloquem qualquer um para o papel principal,deveria ser um fã.

Postado

Podia ser o Lucas Fernando. :rolleyes:

• Curtir 1
Postado

E aquele babado do filme em desenho do Chapolin que o Site do Chaves ficava anunciando toda hora nas notícias, pelo jeito não vai sair do papel ...

Postado

Podia ser o Lucas Fernando. :rolleyes:

Ficaria bem parecido,mas realmente eles não podem colocar qualquer um para o papel.

Postado

Esse filme do Chapolin nao vai mais sair,vai virar serie animada como o Chaves e estava previsto pra ano que vem mas ate agora nao vimos nada referente.

Postado (editado)

Esse filme do Chapolin nao vai mais sair,vai virar serie animada como o Chaves e estava previsto pra ano que vem mas ate agora nao vimos nada referente.

Aonde você viu poderia postar a noticia completa ou postar o link do lugar,só se der :joinha:

Editado por gustavofffã
Postado

Pior que nao da pra postar o link do outro lugar :P

Postado

Pior que nao da pra postar o link do outro lugar :P

Não faz mal :joinha:

Postado (editado)

Não necessariamente. Durante a produção, o ator é resignado a um longo processo de pesquisa sobre quem vai interpretar. Ele mergulha de cara na vida da figura histórica, para no fim, se transformar nela. Existem diretores que chegam até a obrigar o elenco inteiro (inclusive pessoas com personagens quase insignificantes para a trama), a ler os livros originais em caso de adaptações.

Seja o futuro intérprete do Chespirito fã ou não, ele obrigatoriamente irá passar horas e horas assistindo as séries para absorver os trejeitos únicos do mestre.

Editado por Chambón
Postado

Não necessariamente. Durante a produção, o ator é resignado a um longo processo de pesquisa sobre quem vai interpretar. Ele mergulha de cara na vida da figura histórica, para no fim, se transformar nela. Existem diretores que chegam até a obrigar o elenco inteiro (inclusive pessoas com personagens quase insignificantes para a trama), a ler os livros originais em caso de adaptações.

Seja o futuro intérprete do Chespirito fã ou não, ele obrigatoriamente irá passar horas e horas assistindo as séries para absorver os trejeitos únicos do mestre.

Sim,mas o que eu quero dizer é que mesmo com tudo isso tomara que seja um ator bom porque si não a preparação não adianta.

Postado (editado)

Mas ai tambem inclui a questao de aparencia fisica tambem. Acho que se eu fosse envolvido com a produçao do filme faria ate um ajustes com maquiagem no rosto dos atores pra modelar o rosto e adequar aos interpretados,porque eu nao consigo ver "outros" no lugar de Chespirito e Florinda :tonguemad:

Editado por Anderson silva
Postado

Bem, não sei se sou excessivamente radical, mas duvido muito que qualquer ator possa interpretá-lo magnificamente, porque Chespirito era único. Isto também é valido para os demais atores. Aquele elenco era simplesmente fabuloso.

Postado

To no grupo da Miss- Sweetness :P nao consigo ver outros no lugar, a sensaçao é a mesma de quando voce ve Chaves original e olha pro Especial do SBT (Tah, se for tao humilhante nas escolhas que nem aquilo... :tonguemad: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1309

SBT

2. Marcelo J.
      4701

Exibições de Chaves no SBT

3. Pitron272
      4701

4. Eu acho...
      620

Audiências CH

5. Eu acho...
      4701

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...