Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado

Msm assim chaves ganha de series super caras e famosas como CSI.E fora que chaves passa num horario com bem menos televisores ligados(12h45)ja CSI passa as 23hrs.

Postado

O Chaves vai sempre ganhar dessas super produções, e sabem porque, simples, porque esses produtores pensam em um único objetivo: "FAZER PARA GANHAR DINHEIRO", já Chespirito, só pensou em uma coisa também: "FAZER PARA DIVERTIR"!!!!!!

Postado

Top 5

http://www.sbt.com.br/comercial/default_abre.asp

Domingo Legal

Aud% 10.9

Pico 16.9

8 e Meia no Cinema

(Os Vigaristas)

Aud% 10.6

Pico 14

Chaves ves

Aud% 9.4

Pico 13.1

Tela de Sucessos

(Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros)

Aud% 9.4

Pico 12.7

Arquivo Morto

Aud% 9.4

Pico 10.9

........

Arquivo Morto em quinto! :surfing:

Postado

Nunca pensei que essa série pudesse entrar para o TOP 5!

E Domingo Legal como sempre, em primeiro.

Postado

Eita, 3 atrações com 9 pontos, caiu muito dessa vez

Postado

éd realmente caiu muito mesmo,mais pelo menos o chavinho se manteve no top 5

Postado
  • Autor

Pode pegar as 4 velas e fazer o cafezinho pro enterro do SBT...

Chaves fechando a semana com 9.4? Acho que nunca foi tão mal na média semanal nesse horário, que já vai completar 2 anos no ar. 9.4 em plenas férias é preocupante...

Ainda assim, é a maior audiência diária do SBT, para ver como a coisa tá feia.

Postado
O Chaves vai sempre ganhar dessas super produções, e sabem porque, simples, porque esses produtores pensam em um único objetivo: "FAZER PARA GANHAR DINHEIRO", já Chespirito, só pensou em uma coisa também: "FAZER PARA DIVERTIR"!!!!!!

Uma coisa leva à outra...

Entretenimento + audiência = dinheiro

Postado

SBT decaindo cada vez mais, o segundo pior TOP5 do ano... só perde para aquele que Chaves liderou com 10 cravados...

Postado

afff esse SBT é um lixo, põe uma exibição nacional do Chaves (pro povo parar de encher) e põe o clube eo Chapolin e o Desenho do chaves diarios!!

Postado

Sim, as reprises do desenho iam alavancar a audiência...

Postado

é capaz de enterrar mais a emissora se colocarem o desenho com essas reprises,o desenho o certo é uma vez por semana mesmo o horário que ta errado.daqui uns dias o clube acaba entrando no top 5 com os seus 2,5.agora o que eu acho engraçado todo mundo fala que o golias da 8,9,10 pontos,mais nunca entra no top 5 porque será?

Postado
Nunca pensei que essa série pudesse entrar para o TOP 5!E Domingo Legal como sempre, em primeiro.

Nao se pq eh uma das series mais assistidasnos EUA.E nao sei se isso tem a ver mas eu frequento a comunidade do Cold Case no orkut,e la todos(assim como eu)acharam o episodio desse domingo o melhor que ja assistiram.Pra quem viu aquele do Serial Killer o2º episodio vai entender.O episodio foi D++++++ o melhor que ja vi ate hj e olha que eu acompanhei a 4º temporada no Warner Channel

Pode pegar as 4 velas e fazer o cafezinho pro enterro do SBT...

Chaves fechando a semana com 9.4? Acho que nunca foi tão mal na média semanal nesse horário, que já vai completar 2 anos no ar. 9.4 em plenas férias é preocupante...

Ainda assim, é a maior audiência diária do SBT, para ver como a coisa tá feia.

Realmente chaves nas ferias dava sempre 18 pra cima.O maior culpado O SBT

Postado

O Golias naum fica no TOP 5 do SBT pq um dia da 10 pontos, outro dia dá 9, outro dia da 7, outro dia dá 9 e outro dia dá 9 de novo, e a media naum fecha pra entrar no top 5, e sexta-feira o Golias foi mto maul de 4 pontos se naum me engano, pq todas as emissoras estão ligadas no Pan 2007, menos o Tonto do SBT!

Postado

Existem 2 motivos para a Escolinha do Golias não entrar no TOP 5:

O que o Willian disse: Um dia a audiência é 9, outro dia é 8, outro dia é 7, outro dia é 9 etc...a média não supera a de outros programas.

Segundo: Reprises e diminuição de tempo: Quando o SBT passava a época da Pazza, repetia muito, picotava os episódios muito grotescamente e agora com a época da Paçoca, ainda estão cortando e com menos tempo de duração, assim os telespectadores, não acompanham todo dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  3. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...
  4. E.R
    Fica à vontade se você ver alguma novidade e cria o tópico próprio.👍
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo, deveriam ter feito para os esquetes de Sexta-feira, não entendi porque não criaram os tópicos...Pois o sinal vem da Rede 2, uma exibição oficial, e passa até para mais localidades que a exibição das 9 e aquela do Chaves diária pela tarde, como você citou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.