Ir para conteúdo

Victor canta "Boa Noite, Vizinhança"

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ta aí, uma pequena homenagem além da cobertura feita para o Vizinhança do Chaves.

Logo posto a versão instrumental com legendas.

Postado

Muito bom, parabéns! :joia:

Em breve vou postar meu pequeno show de imitações em homenagem ao nosso gênio Chespirito q fiz no sábado

Postado
  • Autor

Valeu, Alexandre.

Poste sim, todos que tiverem postem suas homenagens. Aliás, aquele vídeo seu ficou ótimo.

E o Joel curtiu o vídeo mas não comentou, devo ter cantado muito mal /vamp.

Postado
Poste sim, todos que tiverem postem suas homenagens. Aliás, aquele vídeo seu ficou ótimo.
Valeu
Postado

Boa, gostei do ritmo mais acelerado, boa homenagem. :joinha:

Postado

Parabéns pela iniciativa, Victor.

Gostei bastante!

Postado

Ficou ótimo, Victor. Parabéns. :joinha:

Postado

Parabéns.

Vai entrar no álbum "Canta Iago de Campos: Tributo a Chespirito!"

Postado

Muito bom, Victor!

Queria poder gravar também, mas estou sem microfone :(

Postado
  • Autor

Valeu, Yuri, Marília, Maciel e Vini!

Boa, gostei do ritmo mais acelerado, boa homenagem.

Não acho que tenha ficado acelerado. Está mais "cheio" porque a partir de certo verso entrei com ritmo.

Queria poder gravar também, mas estou sem microfone :(

Não dá pra gravar com câmera? Posso te passar o instrumental dela pra você só cantar.

Editado por Victor235

Postado

Ficou fantástico @Victor235, me deu até uma vontade de gravar alguma música também... Mas sou meio tímido. ^_^

E o Joel curtiu o vídeo mas não comentou, devo ter cantado muito mal /vamp.

É não... É que na hora que tu postou eu já ia deitar, aí só assisti rapidinho, e deixei o comentário pra hoje cedo.

Editado por JoelJunior15

Postado

Muito bom!

Postado

Victor, ficou muito bom, o refrão ficou ótimo. Parabéns! :)

Postado

Muito bom! Como vc conseguiu fazer isso sem se emocionar?

Olha só como é a cara do Victor. Pq naquela foto q vc postou com seu cachorro vc tava tão feio? :P

Só achei ruim que em alguns momentos,quando vc levantou mais a cabeça, a câmera "cortou" a sua testa.

Não acho que tenha ficado acelerado. Está mais "cheio" porque a partir de certo verso entrei com ritmo.

Eu notei isso, vc melhorou a partir da metade da música, vc ensaiou antes? Ficou nervoso ou algo assim?

Postado

Victor vagabundo,roubou minha ideia :P

Capaz,ficou foda,também to pensando em fazer um vídeo cantando. Anda pegando muito no instrumento? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que na chamada tem mais Chapolin do que na programação da semana inteira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 1 Cruzeiro
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que me falaram, o Chapolin iria ao ar, porém o Clube estava programado pra entrar 12h25, seria exibido ele + Aula de Inglês antes do HP 12h25 - Chapolin 12h47 - Aula de Inglês + Break de 5/6 minutos No entanto o SBT Notícias acabou 12h33, e ficou assim 12h33 - Aula de Inglês 12h42 - Cruz Vermelha com Break Claramente mais uma vez debocharam dos fãs, igual aquela chamada de quando Murilo assumiu e prometeu que Chapolin seria exibido junto com Chaves no almoço de segunda a sexta e 2 dias depois mudou de ideia, e depois o infeliz claramente criou esse clube só pra desovar o Chapolin mesmo, aí chega na hora e tiram o polegar pra passar Chaves obeso, se eu quisesse ver gordo na TV eu colocaria o espelho do lado dela Eu acho que o Clube iria acabar mais tarde, porém como sacaram o Chapolin do programa e não tinha mais nada editado, acabaram ele 14h. Tanto que eles esticaram o sessão +SBT até quase 19h, ou seja não tinha motivo pro Lucas vir 14h Claramente era pra ser 13h25 - Clube 14h15/20 - Lucas 15h30 - Sessão SBT Show até 19h
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Isso é lote novo... O lote velho MESMO do SBT tá assim, Pópis:
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Lote da TVN (Chile) em 1979 x lote velho do SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.