Ir para conteúdo

Victor canta "Boa Noite, Vizinhança"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não tenho isso salvo. Porque os outros vídeos são só tocando.

Postado

Gostei da sua versão, Victor. Lá pelo final eu consegui me emocionar bastante, não só por ser a canção que é, mas creio eu, por estar sendo realizada por um fã como homenagem ao mestre. Numa dessas até se o Henrique do SBT cantasse eu choraria. Digo, eu acho que foi esse o raciocínio que o meu subconsciente seguiu. :P

Agora quero ouvir você cantar em espanhol. /vamp

Postado
  • Autor

Valeu, Chambón está postando nos mesmos tópicos que eu nos dois foruns é.

------------------------------

Postei as versões só no violão com legendas. Quem quiser usar para cantar, grave e poste aqui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Um campeão meio pesado (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.