Ir para conteúdo

Victor canta "Boa Noite, Vizinhança"

Featured Replies

Postado

Muito bom, Victor Pena que você seja infame porque não vai ao programa do Raul Gil?

Postado

Bem legal,ficou muito bom.

Postado

E não vai postar no VdC? :P

Postado
  • Autor

Ficou fantástico @Victor235, me deu até uma vontade de gravar alguma música também... Mas sou meio tímido. ^_^

Campanha #GravaJoel.

Muito bom! Como vc conseguiu fazer isso sem se emocionar?

Então, consegui porque já era terça-feira, fazia 4 dias do ocorrido. No dia eu não conseguiria, visto que quase chorei só de ouvir a música. Como esperei um pouco, acabei conseguindo.

Olha só como é a cara do Victor. Pq naquela foto q vc postou com seu cachorro vc tava tão feio? :P

Você acha? /vamp

Bom, talvez porque naquela foto eu tinha que me preocupar em segurar a cachorra, a câmera, fazer ela olhar pra câmera e ainda bater a foto :P.

Só achei ruim que em alguns momentos,quando vc levantou mais a cabeça, a câmera "cortou" a sua testa.

Só se levantasse o celular. Como deixei em cima da mesa apoiada numa madeira, essa altura foi o máximo que pegou.

Eu notei isso, vc melhorou a partir da metade da música, vc ensaiou antes? Ficou nervoso ou algo assim?

Na primeira parte, toquei propositalmente de forma mais calma, depois entrei com ritmos.

Não ensaiei, gravei só essa vez, do jeito que saiu ficou.

Victor vagabundo,roubou minha ideia :P

Capaz,ficou foda,também to pensando em fazer um vídeo cantando. Anda pegando muito no instrumento? :assobiando:

Opa, sempre -q

Grave também!

Muito bom, Victor Pena que você seja infame porque não vai ao programa do Raul Gil?

Valeu. Infame, porque?

E não vai postar no VdC? :P

Tô pensando, acho que quando terminar de upar a versão instrumental eu posto.

Muito bom!

Victor, ficou muito bom, o refrão ficou ótimo. Parabéns! :)

Bem legal,ficou muito bom.

Obrigado aos três :D.

Postado

Perguntou o porquê sério, ou quer que eu termine a piada? :P

Postado
  • Autor

Pode terminar :P.

Postado

Então, consegui porque já era terça-feira, fazia 4 dias do ocorrido. No dia eu não conseguiria, visto que quase chorei só de ouvir a música. Como esperei um pouco, acabei conseguindo.

Você acha? /vamp

Bom, talvez porque naquela foto eu tinha que me preocupar em segurar a cachorra, a câmera, fazer ela olhar pra câmera e ainda bater a foto :P.

Só se levantasse o celular. Como deixei em cima da mesa apoiada numa madeira, essa altura foi o máximo que pegou.

Na primeira parte, toquei propositalmente de forma mais calma, depois entrei com ritmos.

Não ensaiei, gravei só essa vez, do jeito que saiu ficou.

Por isso mesmo que perguntei, visto q vc disse ter chorado ouvindo a própria música. Alias acho q vc fez muito mal, pois vc sabia q poderia se emocional masoquista! Mas assim,algumas pessoas demoram para cair a ficha ou para se conformar ou para parar de ficar triste pelo menos, não sei como é seu estado emocional.

Pode ser q tenha sido isso mesmo. XD Ou será pq eu me recusava em ver a sua cara,naquele tópico. É que eu não gosto de ver fotos dos menbros,a não ser q não tenha outra alternativa. Mas deixa pra lá.

Ah, eu não sabia q tinha gravado no celular,pensei q era Webcan. Vc até corria o risco dele cair.Sorte.

Foi o calor da empolgação ehehe.

O bom é q vc fez isso de maneira espontânea e foi até bom vc ter esperado um pouco depois para fazer a homenagem se não vc iria se emocionar e não conseguir. Ainda assim acho q da próxima vez deveria ensaiar nem que seja uma vez para que não ocorra imprevistos.

Ei aconteceu alguma vez de vc começar a cantar e engolir um mosquito? :P

Postado

óóóóóóóóó

Legal a homenagem

Postado

Bela homenagem. Ficou bem legal. Parabéns!

Quem sabe um dia eu também não tome coragem de violar o tocão, só não vou deixar que minha cara de tonto apareça muito pela janela. :tonguemad:

Editado por Chpolegar

Postado

Bela homenagem. Ficou bem legal. Parabéns!

Quem sabe um dia eu também não tome coragem de violar o tocão, só não vou deixar que minha cara de tonto apareça muito pela janela. :tonguemad:

Legal essa Violar o Violão :muttley:

Postado

Parabéns Victor, bela homenagem!

E bela coragem ao cantar e gravar

Postado
  • Autor

Obrigado, V. Jara, Chpolegar, gustavofffã e Lucas!

O bom é q vc fez isso de maneira espontânea e foi até bom vc ter esperado um pouco depois para fazer a homenagem se não vc iria se emocionar e não conseguir. Ainda assim acho q da próxima vez deveria ensaiar nem que seja uma vez para que não ocorra imprevistos. Ei aconteceu alguma vez de vc começar a cantar e engolir um mosquito?

Exatamente, foi bom ter esperado um pouco. Ah, nem ensaiei. Mas o vídeo não saiu errado por causa disso. Nunca engoli um mosquito :P.
Postado

Imagine se na hora da emoção vc erra-se a letra? Ainda bem q nada saiu errado. E ainda bem q não engoliu nenhum mosquito.

Postado
  • Autor

Aí nesse caso era só parar o vídeo e começar gravar novamente.

Postado

Gostaria de ver uma seleção dos seus erros de gravação ahahahaha XD caso tivesse. Acho que no meu caso,se eu erra-se eu ia ficar muito brava, geralmente aconteceria muito se eu não tivesse a música na ponta da língua e pra mim o ensaio é importante. Se bem q eu nunca tentei fazer isso,mas já pensei diversas vezes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.