Ir para conteúdo

Profissões preferidas

Featured Replies

Postado

Quando criança, queria ser presidente

Mas provavelmente vou ser professor rs

Postado

Eu queria ser cantora rsss

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu era criança queria ser Ator e Escritor.

Depois mudei pra Advogado, e agora ser a mesma coisa que antes e Roteirista também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom rever a clássica saga de Acapulco depois de um ano😁
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa excelente audiência mostra três coisas: 1) Esse é o melhor horário pra exibir CH no domingo, 8h30 ninguém merece (e mesmo assim não fazia feio). 2) Meia hora de programa era pouco pra levantar a audiência. A audiência na primeira meia hora de exibição subiu pouco, mas disparou na meia hora final. 3) DIVULGAÇÃO!!! Faz toda diferença anunciar o programa na grade, e principalmente quando é um episódio clássico. A série espremida no domingo de madrugada entre esporte e Notícias Impressionantes, sem divulgação nenhuma, e mesmo assim tinha uma audiência digna, coisas que só Chaves consegue.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás com todo respeito ao Chapolin, e ao chaves velho e gordo, mas nas próximas semanas já pode vir Churros, Seu Madruga Sapateiro que ainda não apareceram nesse ciclo. Chapolin já tá semi nacional mesmo, e se bobear tá em mais regionais que esse horário das 10h. E bombou, chegou a 5 pontos, Demoraram 1 ano pra perceber que a faixa de Chaves e Chapolin é essa, só falta agora perceberem que ninguém ver Luccas Toon e devolvam o horário do sábado 06h as 07h00 pro Clube do Chaves tbm. Único problema é que a exibição perde o sentido quando ela chega a 5 pontos e na sequência vem a Telesena derrubar pra 3 pontos, essa exibição tinha que entregar direto pro Celso, e a Telesena passou da hora de ir pra algum intervalo no meio do Celso ou da Patrícia.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ótima audiência!! O horário das 10h00 da manhã, também ajudou bastante, pois é mais acessível para o público
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.