Ir para conteúdo

[Resolvido] PC desligando do nada

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom, descobri o problema, é alguma coisa que tá queente lá dentro do PC...Obrigado pela ajuda, a todos vcs :D

Postado
Bê, o PC só vai apitar quando ele não conseguir ligar. Daí tu pensa: Ou a memória tá mal colocada, tá queimada, ou alguma coisa tá errada. Aqui em casa, na época que desmontei o PC, uma das vezes ele apitou. Eu fui lá e mexi na memória, ele ligou. Ela tava mal colocada. =]

não cara... meu PC começou a apitar quando tava ligado, qdo eu abri o gabinete era parada nos coolers, de 3, só 1 estava funcionando, os outros 2 estavam parados cheios de poeira, aí meu tio tirou, limpou e parou de apitar e agora ta funfando normalmente.

foi parada que tava aquecendo demais pq não tinha ventilação, vc deve até lembrar... eu pedi sua ajuda no MSN, vc falou que podia ser o processador que tava aquecendo demais e talz... xD

Postado

pode ser um ''ventilador'' que fica na cpu que impede que o computador esquente,o meu estava assim,troquei ele ficou bom

Postado
Bê, o PC só vai apitar quando ele não conseguir ligar. Daí tu pensa: Ou a memória tá mal colocada, tá queimada, ou alguma coisa tá errada. Aqui em casa, na época que desmontei o PC, uma das vezes ele apitou. Eu fui lá e mexi na memória, ele ligou. Ela tava mal colocada. =]

não cara... meu PC começou a apitar quando tava ligado, qdo eu abri o gabinete era parada nos coolers, de 3, só 1 estava funcionando, os outros 2 estavam parados cheios de poeira, aí meu tio tirou, limpou e parou de apitar e agora ta funfando normalmente.

foi parada que tava aquecendo demais pq não tinha ventilação, vc deve até lembrar... eu pedi sua ajuda no MSN, vc falou que podia ser o processador que tava aquecendo demais e talz... xD

Sim, eu lembro, mas você não me disse que o PC tava apitando. =P

Peludinho, o nome dessa ventoinha é cooler. ;)

Postado
Quando o jogo tá rodando, o PC tá trabalhando pesado e a temperatura aumentando... tu parou, o PC descansou mas a temperatura, caso o cooler não esteja trabalhando direito, tá diminuindo, mas muito pouco. Quando vai botar o jogo pra rodar de novo, é como se o PC dissesse: "Ah não, isso vai pesar pra mim. PAREI!" e pronto, desliga.

Linda história. :D

Alves, é estranho, mas com 256 de RAM, que é a memória que veio com minha MoBo, o jogo rodava direitinho. Com 512, que é a memória que comprei separado, ele rodava mas às vezes, e uma vez foi durante um bom tempo, ele apresentou muitos problemas a ponto de nem rodar, e não foi só com esse jogo. Depois de um tempo, eu abri meu PC, resetei o BIOS, limpei os conectores da memória, tirei todos os Hardwares e Leds, basicamente desmontei o PC, remontei, e funcionou, aí depois de mais um tempinho resolvi casas as memórias e nunca mais apresentou problemas. Realmente é algo meio confuso.... =P

Estranho mesmo. Talvez o jogo requisesse dois núcleos.... funcionaria até com dois pentes de 32 MB. x]

Esses jogos de hoje... :rolleyes:

Postado
Quando o jogo tá rodando, o PC tá trabalhando pesado e a temperatura aumentando... tu parou, o PC descansou mas a temperatura, caso o cooler não esteja trabalhando direito, tá diminuindo, mas muito pouco. Quando vai botar o jogo pra rodar de novo, é como se o PC dissesse: "Ah não, isso vai pesar pra mim. PAREI!" e pronto, desliga.

Linda história. :D

Alves, é estranho, mas com 256 de RAM, que é a memória que veio com minha MoBo, o jogo rodava direitinho. Com 512, que é a memória que comprei separado, ele rodava mas às vezes, e uma vez foi durante um bom tempo, ele apresentou muitos problemas a ponto de nem rodar, e não foi só com esse jogo. Depois de um tempo, eu abri meu PC, resetei o BIOS, limpei os conectores da memória, tirei todos os Hardwares e Leds, basicamente desmontei o PC, remontei, e funcionou, aí depois de mais um tempinho resolvi casas as memórias e nunca mais apresentou problemas. Realmente é algo meio confuso.... =P

Estranho mesmo. Talvez o jogo requisesse dois núcleos.... funcionaria até com dois pentes de 32 MB. x]

Esses jogos de hoje... :rolleyes:

Não é dois núcleos não, acho que é algum tipo de incompatibilidade do meu pente de 512 com a MoBo. Sei lá, acho que é pq o meu pente, que é 400, tem que operar a 333 porque é o que minha placa mãe manda, logo ele não atinge o desempenho máximo. Com isso alguns jogos podem sair no prejuízo, como no caso de Gunbound. =]

Postado

gunbound? eu me lembro que fiz o bug do gold e ainda tenho a acc com todos os items :cleopatra:

aqui nunca teve esses problemas.....

aqui não é o lugar certo, mais...

alguem sabe a vida útil de um computador em média?

Postado
gunbound? eu me lembro que fiz o bug do gold e ainda tenho a acc com todos os items :cleopatra:

qual o seu nick no GB?

Postado
  • Autor

A vida útil do computador, acho que não tem, por exemplo, eu tenho um PC aqui em casa que vai fazer 7 anos de uso e está intacto, sem nenhum defeito... ;)

Postado

qual o seu nick no GB?

kra, eu nem jogo mais GB

se vc quiser a acc...

o caso é que eu num sei a senha, vo te que recupera ela

Postado

Barriga de Lombriga, não jogo Gunbound no server BR porque tem muita gente usando Aim Bot e outros cheats. Jogo num server internacional, que inclusive tem bastante BR's lá.

Bernardo, tenho até que falar contigo. Arranjei um clã pra gente, aquele meu colega criou um. =]

Se quiser voltar a jogar, Barriga, entra aí: www.ijji.com =]

----

Chega de offar o tópico aew. =]

Postado
  • Autor

Bom, como meu problema já se solucionou, vou fechar o tópico em todo caso :D

Tópico do Fórum Social fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As pessoas estão deixando de assistir tv aberta, para acompanhar tudo pelo streaming
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.