Ir para conteúdo

Você passou de ano?

Featured Replies

Postado

Se tiver outro tópico,juntem os dois.

Eu por milagre de Deus passei de ano direto,sem recuperação.

Postado

Sim! :D

Postado

Passei de ano, com méritos. :D

Inclusive, ontem foi a colação de grau.

10845965_655775754535131_818950344200476

Postado

Sim

Postado

Estou Quase Reprovado, Mas Ainda tenho Chances remotas de Passar, Terceirão ai tentarei!

Postado

O prazo para entrega de um último trabalho (redação, nem valia muita coisa, estava servindo apenas para aqueles que precisavam de 5 pontos pra baixo) antes dos resultados finais era de até o dia 10, mas prolongaram pelo fato de vários alunos não terem concluído, agora é dia 14.

A minha situação é dramática, mais crítica que a do Palmeiras, digamos assim. Faltei um trimestre inteiro por problemas psicológicos, fui negligente com vários trabalhos precisava fazer e no fim estou por um fio, esperando um milagre pra passar, espero que a recuperação tenha me salvado.

Se eu conseguir a façanha de ser reprovado pela segunda vez consecutiva, vai ser bem embaraçoso, degradante, mas a gente começa tudo do zero e dá a volta por cima, é o jeito.

Editado por Bruce Dubber

Postado
  • Este é um post popular.

Ainda não, só vou passar quando chegar 0h00 do dia 01/01/2015. Aí sim vou ter passado de ano.

Postado

Consegui passar, concluindo o Ensino Médio. Agora é só esperar pelos resultados do enem e da uerj.

Postado

Passei direto.

Postado

Não,ainda estou em 2014. :tonguemad:

Postado

Não, passei de semestre.

Postado

Passei de ano. :joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Postado

Passei sem nenhuma nota vermelha no ano todo. Espero me manter assim em 2015.

Postado

Passei pra 2015 e pro terceiro ano

Postado

Passei

Atividades

1. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  3. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  4. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.