Ir para conteúdo

Você passou de ano?

Featured Replies

Postado

Se tiver outro tópico,juntem os dois.

Eu por milagre de Deus passei de ano direto,sem recuperação.

Postado

Sim! :D

Postado

Passei de ano, com méritos. :D

Inclusive, ontem foi a colação de grau.

10845965_655775754535131_818950344200476

Postado

Sim

Postado

Estou Quase Reprovado, Mas Ainda tenho Chances remotas de Passar, Terceirão ai tentarei!

Postado

O prazo para entrega de um último trabalho (redação, nem valia muita coisa, estava servindo apenas para aqueles que precisavam de 5 pontos pra baixo) antes dos resultados finais era de até o dia 10, mas prolongaram pelo fato de vários alunos não terem concluído, agora é dia 14.

A minha situação é dramática, mais crítica que a do Palmeiras, digamos assim. Faltei um trimestre inteiro por problemas psicológicos, fui negligente com vários trabalhos precisava fazer e no fim estou por um fio, esperando um milagre pra passar, espero que a recuperação tenha me salvado.

Se eu conseguir a façanha de ser reprovado pela segunda vez consecutiva, vai ser bem embaraçoso, degradante, mas a gente começa tudo do zero e dá a volta por cima, é o jeito.

Editado por Bruce Dubber

Postado
  • Este é um post popular.

Ainda não, só vou passar quando chegar 0h00 do dia 01/01/2015. Aí sim vou ter passado de ano.

Postado

Consegui passar, concluindo o Ensino Médio. Agora é só esperar pelos resultados do enem e da uerj.

Postado

Passei direto.

Postado

Não,ainda estou em 2014. :tonguemad:

Postado

Não, passei de semestre.

Postado

Passei de ano. :joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Postado

Passei sem nenhuma nota vermelha no ano todo. Espero me manter assim em 2015.

Postado

Passei pra 2015 e pro terceiro ano

Postado

Passei

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.