Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Se tiver outro tópico,juntem os dois. Eu por milagre de Deus passei de ano direto,sem recuperação.
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Passei de ano, com méritos. Inclusive, ontem foi a colação de grau.
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Estou Quase Reprovado, Mas Ainda tenho Chances remotas de Passar, Terceirão ai tentarei!
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos O prazo para entrega de um último trabalho (redação, nem valia muita coisa, estava servindo apenas para aqueles que precisavam de 5 pontos pra baixo) antes dos resultados finais era de até o dia 10, mas prolongaram pelo fato de vários alunos não terem concluído, agora é dia 14. A minha situação é dramática, mais crítica que a do Palmeiras, digamos assim. Faltei um trimestre inteiro por problemas psicológicos, fui negligente com vários trabalhos precisava fazer e no fim estou por um fio, esperando um milagre pra passar, espero que a recuperação tenha me salvado. Se eu conseguir a façanha de ser reprovado pela segunda vez consecutiva, vai ser bem embaraçoso, degradante, mas a gente começa tudo do zero e dá a volta por cima, é o jeito. Editado 12 de Dezembro de 2014 11 anos por Bruce Dubber
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Ainda não, só vou passar quando chegar 0h00 do dia 01/01/2015. Aí sim vou ter passado de ano.
Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos Consegui passar, concluindo o Ensino Médio. Agora é só esperar pelos resultados do enem e da uerj.
Postado 13 de Dezembro de 2014 11 anos Passei sem nenhuma nota vermelha no ano todo. Espero me manter assim em 2015.