Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Passei de ano, mas tive que me esforçar pra caramba pra passar. Tudo por causa desses conceitos, que não adianta tu ir bem no primeiro e no segundo semestre, se não for bem no terceiro. Cara tu viveu o mesmo que eu,esses conceitos foram feitos apenas pra f*der o cara.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Quais conceitos? Editado 25 de Dezembro de 2014 11 anos por Ambrosi
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Quais conceitos? CRA, CPA, CSA Cara tu viveu o mesmo que eu,esses conceitos foram feitos apenas pra f*der o cara. Eu preferia quando era por notas era bem melhor.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos CRA, CPA, CSA Eu preferia quando era por notas era bem melhor. Ah sim, com certeza. O sistema de notas era muito mais preciso, e justo.
Postado 4 de Janeiro de 2015 11 anos FOi dificil, mas no final tudo deu certo, o negoco eh aproveitar as ferias agora!
Postado 5 de Janeiro de 2015 11 anos E o que eu Mais Temia Aconteceu, Fui Reprovado, Segundo Ano Ai vou eu de novo
Postado 5 de Fevereiro de 2015 11 anos Ja eu fiquei de dependencia... DE PENDENCIA com o terceiro ano...faculdade nãnãnã pra mim esse ano...affs
Postado 6 de Fevereiro de 2015 11 anos Eu passei de ano. não teria como eu repetir, sou muito inteligente sempre ganho uma estrelinha de bom menino. Editado 6 de Fevereiro de 2015 11 anos por Giovani Santos