Adivinhe a Serie Pela Foto!
-
Atividades
-
29
Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025
E eu passei toda a minha vida de meio CH chamando-os de O Bar do Chespirito e O Verniz Invisibilizador -
29
E parece que o da Autópsia / Carateca sofre do mesmo mal… -
29
Não consegui assistir a exibição hoje, pois estava na estrada voltando da faculdade. Felizmente estou vendo agora pelo +SBT hehe Ótimo episódio, é um dos maiores clássicos do lote de 84 do Chapolin que por idiotice do SBT ficou anos sem exibição. E legal que voltaram com a esquete do bar do Chespirito que ficou mais de 20 anos sem exibição na TV aberta! Não notei muita diferença no áudio, talvez seja pelo cansaço que estou depois de uma aula chata na faculdade Mas mesmo que tenha noise ou não, só de voltarem a exibir esse episódio em vez de continuarem escondendo já está bom Agora ficamos na torcida que continuem com a exibição desses semelhantes, espero que o próximo do lote de 84 que voltem a exibir seja o da casa dada ou do carateca de 73 (que tem a esquete da autópsia perdida desde 1992). -
326
Audiências CH
São Paulo, 22h24 22.10 Streaming 13.65 4.74 4.44 3.49 1.05 RickSouza- 1
-
-
2314
Exibições de Chaves no SBT
Tiraram as coisas mais características desse episódio: o "versão Maga (...)" e a piada da "cuca lisinha"
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts