Ir para conteúdo

Vocês gostam mais de assistir filmes ou ver TV?

Featured Replies

Postado

E aí? Preferem ver filmes do tipo DVD ou no cinema, ,ou ficar em casa e ver TV? Exemplo: programação aberta... Se existir tópico igual a moderação pode fechar esse!

Postado

Gosto de ir ao Cinema, mas quando a grana tá curta, eu vejo na TV ou na internet mesmo.

Postado

Eu prefiro ver em casa e em DVD.

Mas tem um tempo que não vejo filme nenhum.Um dos motivos foi por causa do curso de inglês.

Postado

Também prefiro ver um bom filminho em casa, ainda mais agora que sobra tempo

de ver os filmes que baixei. :P

Postado

Prefiro ver filmes no cinema.

Mas quando estou em casa sempre fico uma meia hora olhando a programação dos canais de filmes da SKY pra ver se acho um filme bom pra assistir.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.