Ir para conteúdo

A continuação de Carlos Villagrán e Ramon Valdez

Featured Replies

Postado

O que vocês acham que teria acontecido se Carlos Villagrán e Ramon Valdez não tivessem saído do seriado Chaves e continuassem atuando nele?

Postado

O que vocês acham que teria acontecido se Carlos Villagrán e Ramon Valdez não tivessem saído do seriado Chaves e continuassem atuando nele?

o quico e o seu madruga ainda estariam na serie nos anos 80 :joinha:,e o clube do chaves seria mais engraçado

Editado por gustavo lins

Postado

O Chaves mesmo com Carlos e Ramón já estava perdendo o pique em 78 e 79. Com a saída dos dois, foi que Roberto percebeu isso e transformou a série em quadro.

Seria sensacional ver o Carlos e Ramón no Dom Caveira, e em outros quadros sem ser Chaves.

Postado

Seria muito, mais muito legal

Postado

Talvez o Bolaños tivesse dado continuidade a série clássica.Mas não acredito que teria sido por muito tempo.A falta de ideias,o excesso de remakes e o envelhecimento dos atores talvez contribuíssem para criar o agora conhecido programa Chespirito.Que teria sido ainda melhor com a presença do Villagrán e do Ramón,que na minha opinião eram os melhores atores da série.E talvez,Chaves e Chapolin tivessem outro final.Com um reconhecimento maior.Talvez um final com chave de ouro.O que é inegável é que a presença dos dois daria continuidade a popularidade da série,que mesmo sem eles continuou popular,mas com eles seria ainda mais popular.E o que é inegável também,é que eles melhorariam a possível série Chespirito com suas atuações.

Postado

Provavelmente a série clássica teria ido alguns anos adiante. Não sei se com os dois teria sido feito, mas os episódios do restaurante ficariam ainda melhores com Carlos e Ramón. E isso poderia dar um gás ainda maior para o programa continuar por mais tempo.

Postado

veriamos o carlos como sgt.refugio, peterete casado com florinda ou angelines, talvez o lucas taneda seria o carlos, quem sabe roteiros ineditos de chapolin ou chaves mesmo com tempo reduzido

Postado

Não creio que o Lucas fosse o Carlos, pois o papel já era do Rúben desde os anos 70.

Mas seria interessante também.

Postado

Ou talvez um terceiro louquinho! :pancada:

Mais possibilidades de histórias :)

Postado

Seria muito legal ver a participação deles no hotel do Seu Cecilio rssss

Postado

Provavelmente a série clássica teria ido alguns anos adiante. Não sei se com os dois teria sido feito, mas os episódios do restaurante ficariam ainda melhores com Carlos e Ramón. E isso poderia dar um gás ainda maior para o programa continuar por mais tempo.

Acho que,se o Ramon e o Carlos não tivessem saído,o restaurante nem teria sido criado.Isso foi uma estratégia,para se desviar um pouco da vila.Pelo menos,eu sempre pensei assim.

Postado

Chespirito iria seguir com os remakes por muitos anos. Digamos que a saída dos 2 em 1979 foi um mal necessário.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Acho que,se o Ramon e o Carlos não tivessem saído,o restaurante nem teria sido criado.Isso foi uma estratégia,para se desviar um pouco da vila.Pelo menos,eu sempre pensei assim.

Acho o mesmo...

O restaurante só foi criado para remediar a saída dos dois.

E desde pequeno acho que um dos melhores episódios do "Chaves" são os que passam no restaurante.

Postado

Eu que o diga, "Caça ao rato" e "Eu sou a mosca..." são muito épicos.

Postado

Eu que o diga, "Caça ao rato" e "Eu sou a mosca..." são muito épicos.

Imagina o ''Seu Madruga'' no lugar do Jaiminho e a ''Bruxa do 71'' no lugar da Dona Neves em um remake de Caça ao Rato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.