Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hahahaha G-4 agora e realidade, grande vitoria do mengão hoje! Kayke jogando muito bem hoje, enquanto guerreiro não volta, ele ta desempenhando o seu papel muito bem hoje.

Verdade, essas últimas 4 vitórias seguidas fizeram muito bem, e deu para o time respirar aliviado. O próximo jogo é em casa, vamos torcer muito pro time conseguir emplacar outra vitória. :like:

Postado

Verdade, essas últimas 4 vitórias seguidas fizeram muito bem, e deu para o time respirar aliviado. O próximo jogo é em casa, vamos torcer muito pro time conseguir emplacar outra vitória. :like:

Agora eu acredito, porque conseguir fazer o time ganhar esses três jogos cheios de desfalques foi uma proeza enorme.

Postado

So sei de uma coisa a briga pela quarta vaga do g4 vai ser otima ate o fim do campeonato,agora com a chegada do santos e do flamengo

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
23ª RODADA

mco_8437.jpg

Sport 1x1 Santos

Postado

Esse tropeço do santos foi ótimo pro Flamengo, estamos só a uma vitoria do G-4, e claro que dependendo também dos outros jogos da rodada.

tretas-da-rodada-64.jpg

Postado

Com 26% de chances de G-4, Fla arranca e acirra briga por última vaga

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/09/com-26-de-chances-de-g-4-fla-arranca-e-acirra-briga-por-ultima-vaga.html

tabela1_1.png
Quatro vitórias empolgam Rubro-Negro, que sonha com Libertadores. Possibilidades de título do Corinthians caem de 81% para 77%, e risco do Vasco segue em 99%

Na parte superior da classificação do Brasileirão, a 23ª rodada foi favorável a Atlético-MG, Grêmio, São Paulo e Flamengo. Os dois primeiros, ao lado do Corinthians, têm a classificação encaminhada para a Libertadores: todos possuem mais de 80% de chances. O Tricolor paulista voltou ao G-4 com a vitória por 2 a 0 em cima do Internacional, e o Flamengo foi a 26% de chances ao vencer o clássico com o Fluminense (antes eram 14%). A quarta vaga é disputada por pelo menos 11 clubes. Os cálculos são do matemático Tristão Garcia.

Corinthians (99%), Atlético-MG (88%) e Grêmio (85%) estão bem perto de se garantir na Libertadores da próxima temporada. De volta ao G-4, o São Paulo saiu dos 24% e tem 33% de chances, à frente do Flamengo. O Rubro-Negro carioca tem como ponto forte uma sequência de quatro vitórias, arrancada que empolgou a torcida. O Atlético-PR, após empate em casa com o Joinville, teve uma queda na porcentagem: de 35% para 25%. Santos (16%) e Palmeiras (13%), que empataram na rodada, aparecem em seguida.

Fluminense (6%), Sport (3%), Internacional (3%), Chapecoense (1%), Cruzeiro (1%) e Ponte Preta (1%) são os outros times que ainda têm chances de ir à Libertadores, segundo os cálculos do matemático.

corinthians com 77% de chances de título

Segundo os cálculos, apenas quatro times têm chances reais de conquistar a taça do Brasileiro. Com o empate em 3 a 3 no clássico com o Palmeiras, na arena alviverde, o Corinthians viu sua porcentagem de chegar ao título diminuir. De 81%, caiu para 77% nesta rodada. Cinco pontos atrás do Timão, o Atlético-MG venceu o Vasco, no Maracanã, e foi de 8% a 12%. Também vitorioso na rodada, o Grêmio tem 10%. O São Paulo mantém 1%.

Avaí e Goiás aumentam risco no Z-4

As porcentagens de risco de rebaixamento de Vasco e Joinville, últimos colocados, não tiveram grandes mudanças. O Cruz-Maltino segue com 99% e o time catarinense agora tem 72% (antes era 73%). Com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, em casa, o Avaí foi de 53% para 67%. O Goiás, que perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, fora, chegou a 39% (antes era 34%).

De acordo com os cálculos, mais 11 equipes ainda estão com risco de rebaixamento: Coritiba (26%), Figueirense (35%), Ponte Preta (19%), Cruzeiro (15%), Chapecoense (15%), Internacional (4%), Sport (4%), Fluminense (2%), Santos (1%), Palmeiras (1%) e Flamengo (1%).

Se a arbitragem continuar ajudando o corinthians as chances de título é de 99,9% :assobiando::closedeyes:

Lembrando que desses times que brigam pelo G4, pode sair da briga por causa da Copa do Brasil que dá a vaga direta à Libertadores (Nesse caso só vale para: São Paulo, Palmeiras, Santos, Internacional e Fluminense*).

*Não citei o Grêmio porque esse além de G4 briga pelo título mais também está na Copa do Brasil.

Postado

Posso estar sendo precoce, mas no G4 são 4 times lutando pela a última vaga. Grêmio e Atlético estão bem encaminhados, a não ser que o Grêmio ou outro que esteja no G4 ganhe a Copa do Brasil daí abriria mais uma vaga.

Postado

Eu acho que a briga pelo G4 só sobrou mesmo o 4º lugar. A não ser que aconteça algo inesperado, por exemplo o que eu citei sobre a Copa do Brasil.

Editado por chapolin

Postado

Ao vivo: veja a lista de jogos que terão transmissão de TV no meio de semana pela Serie A
QUARTA-FEIRA, 09

19h30 Internacional x Palmeiras
Transmissão: SporTV (menos RS), Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e William Machado)

19h30 Atlético-MG x Avaí
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Bob Faria)

19h30 Ponte Preta x Vasco
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Henrique Guidi e Ivan Andrade)

21h Figueirense x Atlético-PR
Transmissão: Premiere (com Cleiton César e Carlos Eduardo Lino)

21h Joinville x Chapecoense
Transmissão: Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

22h Corinthians x Grêmio
Transmissão: TV Globo Para RS (com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Siva) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

22h Coritiba x Fluminense
Transmissão: TV Globo para RJ, ES, PI (menos Floriano), PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP, Santos e Juiz de Fora (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Linhares Júnior e Gil Rocha)

22h Santos x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP (menos Santos), SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), DF e região de Floriano-PI (com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jota Júnior e Maurício Noriega)

QUINTA-FEIRA, 10

19h30 Goiás x Sport
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com César Resende e Kleber Guerra)

21h Flamengo x Cruzeiro
Transmissão: SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Roger Flores)

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/09/ao-vivo-veja-lista-de-jogos-que-terao-transmissao-de-tv-no-meio-de-semana.html

Editado por Felipe Carvalho

Postado

NOTÍCIAS
23ª RODADA

Ponte Preta 0x1 Vasco

Atlético-MG 2x0 Avaí

12002980_978654285507156_588748999464762

Internacional 1x0 Palmeiras

Palmeiras. :muttley:

Editado por Barbirotto

Postado

E o Vasco finalmente voltou a vencer!

Mais acho que já é um pouco tarde, digo...

Postado

Até que em fim ! Meu time venceu

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
23ª RODADA

Figueirense 1x1 Atlético-PR

Corinthians-Gremio-primeiras-posicoes-Mo

Corinthians 1x1 Grêmio

Santos 3x0 São Paulo

Coritiba 1x1 Fluminense

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
23ª RODADA

image8.jpg

Goiás 1x0 Sport

Flamengo 2x0 Cruzeiro

Joinville 0x0 Chapecoense

E o Flamengo agora está no G-4, com 100 % de aproveitamento no returno (5 vitórias seguidas). :)

Postado

Oswaldiola e o pai! libertadores ai vamos nós!

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.